Tinha muita raiva dessa merda, pegavam os times brs e bombavam tudo .. principalmente o Flamengo.kyo_spirit escreveu: ↑06 Abr 2018 10:43Lembrança querida rssss.
Aqueles bomba patch versão Super Brasileirão![]()
Tópico Oficial: Futebol Internacional
-
- Usuário Fundador
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre Santana escreveu: ↑06 Abr 2018 04:33Como assim "foda-se a história do clube", brow?!
É justamente a história dos clubes q nos faz escolhê-los para sermos torcedores.
Eu gosto muito de ver bom futebol, e concordo ctg, qdo diz q o city apresenta um futebol de melhor qualidade, além de ser um time mais equilibrado.
Também acho q eles bateriam de frente melhor c os 3 outros gigantes.
Mas é muito foda ver um gigante como o liverpool retomando seus tempos de glória.
Apesar de ver sua diretoria rasgar dinheiro em diversas contratações ridículas, e ver seus craques irem embora ano após ano, e de não ganharem nada faz anos, os torcedores do liverpool são fodas, e nunca abandonam o time.
Fora isso, o liverpool, como vc bem disse, tá mostrando um bom futebol. Ainda mais levando em conta a quantidade de perebas (se comparado com os outros times q dominam o futebol mundial) q tem no elenco.
Essas são as melhores histórias: time underdog, mas q tem muita tradição e camisa, um craque q n é modinha, alguns bons coadjuvantes, um técnico fuderengo, uma torcida apaixonada...
Come on... Let's go Reds!!!
Torcendo muito p eles. Queria q as semis fossem liv x bay e mad x bcn (queria muito ver esse confronto em 2 jogos).
C liv x mad na final, e liv se sagrando campeão.
Outro gigante q podia acordar, é o milan. É muito estranho ver os italianos serem sacos de pancadas na UCL.
Ainda mais p minha geração (começo dos 80), q cresceu vendo o milan dominar o mundo durante anos c aquela mistura daa seleções da Itália e holanda.
Vocês podem torcer pra quem quiserem e com a justificativa que quiserem, mas eu não formaria minha preferência baseado no argumento de "tem 5 títulos da Champions". Mas ressalto que o Liverpool tem um time interessante, é justificável preferir eles mesmo sem considerar os títulos.PescadorParrudo escreveu: ↑06 Abr 2018 10:04Scofield é garoto, tempo dele é pós bomba patch do ps2, não tem noção das paradas, páginas atrás ele estava hateando a Juve, "timeco intrometido entre os grandes"
![]()
Sou do tempo do PS2 sim, tanto é que curto muito o Arsenal, o Milan, que eram potências mais fortes. Mas se hoje estivessem jogando Milan e City pelas quartas-de-final da Champions, eu até torceria pro Milan por gosto pessoal, mas caso o Milan ganhasse eu não diria "O Futebol respira" pois sei que isso não faz sentido.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Aquela virada épica do Liverpool contra o Milan foi quando eu realmente comecei a me interessar por futebol europeu, uma pena que hoje em dia os 2 clubes que protagonizaram aquele jogo épico estejam há tanto tempo sem ganhar nada, eu torço pro Liverpool esse ano pq seria bem interessante pra competitividade no continente se mais times pudessem incomodar o trio de ferro.
Antigo Nick: Zer0
-
- Contato:
E 2 anos dps, milan deu o troco. Sendo campeao em cima do liverpool.Zer0 escreveu: ↑06 Abr 2018 14:21Aquela virada épica do Liverpool contra o Milan foi quando eu realmente comecei a me interessar por futebol europeu, uma pena que hoje em dia os 2 clubes que protagonizaram aquele jogo épico estejam há tanto tempo sem ganhar nada, eu torço pro Liverpool esse ano pq seria bem interessante pra competitividade no continente se mais times pudessem incomodar o trio de ferro.
Se bem, q aquela amarelada do time rubro negro vai ficar p sempre marcada.
-
- Contato:
Tava lendo sobre aquele milan bicampeao da champions.
Time base: Galli; Maldini, Baresi, Costacurta e Tassotti; Colombo, Donadoni (Evani), Ancelotti (Massaro) e Rijkaard; Gullit e van Basten. Técnico: Arrigo Sacchi.
Os caras brigavam domesticamente c o napoli do careca, maradona e ferrara.
A inter tb eram os craques da seleção alemã e alguns da italia.
Sampdoria tb tinha um timaço do krl. Juventus idem. Torino c bom time. Roma idem.
Time base: Galli; Maldini, Baresi, Costacurta e Tassotti; Colombo, Donadoni (Evani), Ancelotti (Massaro) e Rijkaard; Gullit e van Basten. Técnico: Arrigo Sacchi.
Sampdoria tb tinha um timaço do krl. Juventus idem. Torino c bom time. Roma idem.
- Hulkzépequeno
- Contato:
City levou 3 gols em 20 minutos.... título ta garantido, mas essa situação é ruim pro time na volta pela Champions.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
final de temporada muito frustrante pro city... uma ducha de água gelada
duvido que revertam situação contra o liverpool (só real ou o barça com o messi em cheat mode conseguiriam) e vão terminar com o título inglês mas com aquela sensação de que poderiam fazer mais nessa temporada
e o guardiola hein?
duvido que revertam situação contra o liverpool (só real ou o barça com o messi em cheat mode conseguiriam) e vão terminar com o título inglês mas com aquela sensação de que poderiam fazer mais nessa temporada
e o guardiola hein?
- semchinelo
- Contato:
E o mérito do United? Ninguém cita? Mourinho deu um 220 no vestiário e com o mesmo time do 1° tempo, fez o time virar o jogo. United não podia deixar essa humilhação ocorrer em sua gloriosa história
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse uniforme do ManU um dos mais bonitos do mundo, sem dúvida nenhuma.
Tapirus terrestris
Acompanhei essa época, era moleque. Domingo cedo, depois da f-1...Mestre Santana escreveu: ↑06 Abr 2018 15:33Tava lendo sobre aquele milan bicampeao da champions.
Apenas tres estrangeiros por equipe...
O MIlan era muito forte, Maradona foi o cão e fez o Nápoli vencer dois escudetos ! A Juventus pastava após desmonte do timaço de anos antes
Mais tarde a Sampdória ficou forte com Cerezo, Mancini e Vialli
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Premier League... 

City ainda é muito forte, poderia ter colocado uns 4 gols no primeiro tempo. Só que deu uma desandada.O De Bruyne não manteve o ritmo, em alguns jogos ele fica atrás do Fernandinho, muito recuado.
Contra o Liverpool no meio de semana ele pardalzou com o Laporte na lateral e não resolveu nada, talvez o Danilo ou até mesmo o Delph fossem melhor. E hoje, essa era a semana crucial pro City, botava o time completo para ganhar bem e ir com moral, vai poupar pra quê ? Poupa depois no resto da PL.
Contra o Liverpool no meio de semana ele pardalzou com o Laporte na lateral e não resolveu nada, talvez o Danilo ou até mesmo o Delph fossem melhor. E hoje, essa era a semana crucial pro City, botava o time completo para ganhar bem e ir com moral, vai poupar pra quê ? Poupa depois no resto da PL.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Próxima temporada ele tem que colocar Laporte e Kompany na defesa, Otamendi é bizarro.Jose_ escreveu: ↑08 Abr 2018 09:42City ainda é muito forte, poderia ter colocado uns 4 gols no primeiro tempo. Só que deu uma desandada.O De Bruyne não manteve o ritmo, em alguns jogos ele fica atrás do Fernandinho, muito recuado.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Na Bundesliga o Hamburgo agita o campeonato, em busca da antepenúltima colocação, está agora a cinco pontos do Mainz.
Vitória emocionante contra o Schalke, Hunt caçou um jeito de dar a vitória com um tiro de fora da área
Golaço !
Vitória emocionante contra o Schalke, Hunt caçou um jeito de dar a vitória com um tiro de fora da área
Golaço !
goooooooooooooooool
city 5x0 hoje
city 5x0 hoje