Kkkkkkkleofla escreveu:eu sou canhoto e sempre chutei tranquilamente com a direita inclusive bolas de fora da area.
Por que não * kiz* ser profissional
Você é bem acima da média para um canhoto
Kkkkkkkleofla escreveu:eu sou canhoto e sempre chutei tranquilamente com a direita inclusive bolas de fora da area.
kkkkkkkkk falo serio cara inclusive toco violão com a direita cordas invertidas...Molecula escreveu:
Não mete essa, Leozão hahaha
O Messi faz gol encobrindo os goleiros com a destra. Se eu tentar fazer isso com a esquerda, chuto o chão..
Abraço!
cheguei a fazer teste no flamengo e passar mas tinha q ir pra puta que pariu treinar e meu coroa desistiuphoenix escreveu: Kkkkkkk
Por que não * kiz* ser profissional
Você é bem acima da média para um canhoto
hahahahahaha quase um craque Neto.leofla escreveu: kkkkkkkkk falo serio cara inclusive toco violão com a direita cordas invertidas...
com ctz fazer gol encobrindo nao é facil não lembro de fazer assim com a direitaagora chute normal era ruim deu errar o gol mesmo com a direita, alguns até colocados.
hj em dia estou bem pesado pra jogar (94 kg) mas tu mora no rj se quiser te lanço o desafio shaka/leo ipanema ,vem aki em botafogo na praia vou bater faltas com as duas pernas e vc fica no gol depois disso tu vai querer me levar pro vasco
Pelo visto jogou bolaleofla escreveu:
cheguei a fazer teste no flamengo e passar mas tinha q ir pra puta que pariu treinar e meu coroa desistiu
eu acho q é mais medo/falta de confiança. eu nunca tive medo de chutar com a direita desde de pequeno ai me acostumei a chutar,a maioria não confia na perna "ruim" e por isso não exercita ela.phoenix escreveu: Pelo visto jogou bola
Deve ter outros amigos que são canhotos e sabe o que estou falando
Difícil achar um canhoto ruim de bola, mas se tratando em aprimorar o fundamento com a perna ruim é muito foda
Uma coisa eu concordoAndrezao escreveu:Pele fez mil goals sem ser cobrador oficial de penaltys e faltas.
Com uma bola que parecia de boliche. Chuteiras mais pesadas que coturno de quartel e campos de terra batida.
Hoje com essas bolas chuteiras e esses tapetes computadorizados alem de toda a tecnologia na area da medicina esportiva teria feito 2000 goals. e se batesse penalts e faltas faria 3000.
-Em jogos oficiais, Pelé tem menos de 800 gols, menos que Romário. Se vamos contar dente de leite, o Túlio tb fez mais de 1000Andrezao escreveu:Pele fez mil goals sem ser cobrador oficial de penaltys e faltas.
Diz aí o números da mega sena, mãe dinah.Com uma bola que parecia de boliche. Chuteiras mais pesadas que coturno de quartel e campos de terra batida.
Hoje com essas bolas chuteiras e esses tapetes computadorizados alem de toda a tecnologia na area da medicina esportiva teria feito 2000 goals. e se batesse penalts e faltas faria 3000.
linelson escreveu:
-Em jogos oficiais, Pelé tem menos de 800 gols, menos que Romário. Se vamos contar dente de leite, o Túlio tb fez mais de 1000![]()
-Pelé também perdeu pênalti. Não apenas um. Mas dezoito
http://globoesporte.globo.com/platb/mem ... m-dezoito/" onclick="window.open(this.href);return false;
-Qtos as faltas, tem vários gols dele de falta porém pelo nível bizonho que bateu na final da copa de 70 não podia ser cobrador oficial.
https://www.youtube.com/watch?v=seccfvsGcNQ" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=z24_vcUcDik" onclick="window.open(this.href);return false;
Diz aí o números da mega sena, mãe dinah.
Phoenix nessa mesma copa ele meteu um gol de falta.phoenix escreveu: Uma coisa eu concordo
Se batesse faltas faria vários gols, tinha uma precisão foda
https://youtu.be/seccfvsGcNQ
https://youtu.be/z24_vcUcDik
A molecadinha cabaço tem gás infinito pra discussão. Daqui a 20 anos estarão discutindo com seus sucessores, defendendo Messi contra o novo último supercraque da modaKRATOSCS escreveu:Os pró Messi são muito arrogantes É prepotentes vsf
Sim, isso está claro. Cada um foi/é rei em sua época, cada um tinha/tem vantagens e desvantagens que todos os jogadores no mundo também tinham/tem.Platini escreveu:Não lí todas as páginas do tópico não.
Mas os que porventura comparem o Negão com o Messi, não se esqueçam de "teleportar" o Pelé para a atualidade com as mesmas vantagens da medicina esportiva e preparação física atual.
Não sejam parciais e só "teleportar" o Messi com o preparo atual para o passado dos times "de carteiros, exército, guardas rodoviários"!!
Só uma correçãoAndrezao escreveu:
Phoenix nessa mesma copa ele meteu um gol de falta.
Quantos goals de falta fez em copas o Messi? ou o Maradona? ou ate mesmo o Zico? Pele fez dois.
Era tao dificil acontecer isso dele errar tao feio uma bola que virou ate video do YT.
Acha outra.A segunda a bola tava rolando não foi ele que cobrou a falta. Foi o Gerson.
Em copas ele fez goal de chapeu de cabeca de falta de fora da area fez goal driblando todo mundo desde o meio campo, fora as inúmeras assistências que ele fez. inclusive uma de calcanhar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes