É o modus operandi. Esperam o time estar bem pra jogar essas bombas e a torcida receber sem vaselina.The Walrus escreveu: ↑01 Out 2021 20:32Bem típico do Athlético, quando tá tudo bem, a diretoria vem e joga água fria.
Athletico Paranaense - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial
- semchinelo
- Contato:
Essa contratação foi praticamente entregar a Sula na mesa para o Red Bull Bragantino.The Walrus escreveu: ↑01 Out 2021 20:32Bem típico do Athlético, quando tá tudo bem, a diretoria vem e joga água fria.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
O que me deixa mais tranquilo é que ele vai trabalhar com a mesma comissão técnica fixa do clube. Aí ele tem mais de um mês e meio pra entrar no esquema.semchinelo escreveu: ↑02 Out 2021 10:32Essa contratação foi praticamente entregar a Sula na mesa para o Red Bull Bragantino.
-
- Contato:
Bicampeão da Sul-americana! Parabéns Furacão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nasce um novo gigante do futebol brasileiro. Um time sem conchavos com a Globo lixo e mostrando que tudo é possível, basta ter coco roxo como
o seu presidente tem.
o seu presidente tem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Longe de ser gigante, tem mais títulos nesse século que ex grandes mas falta muito pra se tornar o gigante. Os caras que não tem nem a maior torcida do estado.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Nov 2021 01:07Nasce um novo gigante do futebol brasileiro. Um time sem conchavos com a Globo lixo e mostrando que tudo é possível, basta ter coco roxo como
o seu presidente tem.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Isso não é culpa do clube, mas sim da rede Globo que dominou o futebol do país durante anos e só passou jogo do eixo Rio-São Paulo na TV. No nordeste só tem flamenguista pq até campeonato carioca era transmitido pra lá. Não tem mérito nenhum do flamengo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfeito. Más o Flamenguistas não enxergam este beneficiamento escancarado da globolixo que vem de longa data.Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Nov 2021 17:58Isso não é culpa do clube, mas sim da rede Globo que dominou o futebol do país durante anos e só passou jogo do eixo Rio-São Paulo na TV. No nordeste só tem flamenguista pq até campeonato carioca era transmitido pra lá. Não tem mérito nenhum do flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Era um clube de bairro até pouco tempo atrás, e esse termo quem usou foi o presidente, aí vira gigante após alguns brilharecos. A culpa não é da Globo se nunca se impuseram no quintal deles.Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Nov 2021 17:58Isso não é culpa do clube, mas sim da rede Globo que dominou o futebol do país durante anos e só passou jogo do eixo Rio-São Paulo na TV. No nordeste só tem flamenguista pq até campeonato carioca era transmitido pra lá. Não tem mérito nenhum do flamengo.
Ps. Qual o seu time?
Octacampeão Brasileiro
Palmeiras tem torcida no nordeste, nas outras regiões e talvez no estado do Paraná seja maior que a do Atlético, nesse caso não tem nada a ver com a "globolixo"?Professor Ludovico escreveu: ↑21 Nov 2021 18:15Perfeito. Más o Flamenguistas não enxergam este beneficiamento escancarado da globolixo que vem de longa data.
Octacampeão Brasileiro
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Deixa eles, mestre.
O que é deles está guardado.
Sucesso é sucesso!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKK me engana que eu gosto...
Enquanto a Globolixo passa um jogo dos times adversários por mês passa três do Flamerda em qualquer canto do pais, (principalmente Norte e Nordeste e Centro Oeste) forçando e induzindo as crianças a já irem se familiarizando com a nassaum. E isto ocorre a uns 50 anos.
Só em São Paulo e na região Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que ela não consegue enfiar este time goela abaixo da maioria.
E só para teu conhecimento, o Futebol Paulista tem muitos mais títulos brasileiros libertadores e mundiais do que o futebol Carioca.
Eles são os dominantes no Brasil.
Bom vovô, não respondeu minha pergunta.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Nov 2021 21:11KKKKK me engana que eu gosto...
Enquanto a Globolixo passa um jogo dos times adversários por mês passa três do Flamerda em qualquer canto do pais, (principalmente Norte e Nordeste e Centro Oeste) forçando e induzindo as crianças a já irem se familiarizando com a nassaum. E isto ocorre a uns 50 anos.
Só em São Paulo e na região Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que ela não consegue enfiar este time goela abaixo da maioria.
Octacampeão Brasileiro
Poisé, o choro será grande.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Eu torço para o Real Madrid.
O Athletico sempre participou dos campeonatos brasileiros até onde eu sei e chegou a disputar uma semifinal contra o Flamengo em 83, não levando por pouco. Inclusive esse jogo marcou o recorde de público do estádio do rival Coritiba, algo que nunca mais poderá ser superado. Parece que detém o recorde de público de todos os estádios de Curitiba. Não tem como ser considerado um "clube de bairro" em nenhum momento.