Da pra jogar Di Maria de PE, Aguero Atacante, Messi de PD, Dybala de Meia Ofensivo... meiuca pra tras deixa igual foi o jogo contra a Nigeria, pronto...Michael Scofield escreveu: ↑27 Jun 2018 01:24Os que pedem Dybala, Aguero e Pavón são os mesmos que pedem Messi mais perto do gol. Uma coisa é incompatível com a outra na prática. Me parece q do jeito q foi hoje tá melhor pra Argentina, ainda mais pra um jogo contra a França, mas trocando o Higuain pelo Aguero.
No mais, tomara q a França goleie, mas não deve ocorrer, embora eu ainda vou dar meu palpite pra classificação francesa mesmo.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- Hulkzépequeno
- Contato:
Messi-Icardi ou Aguero-Dybala
Com três volantes atrás, revezando o Dybala e Messi entre 10 e segundo atacante, seria o ideal...
Mas como quero que eles se explodam, torço pra manterem di maria e cia no time
Com três volantes atrás, revezando o Dybala e Messi entre 10 e segundo atacante, seria o ideal...
Mas como quero que eles se explodam, torço pra manterem di maria e cia no time
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Lobo Branco
o foda eh que esses 4 não marcam nada e ainda tem o banega que é mais meia ofensivo que volante, arriscado demais ir assim logo contra a frança.
ao meu ver, a melhor escalação é a q o masch fez contra a nigéria mesmo, só que com aguero no lugar do ruimguain e biglia no lugar do pérez.
enfim, frança deve passar.
Higuain, o artilheiro dos gols perdidos em Copas do MundoMichael Scofield escreveu: ↑27 Jun 2018 01:24Os que pedem Dybala, Aguero e Pavón são os mesmos que pedem Messi mais perto do gol. Uma coisa é incompatível com a outra na prática. Me parece q do jeito q foi hoje tá melhor pra Argentina, ainda mais pra um jogo contra a França, mas trocando o Higuain pelo Aguero.
Eu acredito que será pelo menos 3 a 0 para a França, essa defesa argentina é ridícula e o ponto forte francês é justamente o ataqueMichael Scofield escreveu: ↑27 Jun 2018 01:24No mais, tomara q a França goleie, mas não deve ocorrer, embora eu ainda vou dar meu palpite pra classificação francesa mesmo.
Fogo em naziliberal
Quem manda são Mascherano e Messi, eles assumiram o comando da equipe depois da derrota pra Croácia. Sampaoli consultou o Messi se deveria colocar o Aguero. Sampaoli devia ter um pouco de vergonha na cara e pedir pra sair.
https://extra.globo.com/esporte/copa-20 ... 25369.html
Flamengo
Esse clima da Argentina é vergonhoso, Messi saindo da coletiva e deixando o Sampaoli no vacu.
preciso ver os videos da coletiva de ontem
vou procurar no youtube
vou procurar no youtube
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Com toda a deficiência tática da Argentina, vejo o Di Maria como uma peça importante mesmo que não venha atuando muito bem. Ele é veloz, habilidoso, movimenta-se muito em campo e dá opções. É o típico jogador de quem sempre se espera algo nos momentos mais críticos. Ontem mesmo o Banega lançou uma ótima bola pra ele, o bicho deu uma puta arrancada e, se não fosse a falta, podia ter feito o gol. Amarelou o adversário, Messi foi lá e carimbou a trave. Mas não achei errado substituí-lo porque àquela altura, cansado e com o time todo perdido, ele já não rendia mais nada.
Dybala é um jogador de muita qualidade pra não ser usado em nenhum momento. Tem que deixar o moleque mostrar serviço. Quando a situação estiver feia, no mínimo é mais um em campo com capacidade de desmantelar o esquema de marcação adversário com jogadas individuais.
E o que parece ser consenso aqui é o erro em jogar com o Higuain em detrimento do Aguero. Higuain já abusou do direito de errar, pode vir a me calar a boca fazendo um gol decisivo, mas falo com base no presente. Aguero é mais jogador e é bom lembrar que, na matemática fria, se não fosse pelo gol dele no primeiro jogo, a Argentina estaria agora desclassificada.
Dybala é um jogador de muita qualidade pra não ser usado em nenhum momento. Tem que deixar o moleque mostrar serviço. Quando a situação estiver feia, no mínimo é mais um em campo com capacidade de desmantelar o esquema de marcação adversário com jogadas individuais.
E o que parece ser consenso aqui é o erro em jogar com o Higuain em detrimento do Aguero. Higuain já abusou do direito de errar, pode vir a me calar a boca fazendo um gol decisivo, mas falo com base no presente. Aguero é mais jogador e é bom lembrar que, na matemática fria, se não fosse pelo gol dele no primeiro jogo, a Argentina estaria agora desclassificada.
Penso, logo bustamanteio.
O cleber machado ta falando que o México ta classificado. É por conta do confronto direto? Achava que saldo vinha antes
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu semprei gostei dessas camisas verde da Alemanha. Esse modelo atual tá top.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Alemanha colocou essa camisa do Palmeiras, daqui a pouco o Thanos vai estalar os dedos e fazer todos mundiais sumirem.
Tapirus terrestris
Concordo com a parte da marcação, mas isso já esta uma bosta mesmo com a escalação que o Masch fez... negocio é ir pra força total ofensiva pra ver se muda algo, visto que a melhor defesa é o ataque hehehehe.Lobo Branco escreveu: ↑27 Jun 2018 09:45o foda eh que esses 4 não marcam nada e ainda tem o banega que é mais meia ofensivo que volante, arriscado demais ir assim logo contra a frança.
ao meu ver, a melhor escalação é a q o masch fez contra a nigéria mesmo, só que com aguero no lugar do ruimguain e biglia no lugar do pérez.
enfim, frança deve passar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu também acho que ele se enganou. Se ficar todo mundo com 6 vale o saldo de gols.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Alemanha mole demais. Tb com um atacante nutella como esse Werner...
Essa Alemanha aí é fraca, na verdade ainda não vi um time pra dizer que será campeão nessa copa.