Ainda não haters
Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Mundial de Clubes 2021 - Chelsea x Palmeiras
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ser criticado por uma figura como a do Edmundo é pra poucos... Parabéns Thiago Silva
Teu cu tá blindado, mestre.
Eu lembro de umas 3 situações onde o Thiago Silva mete a mão na bola e comete pênalti sem necessidade alguma. Uma pela seleção, outra pelo PSG e agora pelo Chelsea.
O cara é um zagueiro fenomenal, mas comete umas falhas que são bizarras demais. E o pior, sempre em momentos decisivos.
Ruim demais esse Chelsea. Sempre una boa oportunidade pra sulamericanos levarem o Mundial
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai ser engraçada essa prorrogação
Thiago Silva é o maior inimigo do povo brasileiro
Fode a seleção, ajuda o palmeiras no mundial.. só é bom pros gringo
E esse tuchel burro, tira o lukaku e põe o horososo do jimo werner
Fode a seleção, ajuda o palmeiras no mundial.. só é bom pros gringo
E esse tuchel burro, tira o lukaku e põe o horososo do jimo werner
Por enquanto Thiago Silva foi essencial pro Palmeiras... Sem tirar o mérito da organização do time brasileiro, mas a verdade é que é um jogo modorrento, de raros ataques, e o Palmeiras fez nada pra ameaçar o gol deles.
O equilíbrio emocional parece passar longe. O pior é que o time dele estava ganhando e parecia um lance sem perigo. Tenho uma teoria: o TS é baixo, então creio que ele usa os braços para ganhar maior impulsão no momento em que salta, mas nem sempre consegue recolher o braço a tempo e acaba fazendo essas lambanças.one punch escreveu: ↑12 Fev 2022 15:06Eu lembro de umas 3 situações onde o Thiago Silva mete a mão na bola e comete pênalti sem necessidade alguma. Uma pela seleção, outra pelo PSG e agora pelo Chelsea.
O cara é um zagueiro fenomenal, mas comete umas falhas que são bizarras demais. E o pior, sempre em momentos decisivos.
Esse treinador é um idiota, tirou o melhor do time.

Luan é Luan... Vai tomar no CÚÚÚÚ
Editado pela última vez por Baby Face em 12 Fev 2022 15:58, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Anônimo escreveu: ↑12 Fev 2022 15:38O equilíbrio emocional parece passar longe. O pior é que o time dele estava ganhando e parecia um lance sem perigo. Tenho uma teoria: o TS é baixo, então creio que ele usa os braços para ganhar maior impulsão no momento em que salta, mas nem sempre consegue recolher o braço a tempo e acaba fazendo essas lambanças.
Cara, até que é uma boa teoria, mas eu acho que essa mania de ele meter a mão na bola é uma parada mais instintiva do que erro técnico propriamente.
Algumas vezes ele perde o tempo de bola e, para não deixar a bola passar, ele vai e mete a mão.
Eu acho que ele nem pensa nesses lances, apenas tenta afastar a bola de qualquer jeito.
que delícia
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Palmeiras estava covarde demais, não passava do meio de campo pra tentar levar para os pênaltis…