Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Esse time do Barça, a menos que o Messi esteja muito inspirado nas fases mais decisivas, não arruma nada, dificilmente passa da semi. Isso se passar da Roma haahahaa.
Penso, logo bustamanteio.
Klopp abriu Salah e Mané nas alas e os caras conseguem conduzir muito fácil a bola. City com marcação em zona totalmente anulada. Nem entraram em campo.
E eu achando que o Liverpool ia sentir a saída do Coutinho.. 

Péssimo, nível juninho/edmundo
Sei la, eu acho que essa formação não é a melhor... mas hj o Messi não esta no modo deus ainda, esta jogando bem mas não esta carregando o time! Suarez esta mal e iniesta tb nao esta produzindo muito! O dia não esta bom pro barça mas mesmo assim esta embaçado pra Roma, em um dia normal da jogo contra qualquer time sim...
Barcelona tá bem na partida, dominando totalmente o jogo, já abriu o placar no primeiro tempo, teve oportunidade de encaixar mais um nessa primeira etapa. Roma está à passeio, inofensivo, acho que o Barça vai abrir mais 2 gols e fechar o caixão pra Roma de uma vez.Boxing escreveu: ↑04 Abr 2018 16:33Sei la, eu acho que essa formação não é a melhor... mas hj o Messi não esta no modo deus ainda, esta jogando bem mas não esta carregando o time! Suarez esta mal e iniesta tb nao esta produzindo muito! O dia não esta bom pro barça mas mesmo assim esta embaçado pra Roma, em um dia normal da jogo contra qualquer time sim...
Que dá jogo, dá. Mas penso que há outros favoritos. A defesa não inspira muita confiança e o ataque tá muito dependente do Messi. Complicado. Como disse, o anão tem de estar inspirado.Boxing escreveu: ↑04 Abr 2018 16:33Sei la, eu acho que essa formação não é a melhor... mas hj o Messi não esta no modo deus ainda, esta jogando bem mas não esta carregando o time! Suarez esta mal e iniesta tb nao esta produzindo muito! O dia não esta bom pro barça mas mesmo assim esta embaçado pra Roma, em um dia normal da jogo contra qualquer time sim...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Liverpool comendo a bunda do City de novo.
Tapirus terrestris
Tai o 2...
Como eu disse já está 3x0.
Jogo extremamente atípico do Barça. 3 a 0, sendo dois contra e um do Piqué. 

Barcelona pegando a defesa da Roma toda hora adiantada, esse lance do Raktic virando a bola do meio campo pro Sergi Roberto pegando a zaga adiantada e morta é um resumo desse jogo, time da Roma muito junevil, não tem efetividade nenhuma, entrou nessa fase pra fazer turismo na champions, igual o vasco na libertadores.
Roma marcou, finalmente. Liverpool meteu um ferrolho e vai ficar muito difícil no jogo de volta pro City.
Barcelona tirou o pé, ficou meio perdido depois do 3x0 e a Roma aproveitou e finalmente marcou um golinho.