Pq La Nona?Mileto escreveu:Próxima rodada, Palmeiras ganhando, Santos perdendo e Fla no máximo empatando, garante LA NONA

Pq La Nona?Mileto escreveu:Próxima rodada, Palmeiras ganhando, Santos perdendo e Fla no máximo empatando, garante LA NONA
Pelo critério "OFICIAL CBF", la nona.. E 87 fica pro nordestezico escreveu:Pq La Nona?
CBF não vale nada, importante é ganhar dentro de campo dos melhores por isso o Flamengo é hexa.Mileto escreveu:Pelo critério "OFICIAL CBF", la nona.. E 87 fica pro nordeste
Pelo critério "POVÃO", nao tenho problema em falar que seremos penta.. Nao me importa o nome que se dá pro campeonato, o que importa é a taça na mão!
Caso queira um papo mais detalhado sobre la nona, conversa com o caro Urso Verde que ele pode explicar com detalhes kkkkkkk
Parece que sim, pra variar o time do presidente da CBF sendo beneficiadoPrime escreveu:Gol do robinho foi mal anulado?
Não achei... Robinho estava a frente, e o desvio na zaga não caracteriza a anulação do impedimento.Prime escreveu:Gol do robinho foi mal anulado?
como o desvio da zaga nao anula o impedimento se o vitor hugo foi pra cima da bola tentando cortar o passe?Mileto escreveu:Não achei... Robinho estava a frente, e o desvio na zaga não caracteriza a anulação do impedimento.
Ele continua se aproveitando da posição irregular, o desvio até beneficia ele.. Pra mim, bem anulado.
To na rua agora, quando chegar em casa vou procurar um video do lance pra postar aqui e poder discutir com um embasamento melhorPrime escreveu:como o desvio da zaga nao anula o impedimento se o vitor hugo foi pra cima da bola tentando cortar o passe?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes