Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 15 Mar 2019 16:39

JackmAtAll escreveu:
15 Mar 2019 15:14
Chelsea até parecia ser um postulante a EPL, mas a bagaça desandou tanto que se bobear nem UCL vão pegar.

Só via LE.
E temporada que vem não vai poder contratar, e vão perder o Hazard pro Real. Disputar UCL com esse time sem condições
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Giovani » 15 Mar 2019 16:48

semchinelo escreveu:
15 Mar 2019 16:39
E temporada que vem não vai poder contratar, e vão perder o Hazard pro Real. Disputar UCL com esse time sem condições
Eles devem oferecer um absurdo pro Hazard ficar. Passar a temporada toda com Willian e Pedro nas pontas vai ser de chorar.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26379
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mar 2019 18:51

semchinelo escreveu:
15 Mar 2019 16:39
E temporada que vem não vai poder contratar, e vão perder o Hazard pro Real. Disputar UCL com esse time sem condições
Ficar a temporada sem comprar jogador não?

Vi em algum lugar que os clubes burlam com empréstimos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 15 Mar 2019 19:48

Giovani escreveu:
15 Mar 2019 16:48
Eles devem oferecer um absurdo pro Hazard ficar. Passar a temporada toda com Willian e Pedro nas pontas vai ser de chorar.
O Hazard tá querendo sair do Chelsea faz tempo e ir pro Real, ainda mais agora que o Zizou voltou, de quem ele é fã assumido. O próprio Chelsea já admite que não vai ter como segurar dessa vez. Eles podem até oferecer o cheque em branco, mas o Hazard não vai aceitar
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 15 Mar 2019 19:51

Sky escreveu:
15 Mar 2019 18:59

Os clubes ficam proibidos de registrar jogadores, então não interessa a forma de contratação. O máximo que o Chelsea pode fazer é aproveitar os atletas que ele mesmo emprestou a outros clubes, pq já existe vínculo
É exatamente isso que o Chelsea vai fazer. Eles têm jogadores pra caralho emprestados a outros clubes. Temporada podemos ver de volta Kenedy, Batschuayi, entre outros
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 15 Mar 2019 20:04

Sky escreveu:
15 Mar 2019 19:59
Sim, pq essa é a única forma de se "reforçar". Na real só vão tapar buraco, pq nenhum jogador deles que tá emprestado tem futebol pra mudar o patamar do time
Isso. O único "contratado" vamos dizer assim, é o Pulisic. Mesmo assim, muito pouco. Chelsea temporada que vem vai estar muito fraco, sofrível. Deve brigar ali entre 6° e 7°
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 16 Mar 2019 22:48

Real Madrid volta a entrar em contato com representantes de Icardi, segundo site

Chegada de Zidane ao comando do clube fez espanhóis voltarem a se concentrar na contratação do atacante argentino

https://www.foxsports.com.br/news/39983 ... gundo-site





O Icardi tá afastado da Inter há mais de 1 mês, havia rumores de q ele já estava acertado com outro clube pra janela do meio do ano, mas pelo jeito não é bem assim.

Eu, representando o Real Madrid, traria esse cara. Pra mim é um puta atacante, muito técnico e é underrated, tem uma média de gols alta e foi duas vezes artilheiro do Italiano, estando sempre disputando esse posto nos últimos anos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Savoy
Mensagens: 491
Registrado em: 14 Jun 2018 11:08
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Savoy » 17 Mar 2019 11:34

Sky escreveu:
15 Mar 2019 18:59
Claro, seria genial vetar compras e deixar os empréstimos rolando =)) pqp

Os clubes ficam proibidos de registrar jogadores, então não interessa a forma de contratação. O máximo que o Chelsea pode fazer é aproveitar os atletas que ele mesmo emprestou a outros clubes, pq já existe vínculo
Sarri é conhecido por fazer jogadores, é como se fosse um Telê Santana da Itália. E são nesses momentos que ele se destaca. Nem Guardiola conseguiu fazer algo na primeira temporada.
Próxima temporada dá para montar um time bom pra disputar alguma coisa. Quem chega:
Batshuayi
Pulisic
Zouma
Pasalic
Tammy Abraham
Morata


Michael Scofield escreveu:
16 Mar 2019 22:48
Real Madrid volta a entrar em contato com representantes de Icardi, segundo site

Chegada de Zidane ao comando do clube fez espanhóis voltarem a se concentrar na contratação do atacante argentino

https://www.foxsports.com.br/news/39983 ... gundo-site





O Icardi tá afastado da Inter há mais de 1 mês, havia rumores de q ele já estava acertado com outro clube pra janela do meio do ano, mas pelo jeito não é bem assim.

Eu, representando o Real Madrid, traria esse cara. Pra mim é um puta atacante, muito técnico e é underrated, tem uma média de gols alta e foi duas vezes artilheiro do Italiano, estando sempre disputando esse posto nos últimos anos.
usurpador da maior espécie possível, antes quando o clube vivia em uma crise eterna, ele sugou o time até aonde não devia, pediu faixa de capitão pra renovar, não era líder. Depois que o time foi comprado, veio uma gestão profissional e dinheiro. Ele foi pedir outra renovação ( havia renovado ano passado), recebeu negativa. Fez cu doce. Inventou lesão, constataram que não tinha, deixou o time na mão no momento mais importante da temporada ( contra o frankfurt e o time foi quase todo com reserva com um técnico medíocre).

Sobre qualidade técnicas, quando quis jogar, manteve uma média de gols superior ao Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. E os três disputavam a bola de ouro diretamente com o Lewa sendo treinado pelo Guardiola. Sério, é um atacante que se não fosse pelo caráter que possui, facilmente seria o melhor atacante da atualidade. E manteve essa média de gols em um campeonato como o italiano com um time capenga. Só para vcs terem ideia, ano passado ele igualou a média de gol do Ronaldo. Só faltava Vieri e tem bola pra isto, mas a ganância falou mais alto. Sairá pela porta dos fundos. Se o Real Madrid comprar, terão um puta de um atacante.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7296
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por UrubuThai » 31 Mar 2019 14:21

Liverpool vai vencendo o Tottenhan por 2x1. Jogo duro, quando o Tottenhan estava bem melhor, os Reds ficaram novamente a frente, graça a um gol contra do Tottenhan.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21828
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 01 Abr 2019 10:47

Lloris sendo sempre Lloris. É o sucessor do Valdez como goleiro mais superestimado do planeta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26379
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 01 Abr 2019 22:55

Arsenal da massa em 3 lugar da EPL.

A locomotiva continua subindo.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por FernandoFS » 02 Abr 2019 14:53

Esse time do Milan é muito feio, joga por um gol e fica retrancado o resto do jogo. Os meias são horríveis. Se tirar o Bakayoko e o Paquetá, os outros pé de rato (Çalhanoglu, Castillejo, Suso) se juntar os três não dão um jogador decente. Esse time vai ter que remar muito pra ser competitivo a nível UCL.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por luizmma » 02 Abr 2019 15:03

FernandoFS escreveu:
02 Abr 2019 14:53
Esse time do Milan é muito feio, joga por um gol e fica retrancado o resto do jogo. Os meias são horríveis. Se tirar o Bakayoko e o Paquetá, os outros pé de rato (Çalhanoglu, Castillejo, Suso) se juntar os três não dão um jogador decente. Esse time vai ter que remar muito pra ser competitivo a nível UCL.
Olha pro banco de reservas que tu vai entender o pq disso kkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 02 Abr 2019 17:40

United precisa urgente de zagueiros pra temporada que vem. Smalling não dá. Ainda tem a carniça do Phil Jones pra mandar embora. Só Lindelof no time como zagueiro não dá. O cara precisa de um parceiro de zaga mais confiável. Baily não deu certo no time, e não tem sequência
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 02 Abr 2019 17:41

luizmma escreveu:
02 Abr 2019 15:03
Olha pro banco de reservas que tu vai entender o pq disso kkkkkk
E o Cebolinha parece que vai pro Milan
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes