Verdade, aquele jogo foi realmente uma final, impressionante!
Tópico Oficial: Futebol Internacional
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Hoje o Borussia carimbou o vice na Alemanha. Perderam uma bela oportunidade de serem campeões.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Psg passando aperto com o incrível Reinnes
Mbappe merecia ficar uns 6 jogos fora, quase quebrou o joelho do cara...
Esquema do Guardiola não tem espaço para poste.adauto_mma escreveu: ↑25 Abr 2019 15:17Pois é, seria uma coisa que eu gostaria muito de ver, parece que Cr7 está empolgado com a ideia, mas realmente difícil prever o resultado, choque de estilos.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Editado pela última vez por adauto_mma em 28 Abr 2019 09:14, em um total de 1 vez.
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vc acha que Guardiola é assim tão inferior a Alex Ferguson, Ancelotti ou Zidane? Acho que não.
(William Wallace)
(William Wallace)
City empatando por 0x0... jogo encardido e bem perigoso pro city
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
City vencendo, muito dificil perderem a taça, passaram as partidas mais dificeis.
Tapirus terrestris
Que time horrível esse Burnley, jogadores duros, sem técnica, típico time pequeno e médio inglês, muito bom na marcação e fisicamente, mas falta técnica para criar chances de gol, o Levante que tá brincando pra não cair no Espanhol deu muito mais trabalho ao Barcelona, não tem a força física dos ingleses, mas marcou direitinho, linhas bem postadas e criou alguns chances de gol em jogadas bem trabalhadas, jogadores técnicos e organizados.
- semchinelo
- Contato:
De Gea é muito bom goleiro, mas não dá mais pra ele no United. O ciclo dele realmente acabou lá. É hora do time buscar um novo goleiro, e que seja top.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles devem ter recebido uma boa oferta de dinheiro para tirar um ponto do City, normalmente não dariam tanto trabalho, são muito ruins.alexvozao escreveu: ↑28 Abr 2019 12:18Que time horrível esse Burnley, jogadores duros, sem técnica, típico time pequeno e médio inglês, muito bom na marcação e fisicamente, mas falta técnica para criar chances de gol, o Levante que tá brincando pra não cair no Espanhol deu muito mais trabalho ao Barcelona, não tem a força física dos ingleses, mas marcou direitinho, linhas bem postadas e criou alguns chances de gol em jogadas bem trabalhadas, jogadores técnicos e organizados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O robô sempre foi robô, mas nem sempre foi poste.adauto_mma escreveu: ↑28 Abr 2019 09:13Vc acha que Guardiola é assim tão inferior a Alex Ferguson, Ancelotti ou Zidane? Acho que não.
- FernandoFS
- Contato:
Tomara que finalmente demitam o Gattuso depois dessa derrota pro Torino. Deixou o Piatek no banco pra colocar o Cutrone e ainda é um retranqueiro merda que joga por uma bola. O time do Milan precisa urgentemente de mais um meia pra ser titular. Suso não sabe mais jogar bola, Kessie, Çalhanoglu e Castillejo são 3 imprestáveis que juntos não dão um jogador decente.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Suso e Kessié são ótimos pro nível do Milan e alternativas importantes deles atualmente.FernandoFS escreveu: ↑28 Abr 2019 18:04Tomara que finalmente demitam o Gattuso depois dessa derrota pro Torino. Deixou o Piatek no banco pra colocar o Cutrone e ainda é um retranqueiro merda que joga por uma bola. O time do Milan precisa urgentemente de mais um meia pra ser titular. Suso não sabe mais jogar bola, Kessie, Çalhanoglu e Castillejo são 3 imprestáveis que juntos não dão um jogador decente.
Sejamos sensatos...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020