Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Abr 2019 09:53

Meu palpite é Liverpool x Ajax na final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 29 Abr 2019 11:54

Eu tava discutindo com uns amigos sobre o Bola de Ouro e ia perguntar pros colegas, vocês acham que ainda existe a chance do Messi perder? Eu argumentei que semi e final ainda é muito importante e atuações brilhantes de alguém do Liverpool em ambas poderiam fazer o resto do ano mais ou menos (Salah por exemplo foi bem pior esse ano do que no ano passado) ser elevado enquanto um todo e tirar o prêmio do Messi, principalmente se a eliminação na semi fosse um daqueles dias que o Messi fica com a mão na cintura e desaparece, meus amigos achavam que nem isso tirava a Bola de Ouro do Messi, pois ele foi absurdo no Espanhol e muito bem até aqui na Champions, lembrando que a premiação mudou e agora é da temporada, ou seja não tem até Dezembro pra alguém superar o argentino.
Antigo Nick: Zer0

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por winstrol » 29 Abr 2019 12:12

Bojack escreveu:
29 Abr 2019 11:54
Eu tava discutindo com uns amigos sobre o Bola de Ouro e ia perguntar pros colegas, vocês acham que ainda existe a chance do Messi perder? Eu argumentei que semi e final ainda é muito importante e atuações brilhantes de alguém do Liverpool em ambas poderiam fazer o resto do ano mais ou menos (Salah por exemplo foi bem pior esse ano do que no ano passado) ser elevado enquanto um todo e tirar o prêmio do Messi, principalmente se a eliminação na semi fosse um daqueles dias que o Messi fica com a mão na cintura e desaparece, meus amigos achavam que nem isso tirava a Bola de Ouro do Messi, pois ele foi absurdo no Espanhol e muito bem até aqui na Champions, lembrando que a premiação mudou e agora é da temporada, ou seja não tem até Dezembro pra alguém superar o argentino.
O Salah se não me engano é artilheiro da Premier e se for decisivo nas semis e final pode tirar a bola de ouro do Messi.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Platino » 29 Abr 2019 12:17

Mané tem jogado bem mais que o Salah essa temporada.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2019 12:26

Já acho que o Messi só ganha bola de ouro for muito bem na semi e final da UCL.

Esse time meia bomba do Barcelona acho que afeta bastante.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Platino » 29 Abr 2019 12:29

Liverpool vencer a Champions e Premier, acho que deveria ser ou Mané ou Salah ou Van Dyjk.

Qualquer um dos três estaria bem entregue.

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por The Walrus » 29 Abr 2019 14:02

Se o Poolzão for campeão da UCL acho que a bola de Ouro pode ir para o Van Djik.

Opinião
Mensagens: 2546
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Opinião » 29 Abr 2019 14:06

The Walrus escreveu:
29 Abr 2019 14:02
Se o Poolzão for campeão da UCL acho que a bola de Ouro pode ir para o Van Djik.
Eu apostaria nisso também.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2019 14:12

Se o Van Djik receber a bola de ouro nessa temporada mudo meu nick pra Vera Verão.

Vcs estão viajando. Pra um defensor receber a bola de ouro, além de jogar demais ele tem q ter "grife". Um marketing gigantte em cima dos feitos dele.

Pra ver como grife faz diferença- qd se discute sobre o melhor goleiro do mundo, nos últimos anos só vemos o nome do Neuer, De Gea, Courtois Buffon e até Ederson. Mas pouco se citava o Ter Stegen.

Só foi virar um goleiro "de grife" ano passado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 29 Abr 2019 14:21

Problema que um cara mais de trás (Modric) ganhou ano passado e agora ficou claro para muitos que ele nunca deveria ter uma Bola de Ouro, visto que o ano seguinte foi um total fracasso, acho que esse ano quase certo q vão dar para um atacante.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 29 Abr 2019 17:20

alexvozao escreveu:
29 Abr 2019 09:20
pra mim o Liverpool é favorito contra o Barcelona, vai jogar no contra ataque contra uma defesa lenta, principalmente que o primeiro jogo é em Barcelona e é obrigação do times espanhol ir pra cima, única esperança do Barcelona é o Messi tá no nível GOAT e faezr logo um gol.
É, o Liverpool é bem superior coletivamente, melhor treinado (Klopp>>>>>>>>>>>>>>Valverde) e pelo estilo e eficiência pode fazer um estrago na defesa do Barcelona, que até melhorou, mas continua bem vulnerável em alguns aspectos. Liverpool tá voando baixo, poderia até ter sido campeão na temporada passada se aquela final não tivesse sido extremamente atípica. Agora o time tá ainda melhor, mais experiente, mais cascudo, ao passo que o Barça tá num processo de mutação complicado com vários jogadores recém-chegados ainda se adaptando e brigando pela titularidade, enquanto alguns veteranos tentam se recuperar da má fase. Pensando nisso tudo, o Liverpool é favorito mesmo. Até porque, embora o Messi esteja destruindo e possa ser o fiel da balança em favor dos culés, toda essa dependência por ele nos jogos mais difíceis é uma das deficiências do time, isso nunca bom, o ideal é que a responsabilidade seja mais dividida como acontece no ataque do time inglês.
Penso, logo bustamanteio.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16506
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Abr 2019 17:54

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2019 14:12
Se o Van Djik receber a bola de ouro nessa temporada mudo meu nick pra Vera Verão.

Vcs estão viajando. Pra um defensor receber a bola de ouro, além de jogar demais ele tem q ter "grife". Um marketing gigantte em cima dos feitos dele.

Pra ver como grife faz diferença- qd se discute sobre o melhor goleiro do mundo, nos últimos anos só vemos o nome do Neuer, De Gea, Courtois Buffon e até Ederson. Mas pouco se citava o Ter Stegen.

Só foi virar um goleiro "de grife" ano passado
Oblak então...

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por alexvozao » 29 Abr 2019 21:17

Urubu Rei escreveu:
29 Abr 2019 17:20
É, o Liverpool é bem superior coletivamente, melhor treinado (Klopp>>>>>>>>>>>>>>Valverde) e pelo estilo e eficiência pode fazer um estrago na defesa do Barcelona, que até melhorou, mas continua bem vulnerável em alguns aspectos. Liverpool tá voando baixo, poderia até ter sido campeão na temporada passada se aquela final não tivesse sido extremamente atípica. Agora o time tá ainda melhor, mais experiente, mais cascudo, ao passo que o Barça tá num processo de mutação complicado com vários jogadores recém-chegados ainda se adaptando e brigando pela titularidade, enquanto alguns veteranos tentam se recuperar da má fase. Pensando nisso tudo, o Liverpool é favorito mesmo. Até porque, embora o Messi esteja destruindo e possa ser o fiel da balança em favor dos culés, toda essa dependência por ele nos jogos mais difíceis é uma das deficiências do time, isso nunca bom, o ideal é que a responsabilidade seja mais dividida como acontece no ataque do time inglês.
Pois é, se eles conseguirem neutralizar o Messi quem vai chamar a responsabilidade, Suarez tinha que fazer o que a vários anos não faz na CL, Coutinho não é esse cara, Dembele é outra interrogação, na parte defensiva, Rakitic e Busquet não estão mais dando conta de marcar no meio como outrora, Arthur está bem mas sozinho não dá, Piquet é aquela história podemos esperar qualquer coisa, bola nas costa do Alba vai ser um terror.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 29 Abr 2019 22:40

Platino escreveu:
29 Abr 2019 12:17
Mané tem jogado bem mais que o Salah essa temporada.
mas sem dúvida alguma, negão tá voando baixo... se o salah for indicado, e mané ignorado, isso só mostra mais uma vez o que é esse prêmio: grife

Opinião
Mensagens: 2546
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Opinião » 29 Abr 2019 22:55

Duas coisas sobre a premiação.

A - Não acredito (nem torço par ao Liverpool vencer a Champions).
B - Em caso dê vitória, eu acredito sim na premiação para o Van Dijk; Mas cabe uma correção; Na France Football (que diga-se, considero e prefiro).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 127 visitantes