Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
"Esses canhotos maravilhosos" olha o Luis Roberto todo soltinho de novo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Canhotos maravilhosos by Luis Roberto kkkkk
Messi é um monstro mesmo
Messi é um monstro mesmo
Técnico ridículo, precisou os jogadores tomarem a frente pra arrumar o time, a começar pelo goleiro. Merecia ficar desempregado pro resto da vida
Na copa do Brasil a Argentina também melhorou muito mas foi por causa de lesões. Argentina com técnico tb pqp, me.lembro 2002 precisando fazer gol, Bielsa tira Batistuta e por crespo..
Sendo que teve a mesma coisa contra Inglaterra emn98 qd o jogo claramente ia pros pênaltis...batigol nunca tinha errado..crespo foi lah e errou
Isso pra não mencionar tirar o tevez naquela copa América do golaço do Adriano
Argentina tem técnicos bem melhores que do Brasil mas em termos de seleção soh da merda haha
Editado pela última vez por RGracie em 26 Jun 2018 15:54, em um total de 1 vez.
Perceberam que doido seria se a Islândia fizesse gol? Teríamos o time que está ganhando tendo que Fazer gol feito doido, e o outro tb, nunca vi essa situação em Copa
Fui editar me quotei.
Editado pela última vez por RGracie em 26 Jun 2018 15:55, em um total de 2 vezes.
Eu torço para que o Brasil ganhe a copa, mas sem o Firular, espero que ele se contunda ou seja suspenso, que tenha uma atuação vergonhosa e chiliquenta sendo expulso na semi e fique fora da final.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
100 % de acordo, brasileiro torcer para os Argentinos deveriam se mudar para lá, é a vergonha extrema, o pior complexo de vira latas que existe.kyo_spirit escreveu: ↑26 Jun 2018 15:22Torcer contra o Brasil ou cagar pra Copa acho q vai de cada um.
Agora....torcer pra Argentina.....isso me dá a mais extrema vergonha alheia. Ainda mais por ter colegas d trampo argentinos e conviver com eles qd o assunto é futebol. Os caras são firmeza pra caraio, desde q o assunto não seja fut![]()
Sabe quem é o brasileiro q torce pra argentina?? É o mulher de malandro, é o q gosta de ser humilhado, é o q vê os caras cantando no Maracanã o Brasil, decime qué se siente e ainda dps bate palma e palaude os caras.
O brasileiro q torce pra argentina é muito pior doo q ser vira latinha- é o rato
É gostar de ser humilhado, masoquismo puro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Só rindo pra brasileiro torcendo pra argentina na copa...
depoimento de quem é casado com uma argentina (que caga e anda pra futebol, pelo menos) e convive com os hermanos a duas décadas. Isso seria uma piada na argentina. Para um argentino é absolutamente inconcebível torcer para uma seleção que não seja a argentina. E em absolutamente ultimo lugar torceriam para a brasileira (sentem aquele recalque gostoso de saberem que são MUITO MENOS).
DE BOA, TORCER CONTRA A SELEÇÃO É BIZARRO demais! foda-se o neymar, que realmente é um escroto...mas torcer contra é muita babaquice...
depoimento de quem é casado com uma argentina (que caga e anda pra futebol, pelo menos) e convive com os hermanos a duas décadas. Isso seria uma piada na argentina. Para um argentino é absolutamente inconcebível torcer para uma seleção que não seja a argentina. E em absolutamente ultimo lugar torceriam para a brasileira (sentem aquele recalque gostoso de saberem que são MUITO MENOS).
DE BOA, TORCER CONTRA A SELEÇÃO É BIZARRO demais! foda-se o neymar, que realmente é um escroto...mas torcer contra é muita babaquice...
Pior que se isso acontecer em toda compacao do Neymar com cr7 e Messi vai falar que ele tem Copa e os outros não haha
Cada um torce pra quem quiser, viadagem do caralho, aposto que adoram quando uma pessoa de outro estado torce pros seus "Mengões" e "Coringões" (clube nacional kkkkk).
Torço pro Brasil nessa Copa pq tá jogando pra caralho, tem uns quantos jogadores que eu curto e um técnico que eu gosto, mas se botarem um monte de cuzão tipo 2010 torço contra mesmo, e vira-lata é meu pau de óculos.
Torço pro Brasil nessa Copa pq tá jogando pra caralho, tem uns quantos jogadores que eu curto e um técnico que eu gosto, mas se botarem um monte de cuzão tipo 2010 torço contra mesmo, e vira-lata é meu pau de óculos.
Antigo Nick: Zer0
Na hora do jogo sempre acabo torcendo até pro firular jogar bem.. mas isso que tu falou seria o mundo perfeito kkkkk
Campeão eu torco pra Argentina desde sempre e tenho meus motivos, mas ultimamente começou a brotar torcedor da Argentina E te falar..pessoal zuadoZer0 escreveu: ↑26 Jun 2018 15:58Cada um torce pra quem quiser, viadagem do caralho, aposto que adoram quando uma pessoa de outro estado torce pros seus "Mengões" e "Coringões" (clube nacional kkkkk).
E pro amigo que falou que não tem argentino torcendo.pro Brasil tem sim, SporTV já até fez matéria sobre isso. Óbvio que eh minoria, aqui mesmo acho que a maioria torce pelo Messi, ainda mais nessa copa que o cr7 está arrebentando
- Austin-Flint
- Contato:
Portugal x Uruguai, França x Argentina...só falta Brasil x Alemanha pra essas oitavas ficar interessante.
Argentina não fizer mais um cai fora...