São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pegaso » 12 Jun 2016 16:08

Guilherme Wolverine escreveu:Qual a tua dúvida com a palavra "comprometer"?

De tudo que eu escrevi só isso que você conseguiu captar?
e quem é que compromete quando não apareceu nenhum grande lance para realmente testar isso? o cruzeiro praticamente nao chegou, o figueirense no lance que chegou fez, assim como o atletico do parana

tem uma linha muito grande entre cornetar e defender por defender

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 12 Jun 2016 16:29

Pegaso escreveu:nao da pq? sao 4 jogos fundamentais, um goleiro que esteja ali para não apenas fazer figuração mas fazer diferença seria totalmente indispensável a uma equipe, campeonatos são ganhos e perdidos por goleiros tb

queria ver essa mesma argumentação se a gente tivesse jogado a campanha no lixo depois daquele jogo horroroso dele contra o atletico mineiro

"deixa o cara", deixa sim, só faziam 6 anos que o sp nao ia pra semi da libertadores mas o sp tem que fazer caridade com o maluco sim
Kkkk calma mestre gordiola.
Só não vejo como mudar tão em cima. Só se for por goleiro de ponta,Tipo um Grohe fora isso é chance de conturbar o ambiente
Tu sugere botar o Renan pra jogar no caldeirão do atletico na Colômbia. O DinoDenis pelo menos tá tarimba do nisso...
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 12 Jun 2016 17:05

phpBB [video]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Jun 2016 17:23

Eu forçando muito até entendo insistir num jogador que pode entregar o titulo.Mas precisa renovar e aumentar o salário?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 12 Jun 2016 19:02

Com a discussão da galera concordo e discordo com ;

Tem que pegar menos no pé do Denis - é difícil mas no momento é necessário. Lateral esquerdo também precisa ter tranquilidade pela idade

Lugano; só quem pega no pé são os comentaristas torcedores de outros times. Rapaz esses caras secam igual fizeram com o Ceni

No momento Rogério é mais jogador que o Centurião, agora o brazuca é cabeça quente e não aprende muito mais do que sabe. Descofio que Paton deslocou o Rogerio para o meio campo para não disputar com seu compatriota

Calleri ? não sei a causa de tanta ausência :-? :x

Kardec não deve jogar sua fase é muito ruim, perder pontos ou dinheiro ? Prefiro não perder pontos

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Derrotas em casa afastam a torcida, apesar de todos saberem que a sorte não ajudou ontém

Quarta feira(19:30 :D ) como estou "na caixa" tentarei comparecer
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 12 Jun 2016 23:10

Guilherme Wolverine escreveu:Cara infelizmente é o que tem, a galera tem que entender que vai precisarapoiar o Denis senão a gente vai estar fora da Libertadores. Daí vai de cada um, se prefere estar certo ou ser campeão.

Eu particularmente acredito que o Renan é melhor que ele mas sinceramente também não estamos falando do Neurer, jogou muito pouco para ser considerado muito superior e está totalmente sem ritmo (o que é bem preocupante para um goleiro). Isso não quer dizer que eu goste do Denis, muito pelo contrário, mas nessa altura do campeonato vou apoiar o cara porque é ele que vai jogar e eu quero ganhar essa porra de Libertadores. E convenhamos que nos últimos jogos ele não comprometeu, mas se o cara da um peido a torcida pega no pé dele.

Com relação ao Centurion ele é banco do Michel e vai ser banco do Cueva, mas hoje com o elenco disponível a outra opção é o Rogério e acho que por isso a galera está se doendo. Eu, inclusive, acho o Rogério melhor no ataque só que é um jogador taticamente nulo, não marca, não ocupa espaços, ou seja, exatamente o contrário do que o Paton busca em um jogador para ocupar as pontas.

Não temos um elenco bom e nesse atual momento o DM está cheio ainda por cima, eu estou gostando das chances que os meninos estão tendo (o Luiz Araujo mesmo já entrou em dois jogos para atuar pela ponta) mas achar que temos no banco hoje caras muito melhores que estão jogando é pura ilusão.
No jogo contra o Toluca, quando o Renan jogou, eu senti e a galera que tava comigo no jogo também comentou que era impressionante a diferença de segurança que nós tínhamos quando a bola chegava perto da nossa área. Imagino o quanto de diferença isso deve fazer pros zagueiros e pro resto do time. O cara não passa segurança nenhuma pra ninguém po, não é cornetagem constatar isso. Agora, que nem vc falou, a partir do momento que entrou em campo, é apoio incondicional até acabar o jogo! Nunca chinguei nenhum jogador estando no estádio, e não deixo quem está comigo no jogo cornetar também, até acabar o jogo. Mas agora, que falta um mês pros jogos decisivos, temos que olhar com atenção para o time, ver o que está errado e melhorar o que tem que melhorar para chegarmos com força maxima contra o Atletico. Eu adoraria que o Denis saísse do time, e tenho certeza que o Maicon também acha isso, que o JS, o RC, o Hudson o Mena, também acham!
Queremos o melhor pro nosso time, e esse é o momento de deixar ele da melhor maneira possível! Se dia 06 de Julho o Denis estiver na escalação, terá minha torcida para que feche o gol...até lá, espero que ele saia do time.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 12 Jun 2016 23:34

Guilherme Wolverine escreveu:O problema é que quem ter que querer que ele saia é o Bauza e ele já disse que o Denis é o titular dele. E na real eu confio no Paton porque se não fosse ele tenho certeza que não passaríamos da primeira fase.

Mas é como eu disse, cada um tem a sua opinião e acho justo criticar quando o jogador falha (e o Denis já falhou muito e eu já critiquei muito ele), mas nesses últimos jogos ele não falhou nos gols que tomamos, não vou ser injusto e inventar motivo para malhar o cara quando ele não fez merda.

Infelizmente isso é rotineiro da torcida do São Paulo, quando não gosta de um jogador torna inviável que o cara fique no time, temos diversos exemplos desses.
Eu confio pra caralho no Paton também, mais do que nos levar pra semi da libertadores, ele devolveu a alma pro tricolor, agora eu não entro em clássico sabendo que se tomar um gol vamos entregar a paçoca, somos um time brigador e de raça, e sou muito grato por isso.
E quanto as recentes atuações do Denis, numa boa, mas eu não lembro de NENHUMA defesa difícil...nenhuma mesmo. O que o florista citou contra o Cruzeiro não foi uma defesa difícil, se ele tivesse tomado o gol seria mais um frango pra conta, que ja tá alta. Quanto a não falhar, apesar de não discordar 100%, acho que tomou gols defensáveis, alguns bem defensáveis.
Quanto a torcida, sei que vc está me jogando na pilha de torcedores corneteiros do tricolor, que realmente são muitos. Sempre vou aos jogos de cativa, e lá é surreal o que já ouvi de absurdos e criticas infundadas, mas vc está enganado. Sempre apoio o time, e sempre vou apoiar quem estiver em campo defendendo nosso time...mas minhas preocupações em relação ao Denis e ao Centurion não são infundadas como vc está tentando mostrar. Eles já erraram muito, e na minha opinião continuam errando. Até começar o jogo, essa é minha opinião e acho que ela é fundamentada nas atuações. Depois que começar o jogo, que se foda a opinião, não me importo nada de estar errado e voltar atrás, desde que ganhemos os jogos! Só apóio! Apesar da intenção ser ótima, as vezes fechar os olhos para possíveis erros e mudanças necessárias podem mais atrapalhar do que ajudar.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 13 Jun 2016 00:11

Guilherme Wolverine escreveu:Velho na boa eu acho que nunca tinha visto vc postar aqui, não tenho como julgar se vc é cornetero ou não. Agora se vc quer discutir comigo não distorça o que eu falo.

Eu critiquei o Denis no primeiro jogo contra o Cesar Vallejo quado ele tomou o gol, eu achei que ele estava adiantado e fui o única a falar isso, o resto do pessoal achou que foi um chute indefensável. Nos últimos jogos cheguei a chamar o Centurion de "um merda", se ta duvidando é só ler o tópico.

Com relação ao Centurion o que eu falei é que ele é reserva do Michel e ta jogando porque ele estão machucado, isso é mentira por um acaso? E em nenhum momento disse que gosto do Denis, mas é um FATO que ele não comprometeu nos últimos jogos, eu não falei que ele fez defesas difíceis eu disse que ele não comprometeu, é tão difícil entender isso?
Calma jovem, estou falando na paz com vc, não precisa se estressar.
Eu sei que teoricamente o Centu é reserva do Michel, mas a minha crítica vai além disso, pra mim ele não podia nem sentar no banco se não for pra fazer um falso 9 ali em ultimo caso. O fato de ele até ir pro banco e entrar, a até ser titular como está acontecendo agora, é errado. Tem gente melhor que ele lá.
Quanto ao Denis, vc pode achar que ele não comprometeu, e eu até concordo em partes...mas pra mim um goleiro tem que fazer mais do que isso. Mas enfim, não vou mais falar sobre esses casos, tomara que o tricolor seja campeão, com grandes atuações de TODOS, se o Paton realmente bota-los pra jogar.
Vou focar em comemorar a queda da seleção e a volta do mestre Ganso, to feliz pra caralho!
Abraços

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 13 Jun 2016 00:21

mestre ganso volta e ytalo de 9 no lugar do zumbizão.
uma pena mestre cuevas,mas a colombia faz esse favor rapidinho
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 13 Jun 2016 00:28

ViolentFunky escreveu:mestre ganso volta e ytalo de 9 no lugar do zumbizão.
uma pena mestre cuevas,mas a colombia faz esse favor rapidinho
Sensacional! E ainda por cima se tudo der certo, Tite assume a seleção, e se isso acontecer, grandes chances de termos os gambas de antigamente de volta!
To feliz pra caralho aqui!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Jun 2016 00:31

Gostei do Cuevas hein, bom domínio de bola, poderia ser até um 10 na ausencia do mestre ganso

H.R.

Mensagem por H.R. » 13 Jun 2016 10:20

Na boa o Dênis não pega uma só toma gol defensável, bobo e só defende no susto, tomando bolada, esse cara tinha que voltar pro interior com a vaca da mulher dele.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 13 Jun 2016 10:23

no peru ele joga no meio de campo por dentro mesmo

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 13 Jun 2016 11:16

Imagem

Será que o rogério está sendo injustiçado ?
Sei lá, parece que o bauza não gosta muito dele, mas
ele foi importante e fez gols importantes por isso estamos na liberta hoje, não tiro a razão dele
querer vazar não.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Responder