Libertadores 2019
Re: Libertadores 2019
Achei o jogo fraco demais dos dois lados em termos de futebol. Resultado bom pro Palmeiras mas futebol fraco, o Grêmio então nem se fala, só a zaga e o Jean Pierre jogaram alguma coisa, a impressão que deu é que a bola mordia toda vez que chegavam perto da área.
Ainda esta aberto pq o Grêmio costuma jogar até melhor fora de casa, mas esta tudo encaminhado pra uma classificação tranquila do Palmeiras.
Ainda esta aberto pq o Grêmio costuma jogar até melhor fora de casa, mas esta tudo encaminhado pra uma classificação tranquila do Palmeiras.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras teve 3 chances de gol. O gol, a cabeçada do Dudu que o PV conseguiu salvar e a bola na trave do Dudu no segundo tempo.
Não me lembro de nenhuma defesa difícil do Weverton.
Vitória justa.
Não me lembro de nenhuma defesa difícil do Weverton.
Vitória justa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que o Palmeiras vai indo, vai indo e foi fondo.
Era para ter perdido a primeira partida contra o Godoy, maluco errou penalti quando tava 2 x 0 e eles empataram depois.
FDPs vão acabar chegando na final desse jeito, vão pasando quando menos espera

Tapirus terrestris
-
- Contato:
Na final evidentemente serei um torcedor argentino
Mas dos 3 brasileiros vivos na competição o mengao é o unico que me desperta alguma simpatia. Logico que se o inter eliminar o parmera ja ta bom o suficiente tb
- Professor Ludovico
- Contato:
Contra o Godoy foi uma atuação ridícula do Palmeiras, se toma aquele 3º gol a casa tinha caído. Apesar de que aquele seria o placar do primeiro tempoJackmAtAll escreveu: ↑20 Ago 2019 23:37Pior que o Palmeiras vai indo, vai indo e foi fondo.
Era para ter perdido a primeira partida contra o Godoy, maluco errou penalti quando tava 2 x 0 e eles empataram depois.
FDPs vão acabar chegando na final desse jeito, vão pasando quando menos espera![]()
e o Palmeiras teria o segundo tempo inteiro para diminuir a diferença.
No jogo da volta foi 4x0. O time deles é muito ruim e quase dançamos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Boca massacrou a LDU em Quito pqp
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Muita briga e pouco futebol no jogo no Maracanã.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este tipo de jogo truncado interessa para o Inter. Flamengo está entrando na pilha.
- semchinelo
- Contato:
BH tem muita estrela pqp
- semchinelo
- Contato:
O jogo de hoje me deixou a impressão que esse Inter aí não vira contra o Flamengo no Beira-Rio. Se o Gabigol não fura sozinho naquele lance, o cenário seria muito pior. Foi literalmente um jogo de ataque x defesa. O Flamengo esmagou o estilo de jogo do Inter.
Todo jogo do inter fora d casa é isso, time mais cagão do br, só que sempre da sorte de não levar gol, hoje levaram e mostraram do que são feitos, a casa caiu.semchinelo escreveu: ↑21 Ago 2019 23:23O jogo de hoje me deixou a impressão que esse Inter aí não vira contra o Flamengo no Beira-Rio. Se o Gabigol não fura sozinho naquele lance, o cenário seria muito pior. Foi literalmente um jogo de ataque x defesa. O Flamengo esmagou o estilo de jogo do Inter.
Mister engoliu o Odair.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"