PbP Semifinal Campeonato Carioca: Vasco x Flamengo (16h)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zé das couves
Contato:

Re: PbP Semifinal Campeonato Carioca: Vasco x Flamengo (16h)

Mensagem por zé das couves » 14 Abr 2015 10:24

Arbitro fraco, tem que colocar um arbitro cascudo, de preferencia um estrangeiro e de libertadores.

Um arbitro com medo sente a pressão...

Finado gostavow só aparece para homenagear o ídolo dele.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Abr 2015 10:53

leofla escreveu: victor sempre fui contra preços abusivos,só que esse não é um problema do flamengo e sim do consorcio q quer faturar demais além desse novo maracana ter despesas absurdas, mesmo com preços absurdos o flamengo ja esta saindo no prejuizo imagina com ingresso mais barato?

o foda é que o estadio fica sempre vazio antes com ingresso a 30 reais esse jogo de flamengo x vasco iria dar pra lá de 60 mil agora nao deu nem 25 mil pessoas.

ai é que entra o torcedor de organizada tambem,no velho maracana voce via as organizadas de ambos os times tomarem todo o anel superior atras do gol hj em dia so ficam numa pequena parte,antes num jogo desses as organizadas iriam comparecer em massa ja que os modinhas nao compareceram.

Eu falei zoando sobre os preços, não sabia a sua opinião especificamente, mas em geral eu vejo isso, alguns reclamaram quando abaixou o preço e agora que ta alto, reclamam que esta alto, sem torcida.
Mas as organizadas estão fora por motivos bem obvios e não pelo aumento do ingresso. Aí é que está a diferença esse pessoal de organizada, sem a torcida, ninguém vai, parece que torcem pra Jovem ou pra Força.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Abr 2015 10:57

aquatico escreveu:o mauro cesar pereira, flamenguista, falou q o flamengo é sistematicamente beneficiado contra o vasco

vai ficar muito feio se nao se classificarem
Pelo menos um que assumiu...

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 14 Abr 2015 11:04

Victor Silva escreveu:

Eu falei zoando sobre os preços, não sabia a sua opinião especificamente, mas em geral eu vejo isso, alguns reclamaram quando abaixou o preço e agora que ta alto, reclamam que esta alto, sem torcida.
Mas as organizadas estão fora por motivos bem obvios e não pelo aumento do ingresso. Aí é que está a diferença esse pessoal de organizada, sem a torcida, ninguém vai, parece que torcem pra Jovem ou pra Força.
isso é verdade os caras de organizadas são muito fanaticos tinha um na minha academia q falava:"eu não sou flamengo eu sou raça" enfim...mas se esses malucos querem se matar fora do estadio nao estou nem ai fato é que em tempos de elitização do futebol são mais do q nunca importantes dentro do estadio sem as organizadas o maraca vai parecer uma grande sala de cinema ou teatro.

uma coisa que mudou pra melhor é que ultimamente a segurança dentro e nos arredores do maraca esta muito boa se os caras querem se matar hj so marcando briga pela internet em lugar distante do estadio mesmo.

Gustavowww
Contato:

Mensagem por Gustavowww » 14 Abr 2015 11:05

Até a ESPN que é claramente PPró-Flamengo lançou um ótimo texto ontem sobre os lances que beneficiaram o time da Gávea. É algo que já passou dos limites! Nos ultimos 5 anos ocorreram erros que caso não tivessem existido, poderíamos ter conquistado um Brasileiro (2011), Taça Rio e um Carioca.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 14 Abr 2015 11:09

Nem acho o canal ESPN pró-flamengo.

Tirando os profissionais flamenguistas roxos ( Lucio de Castro, Calazans e Mauro Cezar), eles são, muitas vezes, anti-vasco apenas mesmo.

Isso acontece, pq tem treta do Eurico e eles, eu acho.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Abr 2015 11:09

ESPN pró flamengo??

A ESPN e um canal que não defende ninguém, eles deixam isso bem claro!

Eles saem quase no tapa porque cada um tem sua opinião, não venha com essa de que O MUNDO É PRÓ FLAMENGO!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Abr 2015 11:11

Eu percebi que ele mudou como pessoa quando vestiu o manto...

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Abr 2015 11:13

Anti Vasco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Anti Vasco" é quem defende um presidente no estilo do Eurico.

Eles são anti esse tipo de presidente, independente do time que esse tipo de presidente esteja.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Abr 2015 11:24

Maluco que pesada que o Jonas acertou hein UHAUHAHUHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAHUA

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Abr 2015 11:30

leofla escreveu: isso é verdade os caras de organizadas são muito fanaticos tinha um na minha academia q falava:"eu não sou flamengo eu sou raça" enfim...mas se esses malucos querem se matar fora do estadio nao estou nem ai fato é que em tempos de elitização do futebol são mais do q nunca importantes dentro do estadio sem as organizadas o maraca vai parecer uma grande sala de cinema ou teatro.

uma coisa que mudou pra melhor é que ultimamente a segurança dentro e nos arredores do maraca esta muito boa se os caras querem se matar hj so marcando briga pela internet em lugar distante do estadio mesmo.
Infelizmente esse é o preço a se pagar pela segurança.
Tava foda, perto da minha casa em Niterói era Octógono de tanta briga.

Curta MMAFORUM:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 14 Abr 2015 11:40

zé das couves escreveu:Anti Vasco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Anti Vasco" é quem defende um presidente no estilo do Eurico.

Eles são anti esse tipo de presidente, independente do time que esse tipo de presidente esteja.

Mas aí que tá..

O Clube de Regatas Vasco da Gama ,e seus torcedores, nada tem a ver com isso. Se eles têm uma opinião crítica em relação ao Eurico - como eu tb tenho - que ataquem diretamente ele, e não a instituição. Consegue compreender a diferença?

Eu qdo vejo materias ironicas deles, sei que é para atingir o Eurico. Mas e os torcedores que não sabem isso? Criticas veladas e indiretas sao uma pessima forma de fazer jornalismo. Se eles têm problema com o Eurico - e essa briga é em grande parte, por terem sido (ou ainda estão, sei la) proibidos de entrar em São Januário - que critiquem o nome dele diretamente, e não metam na história quem nada tem a ver.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Abr 2015 11:57

mauro cezar fala sobre esse tipo de torcedor: torcedor de cartola

o cara mete o pau no dirigente, mas os caras acham q a critica é contra a instituiçao

nao acho a espn anti-vasco, tanto q eles fizeram levantamento do roubo sistematico a favor do flamengo

atençao: nao é erro, pois este sempre ha e acontece para os dois lados. o problema é q os "erros" sao sempre favoraveis a um time e gravissimos. é voadora na cara q o juiz nao expulso, bola q entra quase 1 metro e juiz nao valida. esse tipo de coisa

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Abr 2015 11:57

Veio, eu assisto a ESPN o dia quase todo...

Não vejo atacarem o Vasco, no máximo atacam o eurico quando ele apronta.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 14 Abr 2015 12:01

aquatico escreveu:mauro cezar fala sobre esse tipo de torcedor: torcedor de cartola

o cara mete o pau no dirigente, mas os caras acham q a critica é contra a instituiçao

nao acho a espn anti-vasco, tanto q eles fizeram levantamento do roubo sistematico a favor do flamengo

atençao: nao é erro, pois este sempre ha e acontece para os dois lados. o problema é q os "erros" sao sempre favoraveis a um time e gravissimos. é voadora na cara q o juiz nao expulso, bola q entra quase 1 metro e juiz nao valida. esse tipo de coisa
Aí nós entramos no fato que será eterno no futebol, o lance duvidoso sempre será dado em favor do maior.

Isso vai acontecer a favor de vocês quando jogarem contra um time menor, tipo 3 pênaltis, penaltis em são januário no fim de jogo...

Responder