São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Torço pra o Paton ter um desempenho bom em pontos corridos. Pq Liberta já provou que sabe
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Mestre Bauza acaba de alcançar o patamar de mestre dorivaLenilson escreveu:Kkkkkkkk. E o Doriva????
- Austin-Flint
- Contato:
To emocionado mano, essa comemoração do time com a torcida quem diria
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
EXPLIQUEM ESSA ATEUS???? EXPLIQUEM ESSA!!!!Pegaso escreveu:Paulo Santos Santos O SPFC ganhar 3 Libertadores é normal, mas se o SPFC for Campeão da Libertadores com o Dênis no Gol, não vai sobrar 1 Ateu neste Universo
Like · Reply · 678 · 10 mins
QUANDO TA VALENDO TA VALENDO SEUS PUTOS DESCRENTES DO CARALHO!

CHUPA CASAGRANDE!
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Ainda não... Tá com pressa?DOSTRY escreveu:
TA VALENDO AGORA ???
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
o leco tem que mandar a mae dele tbm pelo maico!
um dos unicos momentos que eu parei de ficar tenso e riAustin-Flint escreveu:wesley com caimbra kkkkkkkk
aahsuahsuhe cara de pau demais, entrou com 5 minutos e ja tava machucado, aí viu que ninguem caiu e parou ahahah
Filho_da_D.Florinda escreveu:HOPJE EU BEIJARIA NA BOCA DO M,AICON
VSF!!!!
- adrenaline
- Contato:
- adrenaline
- Contato:
O Atlético ao meu ver era o time com melhor elenco da Libertadores, o Aguirre que não conseguiu fazer a máquina funcionar. Eu acho que o SPFC passa seja do Nacional ou do Rosário, esse time como disse tá muito copeiro y pelejadorLex Babyface escreveu:Olha, essa trajetória do SP tá com cara de título, mas Rosário e Atlético Nacional são as melhores equipes desse ano... Aguirre tomou nó tático do Givanildo no mineiro e outro do Bauza agora.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Cara quando começou o jogo não achei o Spfc mal no jogo, pra mim estava até equilibrado, estávamos tocando bem a bola... aí numa falha do lado esquerdo sai o gol do Atlético. Passou um filme na cabeça daquele time bunda mole, aí veio o segundo gol quase q em seguida, aí já pensei será q vamos pipocar??? Não pode ser... Escolhi acreditar, como venho fazendo desde o começo do ano apesar do Denis, e foi premiado com o Gol do Maicon, apartir dai percebi q não era o mesmo time e que poderíamos até ser eliminados mas não sem lutar, mas não sem brigar até o final... E passamos e será assim nas Semis tbm um passo de cada vez até atingirmos o nosso objetivo que é o título da copa libertadores da América!