Desde a copa passada já tinha ficado com uma boa impressão dele. O problema na última copa era que ele queria falar mais que o comentarista, mas parece que corrigiu isso
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Higuain ser jogador profissional é de cair o cu da bunda
Concordo.
Até o Musa, que inferniza pela ponta, abdicou de jogar pra ficar nessa punhetagem.
Se os sérvios não peidarem amanhã, que a selecinha tenha o mesmo destino.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
kyo_spirit escreveu: ↑26 Jun 2018 17:04Os caras precisando segurar um empate e deixam nego sozinho na marca do penal. É muita falta de compromisso![]()
Tavam se preocupando só em marcar os caras da frente, o zagueiro chegou de surpresa pra marcar o gol, finalizando melhor que o centroavante do time quando teve uma chance do mesmo lugar e isolou
França tá com um joguinho bem burocrático, mas é um time muito mais organizado e equilibrado que o argentino. Se a Argentina inventar de propor o jogo vai tomar uma sacolada
Se eu fosse o Sampaoli colocaria o Biglia no lugar do Perez e montaria um esquema semelhante ao da copa passada.
Editado pela última vez por peudoria em 26 Jun 2018 17:14, em um total de 1 vez.
Mas venhamos e convenhamos higuain não dá
3 passes certos e colocariam nigerianos na cara do gol, ou arrumariam uma expulsão. Poucas vezes na vida, vi uma equipe só fazendo para se livrar da bola. A "defesa" da Argentina implorou para ser desclassificada. Mas isso é só aperitivo. Nessas ocasiões eu me lembro que muito melhor seria se aquela bolada do Chile no travessão tivesse entrado...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Sampaoli deve ter algum problema com o Dybala, aquele Meza é péssimo e ele colocou ele ao invés do Dybala.
Meza não é péssimo, só não é jogador para ser titular em uma copa do mundo. Entrou mal, mas não fugiu dá média do resto da seleção.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Mas as alterações no decorrer do jogo quem deve decidir é ele, de acordo com o andamento da partida, Messi e Mascherano devem interferir só na escalação do time que entra de frente
Meu Deus eu tava tão puto com o Sampaoli mas essa entrevista está tão triste que estou com doh. Tudo que eles fez estava errado e foi jogado fora, sai fora. Argentina não vai ganhar aí pelo menos ele manda um ra ra
Editado pela última vez por RGracie em 26 Jun 2018 18:06, em um total de 1 vez.