Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mai 2021 22:33

Dance Comigo escreveu:
27 Mai 2021 22:12
Nike Split With Neymar Amid Sexual-Assault Probe
https://www.wsj.com/articles/nike-split ... yURL_share

a nike rompeu contrato com o neymar porque uma funcionária da empresa acusou ele de ter tentado obrigar ela a fazer sexo oral quando ela estava trabalhando, ajudando ele a coordenar eventos pra empresa em nova iorque.
Se confirmado, ai vem uma bomba nível Robinho.

É china na certa agora.
Tapirus terrestris

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Mai 2021 22:40

Dance Comigo escreveu:
27 Mai 2021 22:12
Nike Split With Neymar Amid Sexual-Assault Probe
https://www.wsj.com/articles/nike-split ... yURL_share

a nike rompeu contrato com o neymar porque uma funcionária da empresa acusou ele de ter tentado obrigar ela a fazer sexo oral quando ela estava trabalhando, ajudando ele a coordenar eventos pra empresa em nova iorque.
Nada me surpreende mais
Painho nos enganou..

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Mai 2021 22:52

Eu sou um cara que prefiro dar sempre o benefício da dúvida. Contudo, uma funcionária da Nike é diferente de uma Nájila da vida, que é GP de carteirinha. Era estranho que a Nike não tenha feito nenhum esforço para segurar o Neymar, mesmo com ele já vindo em declínio nos últimos anos. O mercado brasileiro é imenso, e a Nike sabe que venderia bem mais tendo o Lesioney como garoto propaganda. A reação estressada do pai ao ser indagado e o fato de ele não ter colaborado com as investigações, na minha opinião, despertam suspeitas fortes.

Fraudar é mal assessorado. O pai só pensa em dinheiro, mas não se preocupa com o caráter e o lado psicológico dele. O cara já teve uma denúncia (não comprovada) de estupro, fez declarações homofóbicas (dentro e fora de campo) e agora é acusado de assédio. Triste fim. Jogando na França, a pressão será grande.

Lovers, apareçam para defender seu ídolo!!!
Editado pela última vez por Anônimo em 27 Mai 2021 23:31, em um total de 2 vezes.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 27 Mai 2021 23:37

'Estamos criando um monstro'
Simões, René - 15/09/2010
Fogo em naziliberal

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Mai 2021 23:47

Esperar a sentença para chamar oficialmente nosso eterno adolescente de 30 anos de Estuprar.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 28 Mai 2021 00:01

mais uma conspiração do mundo contra o neymar... aí não tem atleta que sobreviva, por mais forte que seja

sei lá, fico em cima do muro nessa questão... depois de tantos acontecimentos surreais de 2018 pra cá, a figura de neymar já não me parece ser a de um sujeito que bata muito bem da cabeça

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Mai 2021 00:02

Assediar está ficando pirado de tanta cachaça e fazendo uma merda atrás da outra.
Tite se fosse macho desligaria ele da seleção. Mau exemplo do caralho e não faria falta alguma.
Cadê os lovers baba ovos do monstrengo para defende-lo?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mai 2021 00:17

Garoto Mostrengar está se superando.

Estou enojado com mais esse escândalo.

Por isso arquivilão Neymar pai correu para renovar com o PSG, pressentindo o perigo chegando já garantiu o cascalho.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Mai 2021 02:06

JackmAtAll escreveu:
28 Mai 2021 00:17
Garoto Mostrengar está se superando.

Estou enojado com mais esse escândalo.

Por isso arquivilão Neymar pai correu para renovar com o PSG, pressentindo o perigo chegando já garantiu o cascalho.
O dono do time é do Catar. Lá deve ser normal pedir um bola gato para a pessoa que vai te ciceronear em um evento.

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 28 Mai 2021 08:23

Enquanto ele for escalado para a seleção brasileira, nunca ganharemos outro titulo.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 28 Mai 2021 09:17

Se menino ney fosse um coroinha geral zoaria.. mas nao, muleque rei é putanheiro raiz e tb é criticado

Pessoal idolatra ronaldo e romario trabequeiro (dos quais tb sou fan) e criticam um comedor nato como nosso patrimoney

Futebol respira. Proxima copa eh nossa..
Haters? Pfff

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Mai 2021 09:29

A Nike encerrou seu relacionamento com o atleta porque ele se recusou a cooperar na investigação, após alegações de irregularidades apresentadas por um funcionário", disse Hilary Krane, conselheiro geral da Nike.

Impressionante como o Menino Neyfasto é pessimamente assessorado.
Flamengo

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 28 Mai 2021 09:36

Tonio Kröger escreveu:
27 Mai 2021 22:40
Mais uma acusação de estupro e pede música no Fantástico...

Funcionária da Nike acusa Neymar de agressão sexual ocorrida em 2016, revela jornal

Uma funcionária da empresa Nike acusa Neymar de agressão sexual, ocorrida em 2016. Este teria sido o motivo pelo qual a marca de produtos esportivos encerrou o contrato com o jogador do Paris Saint-Germain em agosto do ano passado sem alegar um motivo. O compromisso ainda tinha mais oito anos de duração. O jornal The Wall Street Journal teve acesso a documentos e entrevistou pessoas ligadas ao assunto.
A funcionária da Nike disse a amigos e colegas que Neymar tentou forçá-la a fazer sexo oral em um quarto de hotel de Nova York, onde ela ajudava a coordenar eventos e fazia a logística para o atacante e sua comitiva. Funcionários da Nike, atuais e antigos, são citados nos documentos.
Neymar nega a acusação. "Neymar Jr. se defenderá vigorosamente contra esses ataques infundados caso alguma reclamação seja apresentada, o que não aconteceu até agora", disse a assessoria do atleta, que justificou o fim do contrato com a Nike por motivos comerciais.
Segundo matéria do jornal americano, a funcionária da Nike registrou uma reclamação para a empresa em 2018 e descreveu o incidente para o chefe de recursos humanos e conselho geral, de acordo com as pessoas e os documentos. A Nike contratou advogados da Cooley LLP para conduzir uma investigação a partir de 2019 e decidiu deixar de usar Neymar no marketing.
A Nike encerrou seu relacionamento com Neymar em 2020 depois que o atleta não cooperou com a investigação de Cooley, segundo depoimentos. "A Nike encerrou seu relacionamento com o atleta porque ele se recusou a cooperar na investigação, após alegações de irregularidades apresentadas por um funcionário", disse Hilary Krane, conselheiro geral da Nike, em resposta às perguntas do jornal.
Krane disse que a Nike não discutiu o assunto publicamente porque "não havia um conjunto de fatos que nos permitiriam falar substantivamente sobre o assunto. Seria impróprio para a Nike fazer uma declaração acusatória sem ser capaz de fornecer fatos de apoio."
A porta-voz de Neymar disse que os dois lados estão em discussões desde 2019. "É muito estranho um caso que deveria ter acontecido em 2016, com denúncias de um funcionário da Nike, só vir à tona neste momento", disse.
Segundo pessoas ouvidas, representantes de Neymar contestaram o relato da mulher durante a investigação de Cooley, mas o próprio atleta se recusou a ser entrevistado pelos investigadores da Nike.
Neymar esteve em Nova York em junho de 2016, data da acusação, para participar do lançamento de calçados da marca Jordan da Nike.

FONTE: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esporte ... vsu2c.html.
A funcionária é americana?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Mai 2021 09:36

Tem que tomar muito cuidado com essas acusações. Mas pra Nike se desfazer de alguém que gera lucro é porque tinha mosca na salada...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Mai 2021 09:54

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Mai 2021 09:36
Tem que tomar muito cuidado com essas acusações. Mas pra Nike se desfazer de alguém que gera lucro é porque tinha mosca na salada...
Quem não tem nada a temer, pode muito bem aceitar ser investigado. Prevejo o Assediar inventando uma desculpa inútil para não disputar jogos amistosos nos EUA. Pelo visto, ele não irá mais para a MLS no final da carreira, que está cada vez mais próximo.

É incrível a capacidade que o Fraudar tem de atrair confusão. Esse rapaz está a maior parte do tentando testar o limite dos árbitros, jogadores adversários, imprensa, lei, técnicos, etc. Parece um distúrbio. Ele já está promovendo outra festa clandestina em Mangaratiba.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Mai 2021 09:59, em um total de 1 vez.

Responder