SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
ta perigoso o Santos cair esse ano
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Assunto delicadocardonelli escreveu: ↑20 Fev 2022 22:42Fui na vila hoje com um amigo santista, ganhei os ingressos da binance...pqp que time feio esse do Santos, estádio feio, torcida feia kkkk
Que baile os bambis deram
Painho nos enganou..
Trikas acabou com a alegria do mestre andrezao
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se as coisas não mudarem pro segundo semestre, desse ano não passa....Peixão vai entrar pro grupo dos clubes q fizeram o tour da segundona rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ser surrado por esse time do sp em plena vila Belmiro eu realmente estaria preocupado
Tapirus terrestris
Alguma chance de ser eliminado logo de cara na Copa do Brasil?
Fogo em naziliberal
Sempre tem chance mestre.
Acho que amanhã ou no máximo quinta vão fechar com um treinador que deve ser o argentino Fabián Bustos (Barcelona de Guayaquil) ou português Renato Paiva (Independiente Del Valle).
Painho nos enganou..
Paiva não posso avaliar, o Bustos eu achei um time bem arrumado o Barcelona que enfrentou o Flamengo na Libertadores (perdeu mas existe uma grande diferença técnica entre as duas equipes)
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, minha expectativa de ver o Santos na segundona nunca esteve tão grande. Se não mudarem esse elenco, fica na boca do precipício.
Sabe quando foi a última vez em q tive palpite tão forte de q o Santos cairia? Antes do Brasileirão de 2002
Lembro de conversar com meu pai santista e o papo nosso era de q o clube estava jogando a responsa de jogar o Brasileirão nos ombros de um grupo de mlks de 20 anos e q eles não segurariam a onda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O elenco do Santos é horroroso, porém, aos trancos e barrancos, o Bustos parece que vem melhorando o time e essa campanha novamente ridícula no Paulista tende a, enfim, fazer com que a diretoria acorde para a urgente necessidade de reforçar o time, o que é diferente de simplesmente fazer contratações. Assim, é possível acreditar que a campanha no Brasileirão não seja, ao menos, vexatória.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Aprendiz
- Contato:
Up
Santos sentiu demais a zoeira do Kfouri, que chamou o time de Ninguém FC, tá exigindo do UOL uma retratação kkkkkkkkkkkkkk
Santos sentiu demais a zoeira do Kfouri, que chamou o time de Ninguém FC, tá exigindo do UOL uma retratação kkkkkkkkkkkkkk
LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Abr 2022 10:50Up
O Flor fez uma postagem se solidarizando com o Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Vários clubes fizeram. Fluminense, Atlético MG, Fortaleza, Avaí, Afletico, Sport, Juventude, Cuiabá...
Ele sentiram indiretamente, o que não deixa de ser vergonhoso tbm
Pegar ar com bait de comentarista é demais