TOPICO OFICIAL - COPA DO MUNDO 2014
Re: COPA DO MUNDO 2014
EUA classificados kkkkkkkkkk, classificaram antes da Alemanha. kkkkkk Era melhor ter passado a Suecia kkk
Putz gol de Portugal no último minuto
Como comentado com a galera do zap zap .. que copa do mundo !!!
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Rapaz Kkkkkkkkk jogaço! Foda... mas agora é jogo de comadres entre EUA e Alemanha e os dois classificam
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
EUA deram mole...mas 5 min foi foda..árbitro da zueira
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
pior q não achei, acho que foi normal até mesmo dentro da copa, nós aqui no Brasil que estamos mal acostumados com esse padrão de 1 de acréscimo no primeiro tempo e 3 no segundo. E o que tinha de jogador dos EUA se jogando tbm...logan_rj escreveu:EUA deram mole...mas 5 min foi foda..árbitro da zueira
vdd, ta com a razãoDOSTRY escreveu: pior q não achei, acho que foi normal até mesmo dentro da copa, nós aqui no Brasil que estamos mal acostumados com esse padrão de 1 de acréscimo no primeiro tempo e 3 no segundo. E o que tinha de jogador dos EUA se jogando tbm...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
BrunoJJ escreveu:

hehehe, jogão galeraDOSTRY escreveu:Vixe maria, se terminar o jogo assim, EUA e Alemanha farão um jogo de comadres e um empate classifica os dois...
O CR7 ta jogando nada nada, deu uma bicuda la na mão do garcez que esta na torcida.
-
- Contato:
Hoje é dia de Neymar!
- Leo Ipanema
- Contato:
jogo ruim até agora esse hein...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Esse vai ser jogo de compadre só, os dois classificados esquecem que alguém vai tentar algo a mais..
EUA vs Alemanha será duas vezes pior.
EUA vs Alemanha será duas vezes pior.
-
- Aprendiz
- Contato: