São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Ingresso na mão
Entre 50 da "azul" e 20 da "amarela" fiquei com a segunda. Mesmo com uma grana nos borso não resisti
Meu motorádio ajuda quando fico na duvida e a capinha de chuva já está garantida
Entre 50 da "azul" e 20 da "amarela" fiquei com a segunda. Mesmo com uma grana nos borso não resisti
Meu motorádio ajuda quando fico na duvida e a capinha de chuva já está garantida
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Austin-Flint
- Contato:
Como que o Bauza não tem nada para contribuir pro futebol brasileiro???? Olha a disposição do time, olha como a marcação cola em cima do adversário, olha como cada jogador ocupa cada cm do campo, olha a frieza dos jogadores em conseguir o resultado em situações adversas, olha como o time utiliza ao seu favor o fator casa. Nem parece que o Brasil tomou 7 a 1 jogando na própria casa, nem parece que a Alemanha tocava como queria no campo de ataque, nem parece que o capitão do time ficou chorando que nem um bebê, nem parece que um pastelão abobado como o David Luiz virou o CARA do time durante a copa.
O boato forte é que o jogador repatriado será o Pato.
Pato não combina mais com esse time, apesar de ter feito muitos gols aqui.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -sao-paulo
nunca vi tanta merda escrita
desrespeito é o que esse vagabundo anda fazendo em campo. O sp não classificou com o Denis, classificou APESAR de ter o Denis
nunca vi tanta merda escrita
desrespeito é o que esse vagabundo anda fazendo em campo. O sp não classificou com o Denis, classificou APESAR de ter o Denis
Parece q pode ser uma troca pelo Kardec.. porém na minha cabeça isso não faz muito sentido uma vez q o contrato do Pato já está perto de acabar.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Pato deu sua contribuição ano passado, mas espero que não volte, precisamos de um centro-avante estilo Calleri.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
mestre fazendo mestrice
O Wilder será devolvido ao Toluca. Não empolgou.
A principio bom nome, pero,,,
Pato naum cabe no 4.5.1 do bauza, alem do valor alto
Se vier pode esquecer a bola direta entre zagueiros ou jogando pela direita mais recuado e marcando
Pato naum cabe no 4.5.1 do bauza, alem do valor alto
Se vier pode esquecer a bola direta entre zagueiros ou jogando pela direita mais recuado e marcando
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Sempre quis ver o Rômulo jogando aqui, mas agora que o Hudson engrenou de vez fica foda...
Acho que antes de tudo, temos que tentar garantir o Nico López, pra ser o substituto do Calleri...
Acho que antes de tudo, temos que tentar garantir o Nico López, pra ser o substituto do Calleri...
sao paulochegando em 100 mil sociios
Paton disse que quer, 1 zagueiro, 1 meio campo e 3 atacantes.... 1 atacante já chegou, faltam 2, Leco falou que quer um zagueiro, a Juventus já veio aqui pra observar o Rodrigo Caio logo imagino q esse brasileiro repatriado pode ser o Hernanes pelo Rodrigo Caio e mais um dinheiro pra gente. O que nos deixaria sem 1 zagueiro titular e nos forçaria a ir com tudo no mercado atrás de um substituto.