Tratou o " meninu" como moleque que é, rs. Deu um senta lá Claudia nele.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Acho que não. Esse Neymar é pouco profissional e não tá jogando nada.Soothsayer escreveu: ↑03 Ago 2019 16:48
![]()
![]()
![]()
É... No ritmo que vai, em breve veremos o glorioso tricolor anunciando seu quadrado mágico: Pato, Daniel, Hernanes e menino ney,
WAR TRICOLOR![]()
![]()
![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Só faltou dar o famoso chute no cu. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Para os lovers com certeza nosso mininu foi o protagonista de mais essa conquista do Paris contra um mendigo francês
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Só falta os parças terem coragem e cara de pau de aparecer para justificar este pedala Robinho. KKKKKKKKK
Aguardando a imaginação fantasiosa dos lovers dizendo que foi um ato carinhoso do líder do PSG.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Fraudar é inferior ao Tartaruga Ninja se pensarmos em ambos com a mesma idade. O Brochar mal entra em campo e está em declínio, enquanto o Mbappé ainda pode evoluir. Só os lovers acreditam que com quase 30 anos o Soneygar irá liderar uma equipe em uma conquista importante.
E o Brochar é tão cara de pau que irá colocar essa "conquista" no currículo. Foi bonito esse chega pra lá do menino Mbappé no jovem ancião Fraudar.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Opa, saiu do armário? Agora tá tudo explicado, SPFWthsayer sofre da síndrome de estocolmo bambina, associada ao fato do São Paulo/Rogério Senil ser a maior vítima do Reymar na carreiraSoothsayer escreveu: ↑03 Ago 2019 16:48
É... No ritmo que vai, em breve veremos o glorioso tricolor anunciando seu quadrado mágico: Pato, Daniel, Hernanes e menino ney,
WAR TRICOLOR![]()
![]()
![]()

Não obstante, a população bambina é majoritária no tópico, vide ToninhoKroger (outro q demorou pra se assumir), Lacraulo J, ViolentBamby, Florinda "Big Volno", finado Kratos, Adownto, etc etc

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Respeite o mestre. Ele tem sido um pai para você lá no AP. No mais é uma vergonha que nem aqui os fãs da Claudia são maioria.Michael Scofield escreveu: ↑03 Ago 2019 20:37Opa, saiu do armário? Agora tá tudo explicado, SPFWthsayer sofre da síndrome de estocolmo bambina, associada ao fato do São Paulo/Rogério Senil ser a maior vítima do Reymar na carreira![]()
Não obstante, a população bambina é majoritária no tópico, vide ToninhoKroger (outro q demorou pra se assumir), Lacraulo J, ViolentBamby, Florinda "Big Volno", finado Kratos, Adownto, etc etc
![]()
![]()
![]()
![]()
- Soothsayer
- Contato:
Ora Scofield, não sabia q vc era sereia! Jurava que você fosse da minha faixa etária, mas certamente deve ter o dobro da minha idade. A única vez que teu time teve torcida foi nos anos 60.Michael Scofield escreveu: ↑03 Ago 2019 20:37Opa, saiu do armário? Agora tá tudo explicado, SPFWthsayer sofre da síndrome de estocolmo bambina, associada ao fato do São Paulo/Rogério Senil ser a maior vítima do Reymar na carreira![]()
Como era o Pelé? Jogava demais o rei, hem?
Eu estava com pena de ver vocês jonjonesando ele lá... agora tô nem vendo.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O cara posta as imagens entre o Neymar e o Mbappé e ainda dizem o que os lovers irão aprontar.
pqp
pqp
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vc está mais perdido que filho de puta no dia dos pais, sou um dos poucos que não é hater do Neymar, aliás nunca menosprezei o futebol dele aqui no tópico.Michael Scofield escreveu: ↑03 Ago 2019 20:37Opa, saiu do armário? Agora tá tudo explicado, SPFWthsayer sofre da síndrome de estocolmo bambina, associada ao fato do São Paulo/Rogério Senil ser a maior vítima do Reymar na carreira![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porém, apesar de acha-lo um craque, não sou imbecil de colocá-lo no mesmo patamar de CR7 e Messi.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Isso aí, mestre!! A verdade precisa ser lançada na cara desses estelionatários a qualquer custo. O mal nunca vai vencer o bem!!!
Na primeira foto, fica evidenciado o olhar de admiração do jovem jogador francês. Deve estar se questionando: "como esse cara que nem jogou consegue atrair todos os holofotes? Um dia, quando eu crescer, serei assim também!"
Na segunda foto, qualquer um que já tenha lido o mínimo que seja sobre análise comportamental sabe que o mbappé, ao apontar para o Neymar, está querendo dizer: "esse é o cara em quem eu me inspiro!" Mas o Ney, até pra não parecer arrogante, coloca o número dois, indicando: "fica tranquilo. Vc também joga direitinho, então vou fazer um '2' pra vc ficar bem na fita"
No mais, ainda que a brincadeira do Mbappé fosse algo sério, só demonstraria que a única forma dele ganhar qualquer disputa pelo protagonismo do time só mesmo tirando o Reymar à força.
Experimentei o Diesel do Neymar ontem em um shopping e o pior aconteceu, gostei kkkkkkkk
Eu tenho um Only The Brave TAtto, é muito bom, mas exclusivamente noturno e baladeiro, estilo One Million e 212 Vip. Já o do Mundiçar é bem mais versátil, da pra usar na maioria das ocasiões, de dia inclusive, principalmente nessa época mais fria. O problema agora é comprar sabendo que vou por meu dinheiro no bolso do mininu. Isso está fora de cogitação kkkkk

Eu tenho um Only The Brave TAtto, é muito bom, mas exclusivamente noturno e baladeiro, estilo One Million e 212 Vip. Já o do Mundiçar é bem mais versátil, da pra usar na maioria das ocasiões, de dia inclusive, principalmente nessa época mais fria. O problema agora é comprar sabendo que vou por meu dinheiro no bolso do mininu. Isso está fora de cogitação kkkkk

Flamengo
Latino escreveu: ↑05 Ago 2019 11:10Experimentei o Diesel do Neymar ontem em um shopping e o pior aconteceu, gostei kkkkkkkk
![]()

Se rendendo ao bom gosto do menino Ney!!!!!!
Já que o seu time só deixa vcs no cheirinho, é hora de vir para o lado da verdade e usar o perfume do Rey. Vai pegar só mulher estilo Marquesine e Najila... no mínimo.