Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dias
Contato:

Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Mensagem por Dias » 25 Jun 2018 17:04

Juiz e var mais perdidos que fdp em dia dos pais... Aos entendidos, quanto tempo depois do lance o var pode chamar o juiz?

Agora nego que pedir vermelho pro cr7 ta passando atestado de jogador de fifa

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Jun 2018 17:06

kyo_spirit escreveu:
25 Jun 2018 17:03
Podem achar q é bobagem mas só consigo ver manipulação de resultados. É impossível q a sala do Var dispare o alerta pra esse "penal" q foi dado pro Marrocos e ignore o q o Boateng fez no fds.

Manipulação
A idéia do Var é boa, mas tem que ter limite de pedidos e deve ser solicitada pelos capitães

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Jun 2018 17:16

Esse grupo foi dos mais confusos q já vi, quase todos os jogos tiveram resultado "injusto" ou que pelo menos poderia ter sido outra coisa.

Portugal mal demais, mas vou torcer a favor. Quero que elimine o Uruguai e chegue nas quartas pelo menos, que seria uma campanha coerente com o valor do elenco.
luizmma escreveu:
25 Jun 2018 16:40
Desmoralização do var diria galvão, arrumaram um penalti pro cr7, não deram 2 pro iran, e no jogo da espanha rolou um pro marrocos tbm que o juizão fingiu que não viu...
Que 2 pro Irã porra, tá louco?

Não sei se houve algum pênalti pro Irã, apesar de reclamações em umas 3 oportunidades. E pelo menos o juiz foi justo ao não expulsar o CR7, não foi agressão, só os haters disseram isso pra trollar mesmo...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Jun 2018 17:19

peudoria escreveu:
25 Jun 2018 17:06
A idéia do Var é boa, mas tem que ter limite de pedidos e deve ser solicitada pelos capitães
O VAR poderia ser 1 pedido por tempo para cada técnico ou capitão e ter alguma punição quando pedir errado. Na NFL o time perde um pedido de tempo, coisa que é muito importante. Podia perder uma substituição ou um jogador caso já tenha feito as 3 ou alguma outra coisa, mas tem que haver uma punição pra quem fez o jogo parar sem motivo. O VAR tem que ser algo especial para ser usado apenas em momentos capitais e com o risco de dar merda pra quem pediu, aí sim o VAR ficaria legal, não essa coisa aleatória que está acontecendo na Copa.
Flamengo

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 25 Jun 2018 17:23

Michael Scofield escreveu:
25 Jun 2018 17:16
Esse grupo foi dos mais confusos q já vi, quase todos os jogos tiveram resultado "injusto" ou que pelo menos poderia ter sido outra coisa.

Portugal mal demais, mas vou torcer a favor. Quero que elimine o Uruguai e chegue nas quartas pelo menos, que seria uma campanha coerente com o valor do elenco.

Que 2 pro Irã porra, tá louco?

Não sei se houve algum pênalti pro Irã, apesar de reclamações em umas 3 oportunidades. E pelo menos o juiz foi justo ao não expulsar o CR7, não foi agressão, só os haters disseram isso pra trollar mesmo...

Eu achei que rolou 2 penaltis não marcados pro iran, um deles se não me engano o pepe agarrou o cara na área por trás e no jogo do marrocos teve um que não deram tbm, mas é questão de opinião.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 25 Jun 2018 17:26

Vocês tão malucos que não foi pênalti pro Irã. O portuga lá abre os braços igual ao Cristo Redentor e não querem q seja marcado pênalti?!

jovemsurpreso
Contato:

Mensagem por jovemsurpreso » 25 Jun 2018 17:36

Cr7 não jogou nada e ainda perdeu pênalti, jogo equivalente ao do Messi contra Islândia

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Jun 2018 18:00

Infelizmente estao cagando com o VAR
nao conseguiram fazer uma coisa correta e estao usando aos trancos e barrancos e com criterios dubios
Depois de todos esses jogos nao sei o VAR esta senbdo justo nessa copa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Jun 2018 18:16

jovemsurpreso escreveu:
25 Jun 2018 17:36
Cr7 não jogou nada e ainda perdeu pênalti, jogo equivalente ao do Messi contra Islândia
A diferença é que o pênalti que ele bateu ele mesmo cavou, não cagou a jogada de outro kkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 25 Jun 2018 18:26

Acho que se o VAR continuar sendo usado talvez tenham que repensar a regra do pênalti em si, a tecnologia e seu uso pode e vai ser aperfeiçoada então não me preocupo com isso, o que realmente me preocupa é os jogos começarem a virar disputa de pênaltis porque com vídeo terão que marcar faltinhas dentro da área que os juízes costumam ignorar durante o jogo.
Antigo Nick: Zer0

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Jun 2018 18:34

Tonio Kröger escreveu:
25 Jun 2018 17:47
Portugal foi absurdamente roubado hoje. No pênalti que o GOAT cobrou, o goleiro tava quase no meio da pequena área de tão adiantado. Nem o Rogério Ceni se adiantava tanto. O amarelo pro GOAT também foi absurdo. E o pênalti pro Irã nos acréscimos foi mais absurdo ainda.

Se não fosse essa roubalheira, Portugal com um gênio e 10 mendigos teria passado em primeiro e pegaria a Rússia nas oitavas. E que primeira fase de bosta da Espanha! Jogando com a nata de Real Madrid e Barcelona e só se classifica nos acréscimos contra uma seleção já eliminada e que nem gol tinha feito na Copa.

Acho que ambos Portugal e Espanha passam pras quartas, mas a partir daí as coisas complicam pra ambos.
CR7 sofre falta e passa o braço pelo adversário com a nítida intenção de tomar-lhe a frente: "agressão".

Disputa de bola aérea, onde é impossível obter impulsão sem movimentar os braços, bola cabeceada direito no braço do tuga numa distância ínfima: "pênalti".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jun 2018 19:06

Jeansl escreveu:
25 Jun 2018 17:26
Vocês tão malucos que não foi pênalti pro Irã. O portuga lá abre os braços igual ao Cristo Redentor e não querem q seja marcado pênalti?!
Cabeçada é diferente de dar um carrinho de braços pra cima, não tem como dar impulsão com os braços colados no corpo. E o cara tava de costas pra cabeçada e a menos de 1metro.

Mas o juiz concordou c vc...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jovemsurpreso
Contato:

Mensagem por jovemsurpreso » 25 Jun 2018 19:16

adauto_mma escreveu:
25 Jun 2018 18:16
A diferença é que o pênalti que ele bateu ele mesmo cavou, não cagou a jogada de outro kkkkkkk
Se não me engano, a jogada do pênalti da argentina foi um lançamento do Messi

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 25 Jun 2018 19:40

Se na copa esse VAR está dando esse barulho todo , imagina aqui na varzea do campeonato brasileiro onde mala branca nunca existiu .

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 25 Jun 2018 20:01

Esse VAR deveria mudar de nome p WAR.

Tal qual o jogo de tabuleiro, saporra tá só gerando confusão

Responder