São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Total, tinha esquecido lugano, rs brasileirao e copa do Brasil ele dá contaGuilherme Wolverine escreveu:O Lyanco deve alternar com o Lugano, acho ate bom para dar rodagem para o moleque.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Li que ele é rápido e bom no jogo aéreo... O vídeo confirmou isso, vejo q ele não é dos mais habilidosos, o bom é que ele sabe disso e não tem vergonha de dar chutão.Guilherme Wolverine escreveu:Pelo tamanho parece até ser rápido.
Zagueiro, zagueiro ein
Bom na bola aerea, nao eh lento mas por baixo parece empregada domestica, so espana. pelo menos nesse video
Idade boa 26
No final dos comentario do video, varios torcedores do Besiktas
Esta confirmado ?
Bom na bola aerea, nao eh lento mas por baixo parece empregada domestica, so espana. pelo menos nesse video
Idade boa 26
Esta confirmado ?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Pelo Spfc não.. mas já passou pelo exame médico e tudo mais.Krampus escreveu:Zagueiro, zagueiro ein
Idade boa 26
Esta confirmado ?
Comentarios dos turcos sao de um ano atras 
- Austin-Flint
- Contato:
Tão negociando com o Caraglio msm, acho que é o mais provável que venha. Nico Lopez já fechou com o inter. Pro lugar do Ganso não vai vir ninguem muito provavelmente. Uma pena, queria ver o Cueva jogando de ponta.
Transcrição exclusiva Blog do São Paulo da entrevista para Gol de Vestuário
Gol de Vestuário: Como está Patón? Como foi o clássico?
Patón: Bom, uma partida duríssima como todo clássico com o Corinthians, éramos visitantes. Dominamos o jogo mas não vencemos. Não tivemos Calleri e perdemos um pouco as jogadas mas foi bom.
GV: E sobre os reforços pedidos? Como estão?
Patón: Se foram 4 jogadores que representaram 80% dos gols e passes. Saiu Kardec que era suplente de Calleri e fazia gols também. Saiu Ganso, Calleri e Rogério. É difícil. Chegou um de Brasil esta semana mas procuramos um dianteiro de ponta para somar. Temos hoje e amanhã, senão será um jogador de Brasil com 10 dias mais de negociações.
GV: E como será se não se realizar?
Patón: Bom, a equipe melhorou muito defensivamente nestes 5 meses. Mas, se não tem Jerarquia é muito difícil. Não é em como as outras partes do mundo que tem 2 ou 3 favoritos. No Brasil tem 15 times disputando e é tudo duríssimo. Teremos agora o Grêmio em Porto Alegre e sem jogadores de Jerarquia é complicado. O São Paulo é um time que briga por títulos e precisamos de recursos.
GV: E se os reforços não chegam?
Patón: Hum…estão tentando, estão trabalhando. Mas se não trazem jogadores, será muito complicado. Para inscrever jogadores é até amanhã. Sei que estão trabalhando para conseguir os que pedi de Jerarquia. Vou esperar e ver como foi.
GV: Amanhã saberemos sobre sua continuidade ou não então?
Patón: Amanhã não. Vou esperar um pouco mais mas será complicado.
GV: Que ocorre com o mercado brasileiro e com o São Paulo? Está sem dinheiro?
Patón: São Paulo não está em um momento muito bom financeiro. Mas vendeu Kardec e Ganso e agora creio que poderemos trazer outros jogadores. Em 2 semanas acredito que poderemos ter algo.
GV: Chamou Buffarini?
Patón: Agora não sei como está mais. São Paulo tentou no passado, fez proposta mas agora não sei mais. É complicado.
GV: E um outro centroavante?
Patón: Vamos tentar uma reposição de Kardec e Jony (Calleri) de primeiro nível.
GV: O 9 é da Argentina?
Patón: São 2 que tentamos. Os dois jogam fora. Um é argentino.
GV: Um é Barcos?
Patón: Tentamos, falamos mas não é ele.
Gol de Vestuário: Como está Patón? Como foi o clássico?
Patón: Bom, uma partida duríssima como todo clássico com o Corinthians, éramos visitantes. Dominamos o jogo mas não vencemos. Não tivemos Calleri e perdemos um pouco as jogadas mas foi bom.
GV: E sobre os reforços pedidos? Como estão?
Patón: Se foram 4 jogadores que representaram 80% dos gols e passes. Saiu Kardec que era suplente de Calleri e fazia gols também. Saiu Ganso, Calleri e Rogério. É difícil. Chegou um de Brasil esta semana mas procuramos um dianteiro de ponta para somar. Temos hoje e amanhã, senão será um jogador de Brasil com 10 dias mais de negociações.
GV: E como será se não se realizar?
Patón: Bom, a equipe melhorou muito defensivamente nestes 5 meses. Mas, se não tem Jerarquia é muito difícil. Não é em como as outras partes do mundo que tem 2 ou 3 favoritos. No Brasil tem 15 times disputando e é tudo duríssimo. Teremos agora o Grêmio em Porto Alegre e sem jogadores de Jerarquia é complicado. O São Paulo é um time que briga por títulos e precisamos de recursos.
GV: E se os reforços não chegam?
Patón: Hum…estão tentando, estão trabalhando. Mas se não trazem jogadores, será muito complicado. Para inscrever jogadores é até amanhã. Sei que estão trabalhando para conseguir os que pedi de Jerarquia. Vou esperar e ver como foi.
GV: Amanhã saberemos sobre sua continuidade ou não então?
Patón: Amanhã não. Vou esperar um pouco mais mas será complicado.
GV: Que ocorre com o mercado brasileiro e com o São Paulo? Está sem dinheiro?
Patón: São Paulo não está em um momento muito bom financeiro. Mas vendeu Kardec e Ganso e agora creio que poderemos trazer outros jogadores. Em 2 semanas acredito que poderemos ter algo.
GV: Chamou Buffarini?
Patón: Agora não sei como está mais. São Paulo tentou no passado, fez proposta mas agora não sei mais. É complicado.
GV: E um outro centroavante?
Patón: Vamos tentar uma reposição de Kardec e Jony (Calleri) de primeiro nível.
GV: O 9 é da Argentina?
Patón: São 2 que tentamos. Os dois jogam fora. Um é argentino.
GV: Um é Barcos?
Patón: Tentamos, falamos mas não é ele.
Osso ter liberado o Rogério,fizemos burrada nessa parada
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Tá difícil pra todo mundo.. acho exagero pedir o boné por isso.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
o Bauza tá sentindo a mesma brisa do Osorio, prometem e nao cumprem- só vendo jogadores sair e nada que preste vindo, com Osorio era la se vai o J. Cafu ou paulo miranda, mas com o Bauza é Ganso, Calleri, R.Caio.. veremos
- Professor Ludovico
- Contato:
Calma rapaziada que logo o Caraglio vai chegar para alegria de vocês. Vai chegar tinindo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Concordo. Mas tá vindo os perebas pelo menos. Osório sobrou nada,foram 8 e veio a proposta junto com a relação péssima com a diretoria.Guilherme Wolverine escreveu:Po mas o Osorio saiu por muito menos, tinha perdido o Souza e o Toloi de titulares (o segundo era bem contestado como titular inclusive) mas tinha Pato, LF, Kardec (ainda jogava bem), Ganso e Ceni liderando.
Agora o Bauza perde o centro avante titular (que já era esperado) e a diretoria vai e me vende o reserva imediato.
Nesse ponto a diretoria ta fazendo a mesma merda do Aidar, planejamento zero.
Bauza tem uma geração promissora" d base e uma estrutura sólida na defesa e volantes q ele mesmo montou.Acho que um cara que treinouu no Equador por anos ,Peru , e chega no SP e abre mão..Acho burrice n vejo com mercado assim pra ir pra time melhor que sp. Espero que de continuidade pois a troca agora eh desastre
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O duro é contratar e continuar jogando com o Centurion.... não tem explicação essa insistência no Argentino Mundiça, ele se força, corre, tenta, tenta mas não consegue acertar uma mísera jogada!!! Incrível!!!
Migué Bastos ta merecendo esquentar o banco, é uma má vontade que poucas vezes eu vi.
Bruno e Mena são isso ai... fracos.
Sem centroavante...
É... realmente o se pararmos para pensar no fundo o Paton ta fazendo milagre com esse elenco meia boca que temos.
Migué Bastos ta merecendo esquentar o banco, é uma má vontade que poucas vezes eu vi.
Bruno e Mena são isso ai... fracos.
Sem centroavante...
É... realmente o se pararmos para pensar no fundo o Paton ta fazendo milagre com esse elenco meia boca que temos.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Fiquei realmente curioso pra ver os comentários desse tópico no pós clássico.
Pq apesar das defesas do Denis, se tinha um jogo q era pra vcs ganharem na Arena....era o desse domingo; nos últimos 20min tava torcendo pro jogo acabar logo senão ia dar zebra. Dae o q fica mais forte- a comemoração pelo time se recuperar da eliminação ou a preocupação c o desmanche?
PS: por favor, façam um contrato vitalício com o Centurion, o bicho é ruim demais kkkkkkkkkk
Pq apesar das defesas do Denis, se tinha um jogo q era pra vcs ganharem na Arena....era o desse domingo; nos últimos 20min tava torcendo pro jogo acabar logo senão ia dar zebra. Dae o q fica mais forte- a comemoração pelo time se recuperar da eliminação ou a preocupação c o desmanche?
PS: por favor, façam um contrato vitalício com o Centurion, o bicho é ruim demais kkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).