Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
peudoria
Mensagens: 10030
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 08 Abr 2015 16:46

Ousadia e alegria no banco

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 16:49

Sky escreveu:
4 jogadores sempre são titulares. Diante de um adversário fraquíssimo, o técnico decide colocá-los no banco, sendo que já é costume dele fazer isto em partidas consideradas mais fáceis.. Mas não, vc é imbecíl a ponto de deduzir que isso significa barrar o jogador. Tirou 4 titulares do time, mas o Neymar tá fora pq foi barrado! :)) :-bd

Não sei como tu consegue ser tão burro a ponto de não conseguir fazer um raciocínio que até uma criança de 4 anos conseguiria.

"Não, ele tá mudando todo o time diante do Almeria já pensando no jogo contra o PSG".. Puta merda, larga de ser animal
Seu idiota, quem é mais importante, o Messi e o Suárez ou o Mathieu? E por que poupar o pônei e não as estrelas do time?

Você foi o animal que disse que o pônei estava sendo poupado num jogo de Champions para pegar uma babinha no fim de semana e ainda quer botar banca? Um cara que passa 90% "argumentando" por gif?

Mas pelo nível do que você escreve, faz uns favor a todos "argumentando" com gifs mesmo.

peudoria
Mensagens: 10030
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 08 Abr 2015 16:50

Bota uma assistencia na conta do pedro



É ney, a situaçao ta ficando ruim...
Editado pela última vez por peudoria em 08 Abr 2015 16:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 16:50

Kozak escreveu:
Pela tua linha de raciocínio, eu acho que faria mais sentido ter poupado o pônei no domingo, no jogo que veio logo após a "maratona" de jogos que ele teve pela seleção.

O Mascherano jogou nos amistosos pela Argentina? Porque ele tá jogando hoje. Mais ninguém que tá jogando hoje jogou pela seleção?
Mascherano não jogou no jogo passado, estava suspenso e deu lugar ao Mathieu, já deu o tempo de descansar

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 16:51

matheuscamar escreveu: Mascherano não jogou no jogo passado, estava suspenso e deu lugar ao Mathieu, já deu o tempo de descansar

Jogou pela Argentina ou não? E ninguém mais do time titular jogou pela seleção?
Editado pela última vez por Kozak em 08 Abr 2015 16:52, em um total de 1 vez.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 08 Abr 2015 16:51

Golaço do Barcelona com participação de messi , Pedro e gol de Suárez

Tenho certeza que se fosse o garotohype ia chutar ao invés de passar a bola

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 08 Abr 2015 16:54

Noticiaram que vão vender o Pedro (eterno banco) né, nada mais justo que o próximo titular do banco de reservas já ir se acomodando.

Custo x benefício do Pôney, é pior que o do Valdivia!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 16:54

Pra calar a boca desse kozak

Not for the first time this season, his selection was questioned and he defended his decisions to rotate his squad.

"I'm convinced that the best way to get to the end of the season is by playing as a team and using as many players as possible in the best way we can," Luis Enrique said.

"I have always worked like that, and at Barca it hasn't been going badly so far."

He further emphasised that a policy of rotation helps in keeping more players up to speed as the season approaches its business end, making sure as many stars are as fresh as they possibly can be.

“Our idea is to get the very best out of all the squad and to do that I need 18, 19, 20 players who are ready to play at any moment”, he explained.
Editado pela última vez por matheuscamar em 08 Abr 2015 16:59, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 16:57

Kozak escreveu:

Jogou pela Argentina ou não? E ninguém mais do time titular jogou pela seleção?
Mas ele não jogou no jogo passado oras, lucho pode descansar ele contra o sevilla colocando o mathieu que descansou hoje, neymar jogou 3 e descansou hoje, sabado será titular diante o sevilla

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 16:59

matheuscamar escreveu:Not for the first time this season, his selection was questioned and he defended his decisions to rotate his squad.

"I'm convinced that the best way to get to the end of the season is by playing as a team and using as many players as possible in the best way we can," Luis Enrique said.

"I have always worked like that, and at Barca it hasn't been going badly so far."

He further emphasised that a policy of rotation helps in keeping more players up to speed as the season approaches its business end, making sure as many stars are as fresh as they possibly can be.

“Our idea is to get the very best out of all the squad and to do that I need 18, 19, 20 players who are ready to play at any moment”, he explained.
Ok, ele rotaciona os jogadores. E onde tá escrito que ele poupou o Neymar NESSE jogo? Você pode dizer que é "óbvio". Eu acho que não, faria mais sentido a tua tese se ele tivesse tirado o pônei do time no domingo, como eu falei.

O último jogo do cai cai foi atroz - e já vinha numa sequência ruim. Ele pode muito bem o ter sacado do time hoje para dar uma mexida com ele. Mostrar para ele que não é intocável e titular absoluto como o Messi ou o Suárez, que o Pedro está ali se for preciso...

Deu um recado e o pônei volta no domingo, ou não. Não importa, é tudo conjectura, e a minha faz tanto sentido como a tua.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 08 Abr 2015 16:59

Que pena

Neymar não conseguiu sair nessa foto

Imagem

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 17:04

Sky escreveu:
Discuta com uma porta que ela ganha de vc.. Se formou onde? Na APAE?

Como vc tiraria todos os principais jogadores do time, animal? Agora se poupa um tem que poupar todo mundo? Não é possível que tu seja tão burro assim, na moral msm.

O jogo em questão na Champions era contra o Apoel, que tomou 4 a 0. O jogo seguinte era contra o Valencia, que tá fazendo sua melhor campanha em anos. Mas não, vc não é inteligente o suficiente pra refletir sobre isso.

Fala sozinho aí pq tu é burro demais, vai achar um mendigo pra discutir \m/
E por que é sempre o pônei que é poupado nessas horas? O Messi e o Suárez estão lá firmes e fortes. Messi é mais velho e tem uma sequência de jogos muito maior, precisaria mais de descanso do que o pônei.

Não precisa poupar todos de uma vez, mas poderia poupar as estrelas do time e deixar o cai cai jogar... mas talvez ele não confie nele para levar o time.

Ainda tem coragem de defender uma das maiores boçalidades já ditas sobre futebol aqui - sobre poupar jogador na Champions. Teria ficado menos feio se tivesse negado. Na verdade eu nem lembrava com toda a certeza que tinha sido você, mas o comentário fazia a tua cara, tem poucas pessoas aqui com inteligência tão pequena para criar um "raciocínio" desses. Ainda bem que você confirmou.

PS: Já encontrei um mendigo para discutir comigo. Tô me divertindo bastante.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 17:11

Kozak escreveu:
E por que é sempre o pônei que é poupado nessas horas? O Messi e o Suárez estão lá firmes e fortes. Messi é mais velho e tem uma sequência de jogos muito maior, precisaria mais de descanso do que o pônei.

Não precisa poupar todos de uma vez, mas poderia poupar as estrelas do time e deixar o cai cai jogar... mas talvez ele não confie nele para levar o time.

Ainda tem coragem de defender uma das maiores boçalidades já ditas sobre futebol aqui - sobre poupar jogador na Champions. Teria ficado menos feio se tivesse negado. Na verdade eu nem lembrava com toda a certeza que tinha sido você, mas o comentário fazia a tua cara, tem poucas pessoas aqui com inteligência tão pequena para criar um "raciocínio" desses. Ainda bem que você confirmou.

PS: Já encontrei um mendigo para discutir comigo. Tô me divertindo bastante.
Velho não é possível kkkk você nunca deve ter assistido um jogo do barça

http://www.90min.com/posts/1791096-suar ... inst-elche" onclick="window.open(this.href);return false;
Suarez Benched on Birthday as Messi and Neymar Shine Against Elche
It may have been Luis Suarez’s 28th birthday, but Barcelona boss Luis Enrique was not in a giving mood on Saturday evening as he benched the Uruguayan for his side’s 6-0 thrashing of Elche.

Neymar and Messi shined, scoring two goals a piece, while Enrique decided to start Pedro over Suarez, who eventually picked up a goal himself.

Happy birthday Luis...you're on the bench. Suarez, Busquets, Iniesta and Alves subsitutes for Barça this afternoon.
1:10 PM - 24 Jan 2015 @english_as
Imagem

6x0 barça, 2 do neymar e um do pedro, suarez no banco
Editado pela última vez por matheuscamar em 08 Abr 2015 17:14, em um total de 1 vez.

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Abr 2015 17:13

matheuscamar escreveu: Velho não é possível kkkk você nunca deve ter assistido um jogo do barça

http://www.90min.com/posts/1791096-suar ... inst-elche" onclick="window.open(this.href);return false;
Suarez Benched on Birthday as Messi and Neymar Shine Against Elche
It may have been Luis Suarez’s 28th birthday, but Barcelona boss Luis Enrique was not in a giving mood on Saturday evening as he benched the Uruguayan for his side’s 6-0 thrashing of Elche.

Neymar and Messi shined, scoring two goals a piece, while Enrique decided to start Pedro over Suarez, who eventually picked up a goal himself.

Happy birthday Luis...you're on the bench. Suarez, Busquets, Iniesta and Alves subsitutes for Barça this afternoon.
1:10 PM - 24 Jan 2015 @english_as
Para bicho. O Suárez tava se firmando no time ainda, fazendo pouquíssimos gols. Titularidade absoluta veio depois.

Avatar do usuário
Tmentira
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Nov 2014 14:14
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Tmentira » 08 Abr 2015 17:15

Neymar não está na melhor fase, mas o pouco que eu vi do jogo hj o Pedro é muito pior, se não for por causa de lesão o Pedro não ganha essa vaga não

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo e 158 visitantes