TAÇA LIBERTADORES 2015
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Um gigante a menos. River dançou , campanha patética. Compensação o Racing..não queria cruzar com esses caras de cara.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Cruzeiro venceu, mais foi uma verdadeira merda..não lembro de uma atuação tão ruim igual a de ontem, até o Marcelo Oliveira assumiu que foi a pior desde que ele é técnico do time. Não boto fé que esse time vingue, mais futebol tudo pode mudar né, só nos resta torcer.ROHI escreveu:Cruzeiro suou pra vencer o Mineiros de Guayana ontem! Putz #tenso
Marquinhos e Damião jogaram bem e participaram dos dois gols do jogo. Defensivamente o time foi um terror, o Willians fez muita falta, nao tinha ninguem pra dar porrada kkkkkk esse time ao que parece nao vai ter a felicidade de encaixar rapido igual em 2013. Nao to mto confiante nao maaaaas futebol eh jogado neh?
Corinthians pelo futebol e pelo conjunto eh o Brasileiro favorito ao titulo!
Cruzeiro jogou mal mesmo o jogo feio. Precisa melhorar muito se quiser algo esse ano. Arrumar o meio e o willians não pode sair, Charles surpreendeu até que entrou bem.
Vejo o Corinthians com chances de título. Dos brasileiros é que tem jogado melhor.
Vejo o Corinthians com chances de título. Dos brasileiros é que tem jogado melhor.
Para os jogos de volta, Bruno Henrique e Fábio Santos já estarão disponíveis.
Por incrível que pareça, Fábio Santos faz uma uma puta falta para o time, apesar do Uendel não está comprometendo.
Por incrível que pareça, Fábio Santos faz uma uma puta falta para o time, apesar do Uendel não está comprometendo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Rapá eu assisti esse jogo ontem.. que que foi aquilo?!?! Muito azar.. a bola batia na trave voltava pro cara o goleiro pegava.. futebol é incrível por causa dissoViolentFunky escreveu:Um gigante a menos. River dançou , campanha patética. Compensação o Racing..não queria cruzar com esses caras de cara.
God killed the king
Detalhe que o River tem 3 pontos e pega agora o Tigres que é líder com 10pts no México!
Das duas uma: ou cai precocemente na primeira fase surpreendendo até a mim mesmo pelo que vi deles na Sulamericana, ou classifica-se heroicamente e cruza com um brasileiro líder nas oitavas kkkkk
Prefiro 485 mil vezes a primeira opção hahahaha
Das duas uma: ou cai precocemente na primeira fase surpreendendo até a mim mesmo pelo que vi deles na Sulamericana, ou classifica-se heroicamente e cruza com um brasileiro líder nas oitavas kkkkk
- King James
- Contato:
Se o River ganhar todas as partidas, passa sem depender de ngm ?
se eles passarem na situação que estão vao ganhar uma confiança fudida! vai encardir pra quem pegar eles nas oitavas!ROHI escreveu:Detalhe que o River tem 3 pontos e pega agora o Tigres que é líder com 10pts no México!
Não não James, o Juan Aurich tem 5 e não há mais confronto direto entre os dois, então o River tem uma missão inglória pra burro: ganhar do Tigres no México (já classificado e lutando pra ser o primeiro geral) e depois ganhar do San Jose em casa, essa última mais fácil só que ontem também o jogo era fácil e deu no que deu kkkkkkKing James escreveu:Se o River ganhar todas as partidas, passa sem depender de ngm ?
Resumindo: eh ganhar as duas e torcer por um tropeço do Juan Aurich. Particularmente acho q nao vai dar
E se acabasse hoje....

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Resumão da semana da Libertadores:
Dentre os brasileiros, Corinthians virtualmente classificado, Cruzeiro podendo se garantir hoje com um empate, Atlético no 'grupo da morte' dependendo do jogo contra o Atlas no México pra definir seu futuro, São Paulo só dependendo de si msm (pode encaminhar a classificação e jogar até por um empate na última rodada dependendo dos resultados), e o Inter depende das próprias forças tb mas acho uma verdadeira incógnita, não sei o que pode oferecer pra La U no Chile.
Dos argentinos o Boca ao meu ver já é o primeiro geral com sobras (chave mais fácil da primeira fase), Estudiantes num grupo muito equilibrado perdeu a chance de se classificar perdendo em casa, Racing começou bem, tropeçou seguidamente mas já está garantido no mata-mata, San Lorenzo jogando a vida contra o Corinthians no Itaquerão, Huracán tb no último suspiro e o River, ao meu ver, a DECEPÇÃO dessa primeira fase.
De resto o Tigres vem fazendo excelente campanha e o Colo-Colo q vem jogando bem compacto (destaque para o atacante Paredes) e tem tudo pra dar trabalho na 3ª fase do torneio!
Dentre os brasileiros, Corinthians virtualmente classificado, Cruzeiro podendo se garantir hoje com um empate, Atlético no 'grupo da morte' dependendo do jogo contra o Atlas no México pra definir seu futuro, São Paulo só dependendo de si msm (pode encaminhar a classificação e jogar até por um empate na última rodada dependendo dos resultados), e o Inter depende das próprias forças tb mas acho uma verdadeira incógnita, não sei o que pode oferecer pra La U no Chile.
Dos argentinos o Boca ao meu ver já é o primeiro geral com sobras (chave mais fácil da primeira fase), Estudiantes num grupo muito equilibrado perdeu a chance de se classificar perdendo em casa, Racing começou bem, tropeçou seguidamente mas já está garantido no mata-mata, San Lorenzo jogando a vida contra o Corinthians no Itaquerão, Huracán tb no último suspiro e o River, ao meu ver, a DECEPÇÃO dessa primeira fase.
De resto o Tigres vem fazendo excelente campanha e o Colo-Colo q vem jogando bem compacto (destaque para o atacante Paredes) e tem tudo pra dar trabalho na 3ª fase do torneio!
Cruzeiro tomou o terceiro do Huracan... Só vi o terceiro e posso falar que foi um golzinho bem besta..
- rei gabiru
- Contato:
Pqp,bobeira demais da zaga do cruzeiro,bolinha marota ali e ainda sobra pro cara kkkkkkkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Ao natural kkkkrei gabiru escreveu:Cruzeiro ta levando um saco?
3x1
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/