"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: [FASE DE GRUPOS] - CARTOLA FC ON BJJF - RESULTADOS RD#1

Mensagem por Snickt » 11 Mai 2015 20:41

Quanto mais divisões melhor, só que para determinar o número de times em cada uma, vamos precisar de tempo pra saber. Por exemplo, a liga do OFF tem 40 participantes e a do UFC on BJJ tem 20, então não dá pra contar q dá pra fazer 2 divisões com 20 times...

Chegando nas quartas ou semis, poderia abrir um novo tópico de inscrições para o próximo campeonato. Assim haveria um bom prazo pra mais gente ver e pedir pra participar.

Acho que os 16 q estão aqui já deveriam estar garantidos na primeirona do próximo campeonato e os próximos que forem entrando participariam da segundona... se for o caso e brotar muito time, pegaria pra primeira mais alguns q se manifestaram aqui mas não conseguiram entrar nesse campeonato.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Mai 2015 20:44

Pegaso escreveu:assim que acabar esse campeonato eu anuncio os planos para o restante da temporada, mas podem dar sugestões

to pensando em fazer a copa e as divisões no formato do elifoot, com menos times, pontos corridos +mata-mata entre talvez os 4 ou 2 primeiros.

Em rodada que tem copa não tem liga e vice-versa

a composição do proximo campeonato dependerá desse

os 8 classificados da primeira + os 2 finalistas da segunda divisão ao meu ver terão vaga garantida na primeira divisão, aí se o cara não quiser mais participar ou não se inscrever abre vaga para o seguinte e por aí vai

entao sera importante ir bem agora
Pegaso, tô vendo q vc está cheio de boas idéias, mas acho melhor consolidarmos um campeonato, antes de criarmos outro!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Mai 2015 20:48

Snickt escreveu: Pegaso, tô vendo q vc está cheio de boas idéias, mas acho melhor consolidarmos um campeonato, antes de criarmos outro!
é verdade Snickt. Mas o que você acha que seria o melhor caminho? Criar 2 divisões menores? Ou focar em uma grande somente?

Eu acho arriscado 40 participantes tb, teríamos muitos w.o. Mas se fossem 2 divisões não seria algo de outro mundo, ou até 3. Porque cada uma teríam uns 10 participantes +-

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Mai 2015 21:29

Pegaso escreveu: é verdade Snickt. Mas o que você acha que seria o melhor caminho? Criar 2 divisões menores? Ou focar em uma grande somente?

Eu acho arriscado 40 participantes tb, teríamos muitos w.o. Mas se fossem 2 divisões não seria algo de outro mundo, ou até 3. Porque cada uma teríam uns 10 participantes +-
Cara, aqui já temos 16 participantes , temos que ver mais quantos vão aparecer futuramente... se tivermos mais de 20, já dá pra estabelecer uma primeira e uma segunda divisão de boa.

Acredito que 10 times em cada divisão é um bom número... daria pra fazer turno e returno, caso queiram. Penso que o ideal seria contar pro nosso campeonato apenas as rodadas do final de semana, pois ficaria mais fácil pra vc administrar tudo e até pro pessoal ter tempo hábil de se programar pra apostar bem nos nossos confrontos.

Tendo concluído um campeonato com X divisões, aceso e descenso, tudo certinho e rodando liso, sem problemas, aí sim podemos pensar em criar copas. Talvez até com cruzamentos entre participantes de divisões diferentes nos moldes da Copa do Brasil... talvez ae com todo o mecanismo testado e definido, poderíamos passar a usar essas rodadas do meio da semana para essa Copa.

Enfim, vamos jogando esse campeonato e preparando o próximo com mais de uma divisão, dando tudo certo como o esperando nos dois, arrisca-se um novo passo!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Mai 2015 21:31

Snickt escreveu: Cara, aqui já temos 16 participantes , temos que ver mais quantos vão aparecer futuramente... se tivermos mais de 20, já dá pra estabelecer uma primeira e uma segunda divisão de boa.

Acredito que 10 times em cada divisão é um bom número... daria pra fazer turno e returno, caso queiram. Penso que o ideal seria contar pro nosso campeonato apenas as rodadas do final de semana, pois ficaria mais fácil pra vc administrar tudo e até pro pessoal ter tempo hábil de se programar pra apostar bem nos nossos confrontos.

Tendo concluído um campeonato com X divisões, aceso e descenso, tudo certinho e rodando liso, sem problemas, aí sim podemos pensar em criar copas. Talvez até com cruzamentos entre participantes de divisões diferentes nos moldes da Copa do Brasil... talvez ae com todo o mecanismo testado e definido, poderíamos passar a usar essas rodadas do meio da semana para essa Copa.

Enfim, vamos jogando esse campeonato e preparando o próximo com mais de uma divisão, dando tudo certo como o esperando nos dois, arrisca-se um novo passo!
Muito bom post Snickt, concordo com tudo.

E principalmente com a ideia de contar só as rodadas do final de semana, ficaria MUITO corrido termos as do meio e final de semana, se o fantasy do ufc já tem muito wo tendo a cada 1 ou 2 semanas, aqui seria pior...

Vamos então consolidando.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 11 Mai 2015 21:33

Opa, tem como entrar ainda ? Eu tenho que esperar fazer novos grupos?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Mai 2015 21:35

Dejavu escreveu:Opa, tem como entrar ainda ? Eu tenho que esperar fazer novos grupos?
tem que esperar mano, infelizmente

mas vou dar um prazo maior de inscrição na proxima

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 11 Mai 2015 21:38

Pegaso escreveu: tem que esperar mano, infelizmente

mas vou dar um prazo maior de inscrição na proxima
Tranquilo pegaso, deixa meu nome em stand by ai, quando tiver mais gente ai coloca meu nome no meio. :D

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Mai 2015 21:43

Dejavu escreveu: Tranquilo pegaso, deixa meu nome em stand by ai, quando tiver mais gente ai coloca meu nome no meio. :D
blz mano! Vou por o seu nome e o do garcez, aí vcs só confirmam depois

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Mai 2015 22:14

Revirei o tópico e encontrei esses foristas que já pediram pra participar...

LISTA DE ESPERA (Na ordem das solicitações):

betao
viewtopic.php?f=6&t=6760&start=30" onclick="window.open(this.href);return false;

Pedro biruta
viewtopic.php?f=6&t=6760&start=45" onclick="window.open(this.href);return false;

Garcez
viewtopic.php?f=6&t=6760&start=45" onclick="window.open(this.href);return false;

H.Wolowitz
viewtopic.php?f=6&t=6760&start=135" onclick="window.open(this.href);return false;

Dejavu
viewtopic.php?f=6&t=6760&start=255" onclick="window.open(this.href);return false;

P.S.1: Só ae já temos 5... se todos confirmarem depois, já dá pra rolar primeira e segunda divisão.

P.S.2: Pegaso, se puder e achar que deve, inclui a lista na primeira página e vai atualizando conforme for aparecendo mais gente.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Mai 2015 22:16

Snickt escreveu:Revirei o tópico e encontrei esses foristas que já pediram pra participar...

betao
viewtopic.php?f=6&t=6760&start=30" onclick="window.open(this.href);return false;

Pedro biruta

Garcez

H.Wolowitz
viewtopic.php?f=6&t=6760&start=135" onclick="window.open(this.href);return false;

Dejavu
viewtopic.php?f=6&t=6760&start=255" onclick="window.open(this.href);return false;

P.S.1: Só ae já temos 5... se todos confirmarem depois, já dá pra rolar primeira e segunda divisão.

P.S.2: Pegaso, se puder e achar que deve, inclui a lista na primeira página e vai atualizando conforme for aparecendo mais gente.
porra, bom trabalho hahaha

mas você acha que já devemos confirmar esses no próximo? porque é daqui coisa de mais de mês, será que vão continuar ativos e com interesse?

talvez uma reserva de vagas e damos um prazo pra eles confirmarem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Mai 2015 23:33

Pegaso escreveu: porra, bom trabalho hahaha

mas você acha que já devemos confirmar esses no próximo? porque é daqui coisa de mais de mês, será que vão continuar ativos e com interesse?

talvez uma reserva de vagas e damos um prazo pra eles confirmarem
Por terem se manifestado antes, acho q devem ter uma prioridade... quando abrir a inscrição pro próximo, a gente manda MP e confirma.

E a galera que já tá brincando aqui, se achar que alguém do fórum vai gostar de participar, manda uma MP pra pessoa e pede pra ela dar uma passada aqui se manifestando pra entrar na lista.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Mai 2015 08:43

boa galera! valeu pelo apoio

só não deixem de postar pelo topico estar fixo, vamos agitar isso aqui.

Abraço

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mai 2015 09:49

Pegaso escreveu:boa galera! valeu pelo apoio

só não deixem de postar pelo topico estar fixo, vamos agitar isso aqui.

Abraço
Vixi, agora q reparei q foi fixado...

Obrigado ao aos Moderas/Admin pela força!!!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Mai 2015 09:49

Galera, quem não está participando ainda do Fantasy do Cartola e quiser participar, se manifeste aqui!

Por enquanto estamos disputando um Campeonato Teste, que já está fechado, mas em breve, iremos abrir novas vagas. Postem aqui que se vocês quiserem participar e mostrar sua habilidade, disputando contra o pessoal do Fórum.

A sua mensagem nesse tópico é fundamental para que seu nome entre na Lista de Espera... quanto mais gente participando, mas divertido e emocionante vai ficar o nosso Fantasy do Cartola.

betao

Pedro biruta

Garcez

H.Wolowitz

Dejavu

Trancado