Copa do Brasil 2018
Re: Copa do Brasil 2018
Não foi nada em nenhum dos lances.
O que adianta ter essa merda de var, se tem um bando de mulas operando?
O que adianta ter essa merda de var, se tem um bando de mulas operando?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

O próprio Thiago Neves numa entrevista após o jogo (ainda no campo) disse que quase entregou o título por causa desse lance. Teve um toque sim que dá pra justificar a marcação. Igual no lance do gol anulado. Aquela mão no peito do Dedé foi o suficiente para derruba-lo? Não, mas justifica a posição do árbitro.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, esse é o tipo de título q não tem discussão. Mereceram 100%
Na primeira final no nosso país com VAR o juiz passou uma vergonha do caralho. Aquele penal nem o presidente da Gaviões marcaria kkkkkkkkk Dae depois ele compensou o penal marcando aquilo no Dedé q não dá pra chamar de falta.
Grande performance do Pedrinho, muleque mostrou já q não se esconde em momento decisivo. E, por falar em grande performance....aquele é o pé ruim do Arrascaeta né rssss
Na primeira final no nosso país com VAR o juiz passou uma vergonha do caralho. Aquele penal nem o presidente da Gaviões marcaria kkkkkkkkk Dae depois ele compensou o penal marcando aquilo no Dedé q não dá pra chamar de falta.
Grande performance do Pedrinho, muleque mostrou já q não se esconde em momento decisivo. E, por falar em grande performance....aquele é o pé ruim do Arrascaeta né rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É o roubo entrando na era digital.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas a decisão final foi do juiz, olhando repetidas vezes o lance na tv. Acho q esse juiz, q já não é do primeiro time, se queimou de vez
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas foram as mulas que operam essa bosta, que não tiveram a capacidade de ver que não foi nada.kyo_spirit escreveu: ↑18 Out 2018 08:52Mas a decisão final foi do juiz, olhando repetidas vezes o lance na tv. Acho q esse juiz, q já não é do primeiro time, se queimou de vez
Não tinha nem que chamar o juiz, era seguir o jogo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Parabéns, Cruzeiro. Time forte do caramba. Elenco cheio de opções. Arrascaeta, Sóbis, Sassá, Lucas Silva, Bruno Silva, Lucas Romero, Fred seriam titulares incontestáveis em muito time de série A.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Meteram a mão no Santos, Palmeiras e Corinthians.
O penalti no Ralf pra mim não foi penalti, assim como aquela falta do Jadson no Dedé tbm não foi falta, inclusive o Dedé ficou olhando o lance e viu que foi gol, depois disso começou a rolar no chão e por a mão na cara kkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
O Mauro querendo diminuir a copa do Brasil ontem no linha de passe foi hilario
A impressão que dá é que quando o juiz é chamado ele já vai condicionado a marcar algo, tem que melhorar o treinamento do juiz para dar pra ele a confiança de contestar o VAR.
Antigo Nick: Zer0
realmente em alguns jogos o Cruzeiro foi muito mal porem o Cruzeiro em 2016 semi finalista 2017 campeão ganhando de São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Flamengo 4 lugar no campeonato brasileiro, 2018 campeão ganhando todos os jogos fora, bateu Palmeiras, Corinthians e Santos , 4 de final na libertadores e 9 rodadas para melhorar sua colocação. Da para criticar um trabalho desses??? O time é efetivo chegou bem em todos os campeonatosSky escreveu: ↑18 Out 2018 11:31Não acho que ele quis diminuir. Pra todo mundo a Copa tem um peso menor que o campeonato nacional, e na Europa essa sensação é ainda maior. O que ele quis dizer é que, pro padrão do elenco e investimento que o Cruzeiro fez, o título salvou o ano, mas nem por isso dá pra elogiar muito o trabalho do Mano, pois o desempenho do time ficou muito abaixo do esperado
Relacionou com o Wenger no Arsenal, que chegou a ganhar duas Copas seguidas, mas nem por isso deixou de ser questionado
Sem contar q no ano passado com o Flamengo na final ninguém criticava a copa, o muralha foi massacrado pela perda desse titulo "secundario", enfim os dois pesos e duas medidas, se o Mengão dele tivesse ganhado estaria exaltando . Historicamente no Brasil a copa tem tanto valor quanto o brasileiro tanto q sempre deu vaga e tem um premio maior q liberta e brasileirão