Copa do Mundo feminina 2019
Re: Copa do Mundo feminina 2019
Tenis feminino é horrivel!!!! Tem que ter muita coragem pra ficar assistindo!!!
Que eu me lembre assim de cabeça o unico esporte que é da hora tanto masculino quanto feminino é volei mesmo!!!
Que eu me lembre assim de cabeça o unico esporte que é da hora tanto masculino quanto feminino é volei mesmo!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sério. Ainda mais agora q Serenão virou reles mortal. Todo jogo é imprevisível e mesmo as top 10 caem em primeira rodada de torneios.
Tenis masculino é uma merda em q vc já sabe q 4 caras só tem chance de troféu nos principais torneios, nem perco meu tempo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
KKKKKKK
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hj tem a Noruega. E pra mim o fut feminino só vale por isso mesmo, pra ver as loirinhas coxudas.
Pq o nível de disputa do futebol feminino está alguns degraus abaixo de qualquer torneio de várzea
Pq o nível de disputa do futebol feminino está alguns degraus abaixo de qualquer torneio de várzea
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
depende da várzea, se for tipo semi-pro, onde os caras recebem pra jogar concordo. Eu tenho certeza que meu time de várzea perde pra seleção de goleada kkk um monte de homem acima do peso, sem tecnica, nunca treinou um fundamento na vida. Teria que bater muito e usar a força. Só das minas ficarem rodando a bola já ia acabar com meu time.kyo_spirit escreveu: ↑27 Jun 2019 11:25Hj tem a Noruega. E pra mim o fut feminino só vale por isso mesmo, pra ver as loirinhas coxudas.
Voltaram a ostracismo, não passou nem duas semanas é ninguém comenta mais sobre futebol feminino.
Será que a Globo vai transmitir a final?

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Depende da seleção tbm. Vendo as americanas, alemãs etc elas jogam como homens, apenas tem menos potência muscular.bartkaninde escreveu: ↑27 Jun 2019 13:01depende da várzea, se for tipo semi-pro, onde os caras recebem pra jogar concordo. Eu tenho certeza que meu time de várzea perde pra seleção de goleada kkk um monte de homem acima do peso, sem tecnica, nunca treinou um fundamento na vida. Teria que bater muito e usar a força. Só das minas ficarem rodando a bola já ia acabar com meu time.
Mas dae vc vê o Chile por exemplo, as minas com a bola dominada na meia lua da área não conseguem acertar o gol, dão aquele chute de ossinho do tornozelo q sai pererecando. E isso é uma seleção q deixou de entrar pras oitavas de final como uma das 16 melhores do mundo por falta de 1 gol
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi o gol da holanda que venceu a italia, uma grandalhona largada sozinha no meio da area nem saiu do chão para cabecear. kkkk
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Suécia x Holanda na semi. O coração num guenta
Copa acabou ?
Na globo a cobertura esta minima
Nao era essa a super copa ?
Na globo a cobertura esta minima
Nao era essa a super copa ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Feministas já esqueceram. Ano que vem elas lembram na olimpíada, depois vão esquecer até a próxima copa do mundo.
Flamengo