Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
adrenaline
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 18 Nov 2016 11:21

Já que a porcada vai vencer o campeonato, a torcida vai toda pro Inter cair. Vou até torcer pra travecada ganhar na segunda feira deles.
São Paulo Futebol Clube

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 18 Nov 2016 11:48

Mileto escreveu:To na rua agora, quando chegar em casa vou procurar um video do lance pra postar aqui e poder discutir com um embasamento melhor

E passa la no topico do cartola que tem aviso pra geral kkkkkk
http://espn.uol.com.br/post/648176_arbi ... -polemicas

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2016 12:36

Leandro Donizete sobre o Falso profeta :"Ele é apenas um moleque e falo tudo que disse na cara dele, quero ver se vai ter esse mi mi mi na inglaterra" :)) :))
Tapirus terrestris

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 18 Nov 2016 13:33

Jackman escreveu:Leandro Donizete sobre o Falso profeta :"Ele é apenas um moleque e falo tudo que disse na cara dele, quero ver se vai ter esse mi mi mi na inglaterra" :)) :))
Quero ver se o Leandro donizete vai jogar na Inglaterra.

Eu tinha a impressão de o Edilson do gremio ser maldoso e mau carater, no jogo contra o inter deu para ver de fato que ele é tudo isso.
Assistindo o jogo de ontem deu para perceber o mesmo do leandro donizete.
Jogador que não tem futebol acaba apelando mesmo. É uma maneira de se mostrar para a torcida.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2016 13:57

Nicuri escreveu:Quero ver se o Leandro donizete vai jogar na Inglaterra.

Eu tinha a impressão de o Edilson do gremio ser maldoso e mau carater, no jogo contra o inter deu para ver de fato que ele é tudo isso.
Assistindo o jogo de ontem deu para perceber o mesmo do leandro donizete.
Jogador que não tem futebol acaba apelando mesmo. É uma maneira de se mostrar para a torcida.
Leandro Donizete é um brucutu e não é um grande jogador, isso todo mundo sabe, mas ele mandou a real.

Gabriel J foi chorar para a imprensa sobre o que aconteceu ao invés de peitar o brucutu ou mesmo reclamar com juiz e levou essa repostas do LD, até o pessoal na ESPN concordou com ele.

Mesmo o Fraudar que é meio bundão outro dia estava peitando um adversário na saída do campo, GJ foi imaturo devia ter descido a mão no LD ou dado alguma entrada maldosa como qualquer jogador faz para descontar e feito dentro de campo e não usado imprensa para fazer fora.
Tapirus terrestris

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 18 Nov 2016 14:54

Jackman escreveu: Gabriel J foi chorar para a imprensa sobre o que aconteceu ao invés de peitar o brucutu ou mesmo reclamar com juiz e levou essa repostas do LD, até o pessoal na ESPN concordou com ele.
Imaturo em não devolver com agressão? É sério??? =))
Gabriel Jesus respondeu com GOL!

Melhor procurar outra forma de depreciar o Palmeiras... sei que você é brasileiro e não desiste nunca...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2016 15:20

Zero escreveu:Imaturo em não devolver com agressão? É sério??? =))
Gabriel Jesus respondeu com GOL!

Melhor procurar outra forma de depreciar o Palmeiras... sei que você é brasileiro e não desiste nunca...
Então o choro reclamando no final foi o que já que ele já havia respondido com gol?

Como diz o mestre: "Esse não sabe nem que dia é hoje" =)) =))
Tapirus terrestris

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 18 Nov 2016 15:29

O cara foi imaturo porque não peitou? Pelo amor de Deus, é futebol não McGregor nos bastidores do UFC. Hehehe!
Imagem

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 18 Nov 2016 15:35

Jackman escreveu:Leandro Donizete é um brucutu e não é um grande jogador, isso todo mundo sabe, mas ele mandou a real.

Gabriel J foi chorar para a imprensa sobre o que aconteceu ao invés de peitar o brucutu ou mesmo reclamar com juiz e levou essa repostas do LD, até o pessoal na ESPN concordou com ele.

Mesmo o Fraudar que é meio bundão outro dia estava peitando um adversário na saída do campo, GJ foi imaturo devia ter descido a mão no LD ou dado alguma entrada maldosa como qualquer jogador faz para descontar e feito dentro de campo e não usado imprensa para fazer fora.
Ele peitou o brucutu e reclamou depois nada demais.
Eu sei que é dificil aceitar mais o garoto é o melhor centro-avante que o Brasil tem no momento.
Ele ja não é mais jogador do Palmeiras então pode parar com esse haterismo clubista.
Imaturo seria se ele metesse a mão na cara daquele zé ninguem e fodesse com o time nos ultimos 3 jogos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 18 Nov 2016 15:37

Jackman escreveu:Leandro Donizete é um brucutu e não é um grande jogador, isso todo mundo sabe, mas ele mandou a real.

Cara, mas tu fala merda em!!!

É um dos halters mais cegos q tem aq :lol:

O moleque mandou logo q o Donizete é um CUZÃO, na imprensa, q falou na cara dele q ele era um CUZÃO :lol: ...

Onde tá o "chorar p imprensa" nisso???? :-?

Não vou nem entrar no mérito futibolistico com um comparativo entre os dois, p vc não passar papel de mais ridículo ainda :D com o seu Leandro Donizete aí :-J seu CUZÃO =))

Abs...

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 18 Nov 2016 16:37

É muita vontade de falar merda reunida em uma pessoa só. Provavelmente em função da necessidade de tentar ser engraçado em todos os tópicos...

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 18 Nov 2016 18:32

esse não é o mesmo att whore que afirmava que o malcom era melhor que o Jesus ? haha

só quer chamar atenção

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 19 Nov 2016 10:14

Cova escreveu:É muita vontade de falar merda reunida em uma pessoa só. Provavelmente em função da necessidade de tentar ser engraçado em todos os tópicos...
Perfeito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 19 Nov 2016 14:18

Jackman escreveu:campeonato mais chato do mundo.

Rebaixados: Santa Cruz, Vitória, Chapecoense e Palmeiras.

Favoritos: Flamengo, Corinthias, Gremio e Atlético MG.

Olha mais essa pérola q o metlalhadola defecou na 1 página desse tópico kkkkkk

Tem razão de querer comemorar entrevista de jogador, querer usar treta em campo, p querer zoar...

Eh muita frustração p um hater só kkkkk...

Chupa!!!!

Responder