SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jase Robertson
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 24 Fev 2015 10:16

ahhh se lascar

Geuvanio e Lucas Lima uns 100k

enquanto isso na gavea o Frauches, Muralha, Matheus ganhavam 120k kkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que fizeram a limpa por lá, mas que é um absurdo é.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Fev 2015 11:21

Mas acho que estão certos, ficar torrando milhões com medalhões hoje em dia tem se mostrado perda da tempo já que quando fizeram não foram tão felizes com o Leandro Damião.

Antes gastar menos e não ganhar nada, do que gastar o que não tem e também ganhar nada.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Fev 2015 11:46

Jackman escreveu:Mas acho que estão certos, ficar torrando milhões com medalhões hoje em dia tem se mostrado perda da tempo já que quando fizeram não foram tão felizes com o Leandro Damião.

Antes gastar menos e não ganhar nada, do que gastar o que não tem e também ganhar nada.
Concordo.

Acho que a diretoria atual está se portando bem, estão bem sensatos da realidade atual do futebol brasileiro e enxergaram que contratações como a do Leandro "Pereba" Damião são o cúmulo do absurdo.

O time ir bem é um reflexo de decisões acertadas por parte da diretoria do clube.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 24 Fev 2015 12:33

Tô começando a enxergar 2015 com mais esperança.

Acho que o mais providencial era conseguir um patrocínio master e ganhar o Paulista (não vale muito, mas a moral do time ia dar uma melhorada).

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 24 Fev 2015 12:37

Sharivan escreveu:
Concordo.

Acho que a diretoria atual está se portando bem, estão bem sensatos da realidade atual do futebol brasileiro e enxergaram que contratações como a do Leandro "Pereba" Damião são o cúmulo do absurdo.

O time ir bem é um reflexo de decisões acertadas por parte da diretoria do clube.
Pois é. Mas eu acho que você não consegue fazer faxina em casa enquanto recebe os amigos pra um Churrasco. Então acho que 2015 vai ser ano pra colocar a casa em ordem, principalmente as finanças, montar um time base e ver no que dá, sem grandes expectativas.

Eu comecei 2015 achando que seríamos candidatos ao rebaixamento, mas acho que o cenário não será tão ruim a julgar pelo começo do Paulista. Acho que vamos brigar pelo Estadual, temos uma chance pequena na Copa do Huesil, e no Brasileiro chance zero de título (falta muito elenco) e muito pequena de Libertadores.

Vamos ver...
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Fev 2015 12:56

mr_magoo escreveu:Tô começando a enxergar 2015 com mais esperança.

Acho que o mais providencial era conseguir um patrocínio master e ganhar o Paulista (não vale muito, mas a moral do time ia dar uma melhorada).
Penso de igual modo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Fev 2015 16:39

Abalo no Elenco :

"A notícia da grave contusão do volante Alison abalou o jogador.Um exame realizado na última segunda-feira, em São Paulo, detectou ruptura no ligamento cruzado anterior do jogador do Peixe. O jogador de 21 anos deve passar por cirurgia.''

Imagem

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... s-amo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

------

Agora mais do que nunca, Precisamos de Um volante urgentemente, e um pra chegar e já resolver.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 24 Fev 2015 18:24

sid_ escreveu:Abalo no Elenco :

"A notícia da grave contusão do volante Alison abalou o jogador.Um exame realizado na última segunda-feira, em São Paulo, detectou ruptura no ligamento cruzado anterior do jogador do Peixe. O jogador de 21 anos deve passar por cirurgia.''

------

Agora mais do que nunca, Precisamos de Um volante urgentemente, e um pra chegar e já resolver.
Péssima noticia, tomara que o nosso cão de guarda se recupere bem da cirurgia...
Agora vamos ver quem vai ficar com essa vaga de primeiro volante, o Enderson já testou o Leandrinho, Lucas Otavio e agora vai testar o Valencia.

Imagem

Imagem
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Fev 2015 11:35

Acho o Alisson bastante limitado e, apesar de triste com a notícia, não creio que ele fará tanta falta ao time em termos de técnica ou mesmo padrão de jogo. Penso que há gente no elenco que, com um pouco mais de confiança, pode sim substituir o Alisson sem maiores problemas. Tem que por a molecada pra jogar!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 25 Fev 2015 17:52

Parabéns Pepe "Canhão da Vila" pelos 80 anos de vida

O aniversariante prestigiou o treino do time profissional na manhã de hoje no CT Rei Pelé e recebeu uma homenagem do clube. O "espanhol" recebeu das mãos do meio Renato, uma camisa número 80.

Imagem

"Aqui faz parte do meu lar, da minha família. Sempre digo que sou o maior artilheiro humano do Santos. O Pelé é um extra-terrestre" disse o dono da camisa 11 nos títulos mundiais de 62 e 63.
phpBB [video]
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Fev 2015 09:34

Bruges escreveu:O Muay Thalisson joga muito bem, vai ser um baque no elenco.

O Valencia tem ritmo de jogo pra substituir?

Precisamos urgente de um 1º volante.
Então cara,

Concordo que, infelizmente, tende sim a ser um baque no elenco. Mas, sinceramente, em termos de técnica, não faz lá grande falta não.

O Valência tá sem ritmo, todavia, só se ganha ritmo jogando e por isso penso que o treinador deve começar a usá-lo, até por ser uma contratação.

Abraço.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Fev 2015 09:35

SKYWALKER escreveu:Parabéns Pepe "Canhão da Vila" pelos 80 anos de vida

O aniversariante prestigiou o treino do time profissional na manhã de hoje no CT Rei Pelé e recebeu uma homenagem do clube. O "espanhol" recebeu das mãos do meio Renato, uma camisa número 80.

Imagem

"Aqui faz parte do meu lar, da minha família. Sempre digo que sou o maior artilheiro humano do Santos. O Pelé é um extra-terrestre" disse o dono da camisa 11 nos títulos mundiais de 62 e 63.
phpBB [video]
Lendário Pepe! E tá forte ainda! Parabéns!!!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Fev 2015 16:39

Santos comemora 80 anos de Dorval: "Feliz aniversário...querido Macalé"

A semana segue com muita nostalgia, comemorações e boas lembranças para o torcedor do Santos. Depois de Pepe, o Canhão da Vila, completar 80 anos na última quarta-feira, mais um ídolo santista comemora oito décadas, o ex-ponta direita Dorval.

Nesta quinta-feira, Dorval, que fez parte do ataque dos sonhos do Santos que contava com Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe, foi homenageado pelo Alvinegro Praiano nas redes sociais.

- Feliz aniversário, Dorval. Há 80 anos nascia o ponta-direita que honraria a camisa 7. Que seja mais um ano de muita alegria alvinegra para o nosso querido Macalé - postou o instagram oficial do Peixe.

No Santos, Dorval jogou 612 partidas e marcou 198 gols. É o 6º maior artilheiro do time da Vila Belmiro. A última vez em que vestiu a camisa do Peixe foi no dia 23 abril de 1967, na vitória diante do Bangu, por de 3 a 0, pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, no Pacaembu.

Imagem

Fonte: BLOG DA TRI
Painho nos enganou..

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 26 Fev 2015 21:53

Domingo estarei no Pacaembú para meu primeiro jogo do ano. Vamos ver ao vivo esse time.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Fev 2015 11:54

SKYWALKER escreveu:Santos comemora 80 anos de Dorval: "Feliz aniversário...querido Macalé"

A semana segue com muita nostalgia, comemorações e boas lembranças para o torcedor do Santos. Depois de Pepe, o Canhão da Vila, completar 80 anos na última quarta-feira, mais um ídolo santista comemora oito décadas, o ex-ponta direita Dorval.

Nesta quinta-feira, Dorval, que fez parte do ataque dos sonhos do Santos que contava com Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe, foi homenageado pelo Alvinegro Praiano nas redes sociais.

- Feliz aniversário, Dorval. Há 80 anos nascia o ponta-direita que honraria a camisa 7. Que seja mais um ano de muita alegria alvinegra para o nosso querido Macalé - postou o instagram oficial do Peixe.

No Santos, Dorval jogou 612 partidas e marcou 198 gols. É o 6º maior artilheiro do time da Vila Belmiro. A última vez em que vestiu a camisa do Peixe foi no dia 23 abril de 1967, na vitória diante do Bangu, por de 3 a 0, pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, no Pacaembu.

Imagem

Fonte: BLOG DA TRI
Grande Dorval! Parabéns!!!

Responder