Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP

Mensagem por zico » 13 Nov 2014 16:48

Fox Murder escreveu:Interessante. Bem o Flamengo e o Flor tem parceiros fortes por trás... (Globo e Unimed), então não é de se duvidar mesmo.

Mas não vai dar em nada pq este país é piada pronta assim como seu campeonato nacional.
Eu acho engraçado falar dessa suposta parceria da Globo com o Flamengo, a Globo quer mesmo é dinheiro e audiência e nada mais, a Unimed é praticamente dona do Fluminense.

E tem uma coisa, caso algum dia o Flamengo fosse pra segunda divisão, a Globo iria lucrar como nunca antes com o futebol, seria transmissão ao vivo todo sábado com o Brasil todo parando para assistir.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Nov 2014 16:51

Raphael Shaka escreveu:Já não precisa mais dizer que é coisa da nassaum, né?

http://blogs.lancenet.com.br/emcimadola ... de-degola/" onclick="window.open(this.href);return false;

eh mengaum mano

E os flores se movendo...

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... erton.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Apesar de ser Bananomenistão news isso não prova que é o Flamengo, não viajem.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Nov 2014 16:54

zico escreveu: Eu acho engraçado falar dessa suposta parceria da Globo com o Flamengo, a Globo quer mesmo é dinheiro e audiência e nada mais, a Unimed é praticamente dona do Fluminense.

E tem uma coisa, caso algum dia o Flamengo fosse pra segunda divisão, a Globo iria lucrar como nunca antes com o futebol, seria transmissão ao vivo todo sábado com o Brasil todo parando para assistir.
A relação da globo com o flamengo é apenas de alienação em massa, não tem relação com lucro, formam massas não pensantes que acreditam em tudo sem ao menos questionar, é o famoso pão e circo que é usado desde o império romano.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Nov 2014 16:56

A banana ta comendo o macaco...
Painho nos enganou..

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 17:02

Marcelo BJJ escreveu:
A relação da globo com o flamengo é apenas de alienação em massa, não tem relação com lucro, formam massas não pensantes que acreditam em tudo sem ao menos questionar, é o famoso pão e circo que é usado desde o império romano.
Tá de sacanagem, Marcelo. A grobo endeusa o fra aqui e o curintcha lá. Isso não é novidade pra ninguém. Não é de hoje que eles sonham em espanholizar essa merda aqui.
Viciado não é doente :hi:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Nov 2014 17:12

Raphael Shaka escreveu:
Tá de sacanagem, Marcelo. A grobo endeusa o fra aqui e o curintcha lá. Isso não é novidade pra ninguém. Não é de hoje que eles sonham em espanholizar essa merda aqui.
Só que já disse o principal motivo é ter a maioria nas mãos. O lucro deles não muda pagando mais ao Flamengo ou ao Corinthians, eles pagam a todos os clubes e transmitem os jogos que eles quiserem, logo poderiam pagar a todos os clubes a mesma coisa mas só transmitir o jogo dos dois, o engraçado é que nego não questiona isso, falaram dessa história do lucro e nego acreditou e é ai que entra o que escrevi acima, nego não questiona o que lê ou o que ouve.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 17:20

Marcelo BJJ escreveu:
Só que já disse o principal motivo é ter a maioria nas mãos. O lucro deles não muda pagando mais ao Flamengo ou ao Corinthians, eles pagam a todos os clubes e transmitem os jogos que eles quiserem, logo poderiam pagar a todos os clubes a mesma coisa mas só transmitir o jogo dos dois, o engraçado é que nego não questiona isso, falaram dessa história do lucro e nego acreditou e é ai que entra o que escrevi acima, nego não questiona o que lê ou o que ouve.
Globo vende esses dois como se tivessem os títulos do SPFC, comparam Zico a Zidane, falam do Pescara como se fosse o Milan, tratam Casagrande como Van Basten. Dá um tempo... Pode até dizer que o interessante pra eles é manipular a maioria, ok. Mas que não mentem e manipulam a favor? Porra...

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Nov 2014 17:25

Raphael Shaka escreveu:
Globo vende esses dois como se tivessem os títulos do SPFC, comparam Zico a Zidane, falam do Pescara como se fosse o Milan, tratam Casagrande como Van Basten. Dá um tempo... Pode até dizer que o interessante pra eles é manipular a maioria, ok. Mas que não mentem e manipulam a favor? Porra...
Concordo...
Painho nos enganou..

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 17:28

Basta pegar, por exemplo, o que aconteceu no Estadual depois que a grobo tomou conta. Flamengo passou o Fluminense, ganha roubado a torto e a direito, mas foda-se... A grobo planta que o Botafogo é chorão, que o Vasco é vice (mesmo tendo mais vitórias que eles em finais), e pronto... A grobo falou, tá falado. É por isso que tem adolescente a rodo nesse país, achando que dar a bunda é bonito, e que rezar é feio. Pq a grobo planta, e a massa compra. Zico no bolo de Zidane e Maradona, é a maior heresia da HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL. Os caras chegaram ao ponto de comparar o fra do Zico com o Barcelona de Xavi/Iniesta/Messi. Porra, se isso não é insanidade, pqp...

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Nov 2014 20:12

Temporalize o ''depois da grobo tomou conta''. Incrível como até a mediocridade do Vasco, Botafogo e Fluminense é culpa da grobo...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 20:15

Porra meu filho, vc falar em mediocridade parece piada infame. Pegue as datas, o google tai pra todo mundo. Mais gritante que o do Vasco, ainda foi o do Botafogo, que arrumaram um impedimento do Dodô com quase 2m de posição legal.

Edit: Nem procure, fera. Desnecessário.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Nov 2014 20:53

Raphael Shaka escreveu:
Quanta choradeira, mas eu não me surpreendo pq todos os vascaínos que conheço são iguais a vc, falam as mesmas coisas, é o mesmo mimimi.

O problema dos vascaínos é que vcs não tem identidade própria, simplesmente querem ser Flamengo, aí não dá né. :lol:

Eu já falei isso algumas vezes, O Rio não comporta 4 times grandes, o Vasco deveria se juntar ao Botafogo e Fluminense e formar um time só, iria ter uma rivalidade fudida na cidade, tipo em Porto Alegre e BH. Pra começar vcs iriam ter uma torcida do mesmo tamanho que a nossa no estado e iria nos passar em número de títulos, tá certo que iriam ter uma caralhada de rebaixamentos, mas isso é apenas um detalhe. :D

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 13 Nov 2014 21:06

Marcelo BJJ escreveu:
Pow tu acha mesmo que nao existe diferenca de audiencia de time A com B?
o sao paulo perdeu quase 20 milhoes ao final de um ano somente em aluguel só do corinthians parar de jogar no morumbi na epoca da briga dos dois presidentes.

eu pago propaganda num jogo do flamengo ou corinthians, no do palmeiras não pago, sou torcedor? não, sou capitalista.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 21:07

Porra Zico, sério? hahahaha... Os fatos falam por si, irmão. Quer vestir a camisa do Beira Mar, vista. Só assuma que vota nele. Meu clube lutou por negros e operários, enquanto o seu tentou nos excluir por isso; minha torcida construiu meu estádio, que foi o maior do Rio até construírem o Maracanã, já vcs, até hoje vivem de hospedagem; meu clube não tem apoio e favorecimento da mídia e da CBF, como adiamento de jogos para escalação de reforços e ilusão de torcedores bovinos; meu clube não nasceu de uma costela elitista do florminenC e tenta vender que é o clube do povo. Acho que quem deveria tentar refazer uma união são os separados fra fru, hahahaha... No mais, a "nassaum" novamente não colocou mais pessoas que nós no Maracanã, pra variar... Ser flamerdista é ser como aquele cara que sai de mãos dadas com um travesti impecável, quer mostrar pra todo mundo que tá comendo bem, mas quando se olha no espelho, sabe que a real é uma enorme piroca. :lol:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 21:12

Igor Vovchanchyn escreveu:
Pow tu acha mesmo que nao existe diferenca de audiencia de time A com B?
o sao paulo perdeu quase 20 milhoes ao final de um ano somente em aluguel só do corinthians parar de jogar no morumbi na epoca da briga dos dois presidentes.

eu pago propaganda num jogo do flamengo ou corinthians, no do palmeiras não pago, sou torcedor? não, sou capitalista.
Cara, o que fizeram com o Botafogo foi criminoso. Meu ortopedista, o Dr. Jorge Veríssimo, tem um parente engenheiro... Meses antes de interditarem o Engenhão, o cara já estava cantando a pedra dos problemas do Estádio, mas que iam esperar o Maracanã ficar pronto, pro consórcio que o Cabralzinho mamava, ter aquele lucro maneiro. Tai o Botafogo prestes a falir, enquanto Del Nero desfila com putinha de luxo, Marin ladrão de medalha vai limpando o que pode... CBF é uma vergonha, os governantes nem se fala.

Responder