CONCORDOZanzzo escreveu:O Bruno era um bom goleiro, mas nada de espetacular. O que quebrava ele, é que ele saia mal do gol em bola aérea e tinha costume de ficar muito adiantado, esses eram os maiores defeitos dele. Um jogo que eu lembro que ele pegou muito foi contra o Grêmio no olímpico, na primeira rodada do campeonato brasileiro, não vou me lembrar o ano, mas o jogo terminou 0x0 e ele catou muito, fechou o gol mesmo. Enfim, pegava bem, tinha reflexo, reposição de bola muito boa e fazia seus golzinhos de falta, além de sobrar no quesito pegar penalti, sem dúvida chamava atenção. Mas o Paulo Vitor, hoje, é mais goleiro do que o Bruno jamais foi.
goleiros brasileiros
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: goleiros brasileiros
- Patatá Atômico
- Contato:
http://www.youtube.com/watch?v=ktm34_amAq4Vicente escreveu:Taffarel jogava muito, considerando que ele tinha só 1,82 de altura, um anão para os padrões de hoje. Não lembro de falhas grosseiras dele.
O que diferencia o Marcão é que ele jogou boa parte da carreira na pior fase possível do Palmeiras, e sempre fazia seus milagres, não lembro dos outros goleiros da lista passarem por situação parecida e ainda carregar o time nas costas
Então, não vou quotar pq já nem acho os posts mais
. Mew vcs querem comparar o que o Zico ganhou, mas quando fala em copa do mundo "Ah ai é besteira!"
. Mas de boa nem vou citar a copa do mundo.
Cara o Marcos jogou nos piores times do Palmeiras de todos os tempos! Nossa são tantas tosquices que não dá nem pra listar, de cara lembro do lateral esquerdo Lucio, que a torcida cantava "Lucio, seu imundo! É o pior lateral do mundo!"
... Mew coloca o melhor goleiro de todos os tempos com trastes desse nível e vc verá que ele não ganharia nada tbm. Agora pega o Zico, o time de 82 do Flamengo por exemplo esta entre os melhores times de todos os tempos. Zico não jogou com cabeça de bagre, não estou desmerecendo ele, estou simplesmente falando os fatos. Só citando outros que também não jogaram com cabeças de bagres: Pelé, Messi, Garrincha, enfim não é demérito e sim o cara certo na hora certa. Marcos foi o cara certo na hora errada. Se não acredita, Messi seria Messi jogando no Getafe? Garrincha seria o Garrincha jogando no Madureira? Pelé seria Pelé jogando no Mogi Mirim?
Se o Flamengo tivesse passado pelo o que o Palmeiras passou, ou o Marcos jogado nessas seleções do Flamengo pode ter certeza que ele seria muito maior do que ele foi. Claro que estou me baseando no puro achismo e mudando ai quase 40 anos de história de futebol, mas é isso.

Cara o Marcos jogou nos piores times do Palmeiras de todos os tempos! Nossa são tantas tosquices que não dá nem pra listar, de cara lembro do lateral esquerdo Lucio, que a torcida cantava "Lucio, seu imundo! É o pior lateral do mundo!"

Se o Flamengo tivesse passado pelo o que o Palmeiras passou, ou o Marcos jogado nessas seleções do Flamengo pode ter certeza que ele seria muito maior do que ele foi. Claro que estou me baseando no puro achismo e mudando ai quase 40 anos de história de futebol, mas é isso.
Realmente fico sensibilizado com essa união paulista para defender o seu produto interno.DOSTRY escreveu:Então, não vou quotar pq já nem acho os posts mais. Mew vcs querem comparar o que o Zico ganhou, mas quando fala em copa do mundo "Ah ai é besteira!"
. Mas de boa nem vou citar a copa do mundo.
Cara o Marcos jogou nos piores times do Palmeiras de todos os tempos! Nossa são tantas tosquices que não dá nem pra listar, de cara lembro do lateral esquerdo Lucio, que a torcida cantava "Lucio, seu imundo! É o pior lateral do mundo!"... Mew coloca o melhor goleiro de todos os tempos com trastes desse nível e vc verá que ele não ganharia nada tbm. Agora pega o Zico, o time de 82 do Flamengo por exemplo esta entre os melhores times de todos os tempos. Zico não jogou com cabeça de bagre, não estou desmerecendo ele, estou simplesmente falando os fatos. Só citando outros que também não jogaram com cabeças de bagres: Pelé, Messi, Garrincha, enfim não é demérito e sim o cara certo na hora certa. Marcos foi o cara certo na hora errada. Se não acredita, Messi seria Messi jogando no Getafe? Garrincha seria o Garrincha jogando no Madureira? Pelé seria Pelé jogando no Mogi Mirim?

Só respondendo o seu segundo parágrafo, o Flamengo realmente tinha um timaço mas todo montado em cima do gênio que era o Galinho, tanto é que depois que ele saiu em 83 acumulamos vários vices cariocas para o Fluminense e derrotas em jogos decisivos nos brasileiros de 84 85 e 86 e voltamos a ganhar em 87 mesmo com o Zico já todo estourado. E se o Marcos jogasse naquele Flamengo, por mais bom que seja ele seria coadjuvante pq goleiro é sempre coadjuvante nos grandes times da história do futebol, se o goleiro é o principal jogador é pq esse time não é tão bom assim.
Cara não é união paulista e sim reconhecimento.zico escreveu: Realmente fico sensibilizado com essa união paulista para defender o seu produto interno.![]()
Só respondendo o seu segundo parágrafo, o Flamengo realmente tinha um timaço mas todo montado em cima do gênio que era o Galinho, tanto é que depois que ele saiu em 83 acumulamos vários vices cariocas para o Fluminense e derrotas em jogos decisivos nos brasileiros de 84 85 e 86 e voltamos a ganhar em 87 mesmo com o Zico já todo estourado. E se o Marcos jogasse naquele Flamengo, por mais bom que seja ele seria coadjuvante pq goleiro é sempre coadjuvante nos grandes times da história do futebol, se o goleiro é o principal jogador é pq esse time não é tão bom assim.
Eu mesmo no meu post atrás reconheci que o Flamengo teve verdadeiros esquadrões. Vocês ficam nessa de todos contra nós porque somos fodas onde na verdade parece que vcs estão se fazendo de coitados.. "ah vcs não iriam votar na gente mesmo afinal vcs são paulistas... e blá blá blá.." para com o vira latismo.
Voltando ao tópico.
E da nata dos reservas, teve algum destaque?
Lembro que o São Paulo tinha o Bosco, que tinha sido destaque no Sport, mas não lembro se ele era bom ou ruim.
Inter, teve o Renan, eu acho, que era reserva do Clêmer, mas depois virou titular.
Abraço!
Lembro que o São Paulo tinha o Bosco, que tinha sido destaque no Sport, mas não lembro se ele era bom ou ruim.
Inter, teve o Renan, eu acho, que era reserva do Clêmer, mas depois virou titular.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Bosco foi até seleção PowMolecula escreveu:Voltando ao tópico.
Abraço!

Irmão, pergunta pra qq um em SP quem eh os maiores rivais do times deles, o santos pode ate ter um histórico melhor, mas nunca vai ter uma relevância num clássico como eh com o outros três.luizmma escreveu:
Na boa eu mal posto no fórum por causa de tempo, mas sempre dou uma lida nos tópicos interessantes , e de repente me deparo com um post de um bi rebaixado querendo falar que o Santos é café c leite é brincadeira viu. No mais vamos ver se esse ano que vcs gastaram dinheiro pra krl e contrataram robson robinho vai ajudar o bi rebaixado em algo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Urso_Verde escreveu:
Melhor ter um aparelho de Fax eficiente do que uma super diretoria de 87 ineficiente...kkkkk

-
- Contato:
Se você não lembra de falhas grosseiras dele, foi porque não acompanhou direito a carreira dele. Taffarel foi infinitamente mais frangueiro na selecinha do que Marcos, Dida e JC juntos.Vicente escreveu:Taffarel jogava muito, considerando que ele tinha só 1,82 de altura, um anão para os padrões de hoje. Não lembro de falhas grosseiras dele.
O que diferencia o Marcão é que ele jogou boa parte da carreira na pior fase possível do Palmeiras, e sempre fazia seus milagres, não lembro dos outros goleiros da lista passarem por situação parecida e ainda carregar o time nas costas
Flamengo
- Mark Twain
- Contato:
Esse frango nas eliminatorias nunca irei esquecer...Latino escreveu:
Se você não lembra de falhas grosseiras dele, foi porque não acompanhou direito a carreira dele. Taffarel foi infinitamente mais frangueiro na selecinha do que Marcos, Dida e JC juntos.
Latino escreveu:
Se você não lembra de falhas grosseiras dele, foi porque não acompanhou direito a carreira dele. Taffarel foi infinitamente mais frangueiro na selecinha do que Marcos, Dida e JC juntos.
A estrela do Taffarel brilhava em jogos decisivos e nas disputas de pênaltis. Com a camisa da seleção ele se transformava. Eu considero que Julio César e Dida foram muito mais goleiros que o Taffa, mas se analisarmos em Copa do Mundo, a coisa complica:
- muitos comentaristas defendem que o Dida deveria ter saído naquela bola em que o Thierry Henry fez o gol. Pelo estilo do Dida, sabemos que ele dificilmente sairia do gol naquele lance, mas um goleiro europeu de elite se anteciparia àquele lançamento.
- JC falhou bizarramente contra a Holanda e o time do Brasil se desequilibrou emocionalmente após aquele gol, vindo a perder para a Holanda.
Mas o tópico é sobre o melhor goleiro brasileiro na seleção, melhor goleiro brasileiro em jogos decisivos, melhor goleiro brasileiro saindo do gol?
No conjunto da carreira, na importância que teve para os times onde passou (e principalmente nos títulos que esses times conquistaram), na técnica e na confiabilidade (by Tite) que passava, eu fico com o Dida...
No conjunto da carreira, na importância que teve para os times onde passou (e principalmente nos títulos que esses times conquistaram), na técnica e na confiabilidade (by Tite) que passava, eu fico com o Dida...
Supostamente o conjunto rss.