Tópico Oficial: Futebol Internacional
- semchinelo
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
United precisa urgente de zagueiros pra temporada que vem. Smalling não dá. Ainda tem a carniça do Phil Jones pra mandar embora. Só Lindelof no time como zagueiro não dá. O cara precisa de um parceiro de zaga mais confiável. Baily não deu certo no time, e não tem sequência
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
E o Cebolinha parece que vai pro Milan
- semchinelo
- Contato:
E pra piorar, o Paquetá torceu o tornozeloFernandoFS escreveu: ↑02 Abr 2019 14:53Esse time do Milan é muito feio, joga por um gol e fica retrancado o resto do jogo. Os meias são horríveis. Se tirar o Bakayoko e o Paquetá, os outros pé de rato (Çalhanoglu, Castillejo, Suso) se juntar os três não dão um jogador decente. Esse time vai ter que remar muito pra ser competitivo a nível UCL.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Milan tomou o gol do Lasagna 

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Suso joga muito, gosto dele. Eu não sei como ele vem jogando agora, realmente não assisto muito o Milan, mas vi aqui q ele tava no banco hojeFernandoFS escreveu: ↑02 Abr 2019 14:53Esse time do Milan é muito feio, joga por um gol e fica retrancado o resto do jogo. Os meias são horríveis. Se tirar o Bakayoko e o Paquetá, os outros pé de rato (Çalhanoglu, Castillejo, Suso) se juntar os três não dão um jogador decente. Esse time vai ter que remar muito pra ser competitivo a nível UCL.

E não dá pra reclamar do Milan, tá com probabilidade alta de ganhar a vaga direto pros grupos da Liga dos Campeões. Querem mais o q? Atualmente não dá pra ter nada além disso. Faz 5-6 anos q não jogam a Champions...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Em time que tem o ET Messi e Suarez não da para cochilar nem que seja por 3 minutos... Gol do anão de falta aos 45 e do Suarez aos 48... 4x4 placar final...
VSF...
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Lindelof é muito fraco.semchinelo escreveu: ↑02 Abr 2019 17:40United precisa urgente de zagueiros pra temporada que vem. Smalling não dá. Ainda tem a carniça do Phil Jones pra mandar embora. Só Lindelof no time como zagueiro não dá. O cara precisa de um parceiro de zaga mais confiável. Baily não deu certo no time, e não tem sequência
- FernandoFS
- Contato:
Acho que deixei de assistir pouquíssimos jogos do Milan essa temporada, mas em nenhum dos que vi ele jogou bem. A torcida já estava de saco cheio dele nos jogos também, por isso foi pro banco. Tá numa draga desgraçada, errando até passe lateral de 5 metros e tão preguiçoso quanto o Ganso em campo. Daí não tem como defender a permanência no time. Nem como opção vem entrando nas partidas.Michael Scofield escreveu: ↑02 Abr 2019 18:32Suso joga muito, gosto dele. Eu não sei como ele vem jogando agora, realmente não assisto muito o Milan, mas vi aqui q ele tava no banco hojeVc se enganou né?
E não dá pra reclamar do Milan, tá com probabilidade alta de ganhar a vaga direto pros grupos da Liga dos Campeões. Querem mais o q? Atualmente não dá pra ter nada além disso. Faz 5-6 anos q não jogam a Champions...
O que eu quis dizer é que pra esse time do Milan vir a ser competitivo como eles querem a nível UCL, vão precisar contratar praticamente um time titular inteiro, pois o que está aí é muito fraquinho. O time de jogadores decentes mesmo tem o Donnaruma, Laxalt que é até bonzinho se considerar que não há muitas opções pra LE, Bakayoko, Paquetá e Piatek. O resto do time trata a bola como se fosse uma granada prestes a explodir.
Espero que não por muito tempo, ele era o jogador do Milan mais perigoso e criativo na partida, o time perde muito sem ele. E também gostaria de ver ele no time do Brasil pra copa América. Até por ser uma vaga a menos disponível pro Empatite não ter a ideia jenial de levar o Gabriel Jesus.
Coitado do cebolinha, vai sofrer um bocado, dos times europeus o Milan foi oque eu sempre gostei mais, e hj em dia tão numa draga fudida mesmo com grana.
O time do Milan temo Gattuso de técnico, por isso jogam pra empatar ou ganhar de 1x0

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Diego Costa é expulso todo jogo... Mais marginal que o deyverson
Inacreditável esse tipo de expulsão, o cara estragou o que seria um jogão.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Bayern de Munique estuprou o Borussia Dortmund hoje. Agora já era, dificilmente o Borussia retoma a ponta do campeonato.
Uma pena, estava na torcida para eles serem campeões.
Uma pena, estava na torcida para eles serem campeões.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Bernard jogando muito pelo Everton, excelente partida dele na vitória contra o Arsenal.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jogou pra caralho hoje.Tonio Kröger escreveu: ↑08 Abr 2019 18:31Hazard meteu 2 golaços hoje no West Ham. O primeiro foi uma pintura!
O Florentino Perez já mandou sacar o dinheiro e encher a mala que será entregue ao Chelsea.
Vai fazer a festa no Real, se vier junto com um centroavante talvez o real volte ao topo.
Tapirus terrestris
Porto não sabe nem da onde está vindo... 2x0 fora os ameaços até agora..
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk