Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Falando sério agora, foi de muito mau gosto jogar uma cabeça de porco no gramado, ainda por cima temperada, pronta para ser assada e consumida. Isso pode levar a medidas extremas, momento triste do futebol brasileiro.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc falou na zuera, mas a realidade é q a última década deixou a torcida anestesiada. A quantidade de títulos amansou todo mundo.
Só olhar os 3 últimos anos- com essa performance, em outras épocas, teriam batido em jogador, invadido treino, tacado pedra em bus do elenco etc. A única coisa q lembrou esse período foi irem pescar o Luan no motel kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Antigamente soltavam um porco vivo nas arquibancadas do PacaembuAlekson lima escreveu: ↑05 Nov 2024 12:36Falando sério agora, foi de muito mau gosto jogar uma cabeça de porco no gramado, ainda por cima temperada, pronta para ser assada e consumida. Isso pode levar a medidas extremas, momento triste do futebol brasileiro.
![]()

Fogo em naziliberal
Porco vivo, o Viola imitando porco, ainda tá na parte da zueira, tanto é que a torcida palmeirense assumiu o porco.
Agora jogar a cabeça de um animal morto para mexer com a cabeça dos jogadores, é prática de organização criminosa. Se puxar a ficha desse pessoal, vão achar onde eles aprenderam a fazer esse tipo de intimidação.
Imagine a torcida do Cruzeiro jogando cabeças de Galos mortos dentro do campo ?
Imagine a torcida do Vasco jogando cabeças de Urubus mortos dentro do campo ?
Qual seria a mensagem que está se passando ?
E por acaso torcida organizada tá ligando para negocio de mensagem? Basta lembrar os episódios de violência que acontecem diretoRAINMAKER escreveu: ↑05 Nov 2024 19:34Porco vivo, o Viola imitando porco, ainda tá na parte da zueira, tanto é que a torcida palmeirense assumiu o porco.
Agora jogar a cabeça de um animal morto para mexer com a cabeça dos jogadores, é prática de organização criminosa. Se puxar a ficha desse pessoal, vão achar onde eles aprenderam a fazer esse tipo de intimidação.
Imagine a torcida do Cruzeiro jogando cabeças de Galos mortos dentro do campo ?
Imagine a torcida do Vasco jogando cabeças de Urubus mortos dentro do campo ?
Qual seria a mensagem que está se passando ?
Fogo em naziliberal
-
- Aprendiz
- Contato:
Frescura da porra!
A mancha verde tocou fogo num ônibus com gente dentro e não teve ⅒ desse auê da cabeça de porco aí.
A mancha verde tocou fogo num ônibus com gente dentro e não teve ⅒ desse auê da cabeça de porco aí.
Vi agora a falha do Hugo, avisei...
Mesma coisa de quando jogava aqui, evolução nenhuma com os pés.
Mesma coisa de quando jogava aqui, evolução nenhuma com os pés.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
mas foi o que eu havia comentado contigo, minha restrição a ele é o jogo com os pés, no Flamengo ele errou algumas vezes bisonhamente não foi?
Tem ajudado muito o time, uma vez que a bola sempre vai no nosso gol

Fogo em naziliberal
Algumas vezes é até bondade sua, era um pesadelo. No futebol atual não dá para ter pereba com os pés no gol.
Pior que discutimos apenas a falha mas tem algo mais profundo, até se ele acertasse a jogada teria errado, ele iria cruzar a bola na área e tinha um cara do Vitória de butuca, ali era bola para rifar para frente.
Octacampeão Brasileiro
Vai ver é que eu não assisto boa parte dos jogos do Flamengo

Nisso concordamos, e o mesmo raciocínio vale para zagueiros e laterais, até bola na frente da área é temerário
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Viu tbm ele salvando o time contra o Palmares? rssssss
Ele já salvou contra a porcada aqui também, no jogo do Covid. Contra os verdes ele vira o Buffon.

Vejamos no próximo ano, vocês estarão pedindo contratação de goleiro desesperadamente.
Octacampeão Brasileiro
O Hugo tem que ser comprado, ainda mais pelo valor que é uma pexinxa
Apesar de ele estar salvando o time, ser realmente mto bom em baixo da trave eu tb tenho certa desconfiança
Acho ele mto inseguro em bolas cruzadas, algumas vezes dava pra segurar a bola e ele da uns socos nada a ver, com a bola no pé tb me da frio da espinha
Mas sao quesitos treinaveis, ele tem altura, elasticidade, reflexo, tudo o que precisa num bom goleiro, só precisa melhorar os fundamentos
Se virar um goleiro confiavel é goleiro ate pra seleção
Apesar de ele estar salvando o time, ser realmente mto bom em baixo da trave eu tb tenho certa desconfiança
Acho ele mto inseguro em bolas cruzadas, algumas vezes dava pra segurar a bola e ele da uns socos nada a ver, com a bola no pé tb me da frio da espinha
Mas sao quesitos treinaveis, ele tem altura, elasticidade, reflexo, tudo o que precisa num bom goleiro, só precisa melhorar os fundamentos
Se virar um goleiro confiavel é goleiro ate pra seleção
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ao contrário do Tony Fla, eu considero que o Hugo é a reencarnação esportiva do Dida.
Já é, atualmente, o melhor goleiro atuando no país...
Já é, atualmente, o melhor goleiro atuando no país...