Guilherme Wolverine escreveu:O problema é que quem ter que querer que ele saia é o Bauza e ele já disse que o Denis é o titular dele. E na real eu confio no Paton porque se não fosse ele tenho certeza que não passaríamos da primeira fase.
Mas é como eu disse, cada um tem a sua opinião e acho justo criticar quando o jogador falha (e o Denis já falhou muito e eu já critiquei muito ele), mas nesses últimos jogos ele não falhou nos gols que tomamos, não vou ser injusto e inventar motivo para malhar o cara quando ele não fez merda.
Infelizmente isso é rotineiro da torcida do São Paulo, quando não gosta de um jogador torna inviável que o cara fique no time, temos diversos exemplos desses.
Eu confio pra caralho no Paton também, mais do que nos levar pra semi da libertadores, ele devolveu a alma pro tricolor, agora eu não entro em clássico sabendo que se tomar um gol vamos entregar a paçoca, somos um time brigador e de raça, e sou muito grato por isso.
E quanto as recentes atuações do Denis, numa boa, mas eu não lembro de NENHUMA defesa difícil...nenhuma mesmo. O que o florista citou contra o Cruzeiro não foi uma defesa difícil, se ele tivesse tomado o gol seria mais um frango pra conta, que ja tá alta. Quanto a não falhar, apesar de não discordar 100%, acho que tomou gols defensáveis, alguns bem defensáveis.
Quanto a torcida, sei que vc está me jogando na pilha de torcedores corneteiros do tricolor, que realmente são muitos. Sempre vou aos jogos de cativa, e lá é surreal o que já ouvi de absurdos e criticas infundadas, mas vc está enganado. Sempre apoio o time, e sempre vou apoiar quem estiver em campo defendendo nosso time...mas minhas preocupações em relação ao Denis e ao Centurion não são infundadas como vc está tentando mostrar. Eles já erraram muito, e na minha opinião continuam errando. Até começar o jogo, essa é minha opinião e acho que ela é fundamentada nas atuações. Depois que começar o jogo, que se foda a opinião, não me importo nada de estar errado e voltar atrás, desde que ganhemos os jogos! Só apóio! Apesar da intenção ser ótima, as vezes fechar os olhos para possíveis erros e mudanças necessárias podem mais atrapalhar do que ajudar.