Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por okocha » 18 Out 2016 08:54

JUNIORXANDO escreveu:

Eu quis dizer um erro em algum torneio importante ne?
De qualquer time do eixo Rio -SP (acho que a exceção e o Santos,que não tem tantos) e possível achar tipo dezenas de erros favorecendo em fases decisivas,momentos decisivos,jogos decisivos.acha um do Galo ai e me mostra.
Não acompanho muito também,mas acho que com Cruzeiro e a mesma coisa.

além disso eu sou tao desgraçado que nesse dia da Caldense ate eu tava torcendo para eles,e roubam os coitados,lol
Santos é o time mais ajudado de sp, não dá ibope pq ninguém liga pro Santos

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Out 2016 09:00

JUNIORXANDO escreveu:Eu quis dizer um erro em algum torneio importante ne?
De qualquer time do eixo Rio -SP (acho que a exceção e o Santos,que não tem tantos) e possível achar tipo dezenas de erros favorecendo em fases decisivas,momentos decisivos,jogos decisivos.acha um do Galo ai e me mostra.
Não acompanho muito também,mas acho que com Cruzeiro e a mesma coisa.

além disso eu sou tao desgraçado que nesse dia da Caldense ate eu tava torcendo para eles,e roubam os coitados,lol
Outro dia mesmo o galo ganhou da ponte com gol impedido. Ganhou do Corinthians no primeiro turno com gol impedido, no segundo turno teve o gol do Corinthians que foi questionavelmente anulado tmb.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Out 2016 09:06

Agoro ficou feio para o galo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

SKYWALKER
Contato:

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 18 Out 2016 09:07

Doente escreveu:Santos é o time mais ajudado de sp, não dá ibope pq ninguém liga pro Santos

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Não bote o Santos no meio dessas falcatruas do Nobre para mudar o foco da conversa.
Obrigado, fique com Deus!
Painho nos enganou..

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Out 2016 09:25

Tico_Bahiano escreveu:Outro dia mesmo o galo ganhou da ponte com gol impedido. Ganhou do Corinthians no primeiro turno com gol impedido, no segundo turno teve o gol do Corinthians que foi questionavelmente anulado tmb.
Não me lembro de nenhum gol contra a ponte impedido não.esse gol anulado contra o Corinthians não vi ninguém que não e Corinthiano falar que foi mal anulado.ate na espn uns 10 deram opinião que foi bem anulado,so o Ze Elias que achou que não.

No primeiro turno realmente tava impedido.è verdade encontrou um lance.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 18 Out 2016 09:57

Urso_Verde escreveu:Imagem

Basicamente e como digo, caso não exista tentativa de homicídio, nunca e pênalti para o Palmeiras segundo alguns setores da impren$$$$$inha :rolleyes: :rolleyes:
A bola também não picou fora no lance do gol?

E o pênalti no Rafael Silva, também se enquadra na tentativa de homicídio?

:))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Out 2016 10:44

Urso_Verde escreveu:Imagem

Basicamente e como digo, caso não exista tentativa de homicídio, nunca e pênalti para o Palmeiras segundo alguns setores da impren$$$$$inha :rolleyes: :rolleyes:
Não foi Pênalti, disputa de bola, a maioria da mídia especializada diz que não foi pênalti (não vi ninguém dizendo que foi, só alguns palmeirenses malucos), se isso é pênalti vão ter 20 por jogo. O jogador do figueirense fez o movimento natural de quem salta, Gabrel Jesus, por ser menor, pulou por baixo do braço do jogador do figueirense, que repito, movimento normal de quem salta, e com o salto do jogador do Palmeiras fez com que o braço do zagueiro do figueira atingisse o jogador do Palmeiras em uma disputa normal de bola.

O lance do Dudu também não foi pênalti, também não foi falta do Dudu, ai o juiz errou, o lance foi totalmente normal, devia ter deixado seguir o jogo.

Agora o Pênalti no Rafael Silva foi clamoroso e o juiz em cima não deu, favoreceu e favoreceu muito o palmeiras.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Out 2016 10:56

Campeonato com asterisco

Nile

Mensagem por Nile » 18 Out 2016 10:58

Dejavu escreveu:Não foi Pênalti, disputa de bola, a maioria da mídia especializada diz que não foi pênalti (não vi ninguém dizendo que foi, só alguns palmeirenses malucos), se isso é pênalti vão ter 20 por jogo. O jogador do figueirense fez o movimento natural de quem salta, Gabrel Jesus, por ser menor, pulou por baixo do braço do jogador do figueirense, que repito, movimento normal de quem salta, e com o salto do jogador do Palmeiras fez com que o braço do zagueiro do figueira atingisse o jogador do Palmeiras em uma disputa normal de bola.

O lance do Dudu também não foi pênalti, também não foi falta do Dudu, ai o juiz errou, o lance foi totalmente normal, devia ter deixado seguir o jogo.

Agora o Pênalti no Rafael Silva foi clamoroso e o juiz em cima não deu, favoreceu e favoreceu muito o palmeiras.
Tá de Zoeira?! na fox na analise pós jogo a maioria achou penal, juca achou pênalti, Na Espn no pos jogo o apresentado achou que era lance de expulsão, até questionou salvio , e nem falo da band porque alí rola mto bairrismo
Penal claro

No debate da segunda da fox, só o mano não achou que foi pênalti, que claramente é um torcedor comentarista
tá nos primeiros 10 minutos as analises
phpBB [video]
Editado pela última vez por Nile em 18 Out 2016 11:18, em um total de 2 vezes.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 18 Out 2016 10:59

Tapetense pode pedir música já
Três vezes
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Nile

Mensagem por Nile » 18 Out 2016 11:03

Urso para de dar corda para os travequeiros, como o colega falou; corintiano falando de arbitragem beira ao ridículo , títulos com asteriscos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Out 2016 11:04

JUNIORXANDO escreveu:Não me lembro de nenhum gol contra a ponte impedido não.esse gol anulado contra o Corinthians não vi ninguém que não e Corinthiano falar que foi mal anulado.ate na espn uns 10 deram opinião que foi bem anulado,so o Ze Elias que achou que não.

No primeiro turno realmente tava impedido.è verdade encontrou um lance.
Foi o gol do Cleiton contra a Ponte.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

leofla

Mensagem por leofla » 18 Out 2016 11:20

Stjd aceitou o pedido dos flores de anulação do jogo...

Parabéns aos envolvidos!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Out 2016 11:25

E agora jose, gol com cobrança de lateral irregular com direito a Dudu andando com a bola na mão e ainda jogando ela para fora: =))
phpBB [video]

Diretoria do Figueirense detalhou o assalto todo nesse video é chocante, não foram apenas gols!

Jogadores do portumeiras jogando volei na partida, juizão aliviando cartões. :-J

Tem que chamar o Sergio Moro para investigar.
Tapirus terrestris

Nile

Mensagem por Nile » 18 Out 2016 11:29

O STDJ não vai anular esse jogo, apesar da interferência que é ilegal, o jogador estava impedido mesmo

Responder