Festas de fim de ano chegando e o mininu já esta ON.

Boa mestrão, foi só abandonar o barco dos losers que virou um investidor rico e pai de familia.KRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Out 2020 09:34Os lovers já abandonaram o barco, só tem vergonha de assumir, eu percebi meu erro já na copa do mundo vcs lembram.
Tonio Kröger escreveu: ↑30 Out 2020 07:10Um mês. Vai voltar vestido de Papai Noel de shopping. A pança será original e não enchimento. O estoque de Corote tá prestes a desembarcar em Paris.
Mas não perdeu um dia de funk.JackmAtAll escreveu: ↑30 Out 2020 17:17Neymar já completou mais de um ano como desfalque para o PSG, calcula jornal
Na última quarta-feira, o atacante Neymar se lesionou durante a vitória do PSG sobre o Istanbul Basaksehir, pela Champions League.
Nesta sexta-feira, veio a notícia que todos temiam: ele ficará afastado por algumas semanas e perderá os próximos três jogos de seu clube.
O melhor da Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Tudo em um só lugar. Clique e saiba mais em DisneyPlus.com
Com isso, o jornal As resolveu fazer as contas e calculou quanto tempo o brasileiro já desfalcou o Paris Saint-Germain por contusões desde que foi contratado, em 2017.
A conclusão é assustadora: ao todo, o camisa 10 já ficou ausente por 368 dias - ou seja, mais de um ano.
No total, o craque perdeu 64 jogos neste período, número que subirá para 67, já que ele não atuará contra Nantes e Rennes, pelo Francês, e RB Leipzig, pela Champions, nos próximos dias.
Lesão tira Neymar de jogo decisivo na Champions e outras partidas pelo PSG, diz emissora
No período em que ficou no departamento médico, Neymar perdeu 17 jogos em 2017/18 e 18 em 2018/19.
À época, ele não pode participar de várias partidas importante do PSG, incluindo a fase de decisiva da Liga dos Campeões.
Vale lembrar que, com a nova contusão, também há dúvida quanto à possibilidade do camisa 10 estar nas partidas da seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai, em 14 e 18 de novembro, respectivamente, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... ula-jornal
Garoto Lesionar é uma vergonha, sorte que não tem justa causa no futebol frances.
A carreira do Kaka já foi melhor que a do mininu até agoraKRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Out 2020 15:45Falar que Neymar é maior que Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo deveria dar cadeia hora.
Comparar Neymar com essas lendas é coisa de doente. Cara que quer aparecer.KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Out 2020 15:45Falar que Neymar é maior que Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo deveria dar cadeia hora.
Mestre o senhor curte dar um teco ?rentista escreveu: ↑31 Out 2020 15:24Pra mim o Neymar é melhor que Rivaldo, R10 e Ronaldo![]()
p/ mim ele só perde p/ Romário
Mas ta longe do Messie CR7 que são os melhores futebolistas que eu já viSpoiler:![]()
Mas tenho a plena consciência que o Neymar nunca ganhara uma copa do Mundo![]()
pq ele joga sozinho na seleção desde 2010
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e duvido muito que ele vai ser algum dia o melhor do mundo
![]()
pq ele deu azar de jogar na msm época do Messi e CR7
![]()
que são melhores do que ele
![]()
Rivaldo, R10 e Ronaldo tinham ótimas companhias![]()
naquela época vc montava duas seleções fortíssimas
![]()
de 2006 p/ cá vc ñ monta uma
Spoiler:Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes