Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Birita » 05 Jul 2015 19:41

Os comentários nos jornais argentinos estao bem divertidos. Os caras querem ver o messi bemmnn. Longe. Covarde, amarelão, frouxo, etc...coitado do messi...deve ser foda...nego não quer ver ele bem pintado na argentina. Vai ter que cortar um dobrado nas eliminatórias em casa...kkkkkj
Mas ele pode ficar tranquilo. Quando vier jogar no Brasil vai ter a torcida especial geração bjj instagram...só não fiquem perto da inchada argenta que periga apanharem.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por elemento » 05 Jul 2015 20:22

Kozak escreveu:
Tipo um aí que no Barça é o melhor técnico do mundo e no Bayern sem o Messi é um Joel Santana que aprendeu alemão.

Engraçado que você sumiu dos tópicos de futebol internacional depois da tríplice né...também, depois daquelas previsões furadas eu faria o mesmo rs.
Apareceu a margarida :))

Eu que não te vejo mais depois da troca de tapas entre as dondocas - você e o gênio tributarista rs

Eu tava lá no tópico quando o Málaga chutou a bunda do Barcinha no Camp Nou e o Nanico foi anulado pelo Marco Angeleri. Pena que eu não te vi por lá, sumiu, assim como sumiu do tópico de RG depois da Final e agora da Copa América rs .Só apareceu teu parça, o Yudi das stats.

Fora meu querido e glorioso Málaga, não tenho interesse em outros times na Europa, sorry.

Continuo fã do Mestre Pepe e do Mestre Mou, apesar dos maus resultados esse ano. Continuam sendo os melhores treinadores da Europa junto com o Carlo :smoke:

Nanico teve sorte de pegar o BM desmantelado. Senão a história seria outra . Mas ano que vem a gente tira a prova.

Mesmo assim tiro meu chapéu pro Nanico, pro Mundiça e pro Dentuço, sem problemas. Jogaram muito.

Mas o Nanico continua um cagalhão e virgem pela Argentina , assim :GOAT meu OVO :bleh:
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Kozak
Mensagens: 6015
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Kozak » 05 Jul 2015 20:51

elemento escreveu:
Apareceu a margarida :))

Eu que não te vejo mais depois da troca de tapas entre as dondocas - você e o gênio tributarista rs

Eu tava lá no tópico quando o Málaga chutou a bunda do Barcinha no Camp Nou e o Nanico foi anulado pelo Marco Angeleri. Pena que eu não te vi por lá, sumiu, assim como sumiu do tópico de RG depois da Final e agora da Copa América rs .Só apareceu teu parça, o Yudi das stats.

Fora meu querido e glorioso Málaga, não tenho interesse em outros times na Europa, sorry.

Continuo fã do Mestre Pepe e do Mestre Mou, apesar dos maus resultados esse ano. Continuam sendo os melhores treinadores da Europa junto com o Carlo :smoke:

Nanico teve sorte de pegar o BM desmantelado. Senão a história seria outra . Mas ano que vem a gente tira a prova.

Mesmo assim tiro meu chapéu pro Nanico, pro Mundiça e pro Dentuço, sem problemas. Jogaram muito.

Mas o Nanico continua um cagalhão e virgem pela Argentina , assim :GOAT meu OVO :bleh:
Nada disso é verdade. Eu sempre estive no tópico do Futebol Internacional. O derrota para o Málaga faz um tempão, e eu estive por lá esse tempo todo. Também estive no tópico da Copa America durante toda a final. Depois do jogo fiz alguns posts - mais xingando do que qualquer outra coisa - e voltei a postar hoje.

Tópico do tênis é o que eu mais posto...vê lá os meus comentários pós RG.

Agora depois da final da Champions, nem um único comentário...

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Baden » 05 Jul 2015 20:59

Messi ganhar um título pela seleção dele não muda nada pra mim.

Se os argentinos tivessem vencido a disputa de pênaltis, eu ia continuar pensando o que penso do Messi.

Excelente jogador, mas comparar com o Pelé é puro delírio.

Não adianta ganhar pela Argentina, tem que jogar bem. Jogou muito bem contra um Paraguai em modo kamikaze. Fora isso, foi um jogador no máximo de mediano pra bom durante o torneio.

Pelé ganhou 58 fazendo gol antológico na final. Em 70 assombrou o mundo novamente. Passam-se anos e não cansam de rever esses lances. Mesmo os que não terminaram em gol.

E tem mais. Não dá pra comparar Messi e Zico em termos de seleção, não. O Zico pode não ter conquistado títulos mas também era um monstro jogando com a camisa da seleção. Fez jogadas e gols antológicos. Em 82, jogou muito bem, apesar da derrota pra Itália. É um dos maiores artilheiros da seleção, mesmo sendo meio de campo.

Nunca foi como esse jogador quase apático, que é o Messi com a camisa da argentina. Não ficava simplesmente passeando em campo, esperando pintar um lampejo que nunca vem.

Mas já definiram muito bem aí em cima: GOAT de time pronto.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Jul 2015 21:01

Sobre a final... Maradona é Maradona, espero que parem de comparar o Messi com o Dieguito!

Avatar do usuário
ilicosttite
Mensagens: 637
Registrado em: 03 Jun 2015 17:54

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por ilicosttite » 06 Jul 2015 03:04

Pior que cada vez dá pra comparar messi com zico. Craques que jogaram absurdos em seus clubes, e mesmo com seleções talentosas, não conseguem vencer absolutamente nada.

Nem zico carregava seleção como fazia com flamengo e nem messi carrega argentina como carrega o barça.

Tem jogos que o barça dá um apagão ou tá jogando uma merda em pleno mata-mata da champions e o messi do nada vai lá e decide. Isso não acontece com ele na argentina nem em um único jogo sequer de mata mata de copa américa.

Estranho que ele destroi uma defesa sozinho de um bayner, um real madrid, de um milan, de uma juve, de um manchester, chelsea e ninguém duvida disso. Mas ele na seleção não consegue destruir zagas de peru, de chile, sobre contra time bem fracos.

Até o mascherano falou que tá cansado de ser vice, é o quarto seguido dele, sendo que argentina tá no sexto vice seguido.

Como falei no outro tópico, deve ser foda ser argentino. A nossa pior geração das últimas décadas ganhou uma copa das confederações ganhando de italia, uruguai, espanha. Pode não ser importante como uma copa do mundo, mas é um título de peso.

Já a argentina não vence nem copa américa dentro de casa como foi a copa passada e ainda saiu nas quartas. Deve ser bizarro você ter o melhor jogador do mundo 4x na sua seleção, ter jogadores que somados devem ter umas 10 champions leagues e simplesmente não vencer NADA.

Neymar com uma seleção bizarra de feia, com paulinho, fred e jo no banco e apenas 22 anos na época tem titulo pela seleção principal e messi não tem. E neymar carregou aquela seleção nas costas. Não sei se messi venceria aquela confederações com aquele time do brasil.

Considero ele um gênio pelo barça, está entre os melhores que já vi e em clubes o melhor que já vi, mas que pesa demais essa disparidade dele na seleção, isso pesa. Jogador quando é gênio de fato, joga bem em qualquer lugar. E messi na seleção parece um jogador comum muitas vezes com certos lampejos de craque. Não precisa ganhar títulos, mas precisa ao menos ser um jogador diferenciado pela seleção.

Dou exemplo do Robben pela holanda copa passada. Não foi campeão, sequer foi pra final, mas o que jogou de bola pela holanda, daria todos os jogos do messi em copas juntos e ainda sobrava.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por ruud » 06 Jul 2015 10:22

vcs viram q a organização tirou o troféu de melhor jogador da premiação?
então, messi pediu pra não receber o premio.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por phoenix » 06 Jul 2015 10:35

Baden escreveu:Messi ganhar um título pela seleção dele não muda nada pra mim.

Se os argentinos tivessem vencido a disputa de pênaltis, eu ia continuar pensando o que penso do Messi.

Excelente jogador, mas comparar com o Pelé é puro delírio.

Não adianta ganhar pela Argentina, tem que jogar bem. Jogou muito bem contra um Paraguai em modo kamikaze. Fora isso, foi um jogador no máximo de mediano pra bom durante o torneio.

Pelé ganhou 58 fazendo gol antológico na final. Em 70 assombrou o mundo novamente. Passam-se anos e não cansam de rever esses lances. Mesmo os que não terminaram em gol.

E tem mais. Não dá pra comparar Messi e Zico em termos de seleção, não. O Zico pode não ter conquistado títulos mas também era um monstro jogando com a camisa da seleção. Fez jogadas e gols antológicos. Em 82, jogou muito bem, apesar da derrota pra Itália. É um dos maiores artilheiros da seleção, mesmo sendo meio de campo.

Nunca foi como esse jogador quase apático, que é o Messi com a camisa da argentina. Não ficava simplesmente passeando em campo, esperando pintar um lampejo que nunca vem.

Mas já definiram muito bem aí em cima: GOAT de time pronto.
Depois me passa a fonte dessa maconha , pois é da boa

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Psymarley » 06 Jul 2015 10:35

Comparar com o Zico chega a ser heresia.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Nile » 06 Jul 2015 10:37

Baden escreveu:Messi ganhar um título pela seleção dele não muda nada pra mim.

Se os argentinos tivessem vencido a disputa de pênaltis, eu ia continuar pensando o que penso do Messi.

Excelente jogador, mas comparar com o Pelé é puro delírio.

Não adianta ganhar pela Argentina, tem que jogar bem. Jogou muito bem contra um Paraguai em modo kamikaze. Fora isso, foi um jogador no máximo de mediano pra bom durante o torneio.

Pelé ganhou 58 fazendo gol antológico na final. Em 70 assombrou o mundo novamente. Passam-se anos e não cansam de rever esses lances. Mesmo os que não terminaram em gol.

E tem mais. Não dá pra comparar Messi e Zico em termos de seleção, não. O Zico pode não ter conquistado títulos mas também era um monstro jogando com a camisa da seleção. Fez jogadas e gols antológicos. Em 82, jogou muito bem, apesar da derrota pra Itália. É um dos maiores artilheiros da seleção, mesmo sendo meio de campo.

Nunca foi como esse jogador quase apático, que é o Messi com a camisa da argentina. Não ficava simplesmente passeando em campo, esperando pintar um lampejo que nunca vem.

Mas já definiram muito bem aí em cima: GOAT de time pronto.

:)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Victor Martins » 06 Jul 2015 10:42

Psymarley escreveu:Comparar com o Zico chega a ser heresia.
Verdade, esse tal de Zico não é de nada

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por alexvozao » 06 Jul 2015 10:49

Messi foi muito bem marcado na final, sempre tinha dois ou mais e o resto da seleção não ajuda, Di Maria mais uma vez sai lesionado, Higuain é um aborto de tão ruim, no único lance que Messi conseguiu sair da marcação esse lixo perde um gol feito, a proposta do Chile era não deixar Messi jogar e bateu muito não sendo coibido pela arbitragem, o time da Argentina mesmo tendo peças muito boas não tem uma organização de time como tem o Barcelona, se a marcação é bem feita não tem saída de jogo, muito difícil, mesmo para o Messi, fazer a diferença quando não tem outros jogadores de qualidade e bem entrosados para fazer as jogadas de gol, Lavezzi e Higuaín se enrolando com a bola e dando poucas opções de tabela, o camisa 10 parecia cada vez mais sozinho, qualquer time grande da Europa passeava nessa Copa América, o nível é bem diferente.

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por alexvozao em 06 Jul 2015 11:01, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por ruud » 06 Jul 2015 11:01

acho q depende alex, com qual arbitragem? jogar europeu é mimado e protegido. quem joga nos maiores clubes é mais protegido ainda em nome no 'espetáculo'.
numa arbitragem como a chilena, acho q não seria tão fácil assim.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por alexvozao » 06 Jul 2015 11:07

ruud escreveu:acho q depende alex, com qual arbitragem? jogar europeu é mimado e protegido. quem joga nos maiores clubes é mais protegido ainda em nome no 'espetáculo'.
numa arbitragem como a chilena, acho q não seria tão fácil assim.
mesmo com a arbitragem ruim a qualidade dos times iam fazer ter muitas chances de gols e mais cedo ou mais tarde iam fazer gol.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jul 2015 11:17

Maradona era marcado de maneira implacável e impiedosa, e mesmo assim fazia chover, em 90 levou aquele time horroroso da argentina a final, jogando com o tornozelo inchado do tamanho de uma bola... Messi é um excelente jogador, o melhor da atualidade, mas não pode estar na mesma frase do D10S!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes