Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Portuguesa escalou meia Héverton por dinheiro, diz MP

Mensagem por Victor Silva » 13 Nov 2014 21:15

Raphael Shaka escreveu:Porra Zico, sério? hahahaha... Os fatos falam por si, irmão. Quer vestir a camisa do Beira Mar, vista. Só assuma que vota nele. Meu clube lutou por negros e operários, enquanto o seu tentou nos excluir por isso; minha torcida construiu meu estádio, que foi o maior do Rio até construírem o Maracanã, já vcs, até hoje vivem de hospedagem; meu clube não tem apoio e favorecimento da mídia e da CBF, como adiamento de jogos para escalação de reforços e ilusão de torcedores bovinos; meu clube não nasceu de uma costela elitista do florminenC e tenta vender que é o clube do povo. Acho que quem deveria tentar refazer uma união são os separados fra fru, hahahaha... No mais, a "nassaum" novamente não colocou mais pessoas que nós no Maracanã, pra variar... Ser flamerdista é ser como aquele cara que sai de mãos dadas com um travesti impecável, quer mostrar pra todo mundo que tá comendo bem, mas quando se olha no espelho, sabe que a real é uma enorme piroca. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Nov 2014 21:20

Raphael Shaka escreveu:
Cara, o que fizeram com o Botafogo foi criminoso. Meu ortopedista, o Dr. Jorge Veríssimo, tem um parente engenheiro... Meses antes de interditarem o Engenhão, o cara já estava cantando a pedra dos problemas do Estádio, mas que iam esperar o Maracanã ficar pronto, pro consórcio que o Cabralzinho mamava, ter aquele lucro maneiro. Tai o Botafogo prestes a falir, enquanto Del Nero desfila com putinha de luxo, Marin ladrão de medalha vai limpando o que pode... CBF é uma vergonha, os governantes nem se fala.
Essa parada do Engenhão foi foda, mesmo, mas isso está tão na cara, que interditaram o Engenhão para favorecer o consórcio do Maraca, e ninguém fala nada...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 21:23

Victor Silva escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se os mulambos ou os gambás tivessem a nossa história, seriam matéria escolar. Pega todos os títulos grandes dessa galera e vê se tu encontra pelo menos três que sejam limpos. Sempre tem uma "polêmica" decisiva, que eles argumentam com "ah, mas o juiz é ruim mesmo... para de chorar", só que os juízes ruins sempre erram pra eles em jogos decisivos. Clube que ventila ter "a maior torcida do mundo, o mais querido", tomar no cu pra lá, porra! Tem nem estádio. Dilmamãe deu um estádio pros gambás porque sabe que os motoboys pagam ingresso, mulambada nem isso! :lol: :lol: :lol:

Imagem

:-c :-c :-c :-c :-c
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 21:25

Victor Silva escreveu:
Essa parada do Engenhão foi foda, mesmo, mas isso está tão na cara, que interditaram o Engenhão para favorecer o consórcio do Maraca, e ninguém fala nada...
Nem vão. Eles cagam pro Botafogo. Rapaz, só não acabaram com a gente porque somos enormes. Há anos que as pesquisas diminuem nossa torcida, engraçado é que se não fizerem o COMBO MULAMBO: INGRESSO + ROTI DOGUI DO MENGAUM + GUARANÁ DOLLY 300ML + RIO CARD, essas porras só lotam uma coisa: PRESÍDIO! :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 13 Nov 2014 21:26

foi interessante a torcida do vasco botar mais torcida q nos no maraca visto que historicamente eles nem em vice ficam em media de publico la mas sim atras dos flores. gostaria de saber o valor dos ingressos,provavelmente a diretoria do vasco desesperada fez q nem spfc ano passado e botou ingressos a 15 reais.

lembrando q mesmo a diretoria do flamengo tendo diminuído o ingresso esse ano no brasileiro o valor mais barato e apenas no setor norte o resto e de 80 conto pra cima.

c.r.f!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 21:28

Vcs devem pagar meia, Léo. É o BOLSA MULAMBO. A cada dente a menos, 2 reais de desconto. Ai já viu né...

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 13 Nov 2014 21:29

nem precisa ja descobri preços do ingresso jogo do vasco

Preços:
Sul (Vasco) - R$ 30 (R$ 15 meia)
Norte (ABC) - R$ 30 (R$ 15 meia)
Leste - R$ 60 (R$ 30 meia)

se o ingresso pra nação fosse esse preço todo jogo era lotação maxima no maraca os caras ainda querem tentar enganar dizendo q botam mais gente q nos pqp!

shaka o unico lugar em q vcs botam mais torcida q a nação e em sao januario :))

http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... terca.html" onclick="window.open(this.href);return false;

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 13 Nov 2014 21:32, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Nov 2014 21:31

Raphael Shaka escreveu:Porra Zico, sério? hahahaha... Os fatos falam por si, irmão. Quer vestir a camisa do Beira Mar, vista. Só assuma que vota nele. Meu clube lutou por negros e operários, enquanto o seu tentou nos excluir por isso; minha torcida construiu meu estádio, que foi o maior do Rio até construírem o Maracanã, já vcs, até hoje vivem de hospedagem; meu clube não tem apoio e favorecimento da mídia e da CBF, como adiamento de jogos para escalação de reforços e ilusão de torcedores bovinos; meu clube não nasceu de uma costela elitista do florminenC e tenta vender que é o clube do povo. Acho que quem deveria tentar refazer uma união são os separados fra fru, hahahaha... No mais, a "nassaum" novamente não colocou mais pessoas que nós no Maracanã, pra variar... Ser flamerdista é ser como aquele cara que sai de mãos dadas com um travesti impecável, quer mostrar pra todo mundo que tá comendo bem, mas quando se olha no espelho, sabe que a real é uma enorme piroca. :lol:
Vcs acabaram de trazer de volta um dos maiores bandidos que o nosso futebol já teve e querem falar dos outros. :lol:

E quer falar de favorecimento mesmo? Em pelo menos 3 dos seus 4 brasileiros tem favorecimento comprovado e ainda querem ficar de mimimi.

Olha como vcs são recalcados, imagine se fosse o Flamengo que tivesse deixado de disputar a série B por 3 vezes por causa de manobras jurídicas o que vcs não estariam falando, mas ao invés de se voltar contra o clube que caiu e subiu mais uma vez no tapetão, vcs se juntam a eles, por isso o Rio tem 2 times, o Flamengo e o Anti Flamengo.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 13 Nov 2014 21:34

zico escreveu: Eu acho engraçado falar dessa suposta parceria da Globo com o Flamengo, a Globo quer mesmo é dinheiro e audiência e nada mais, a Unimed é praticamente dona do Fluminense.

E tem uma coisa, caso algum dia o Flamengo fosse pra segunda divisão, a Globo iria lucrar como nunca antes com o futebol, seria transmissão ao vivo todo sábado com o Brasil todo parando para assistir.
Claro que o fator do número de torcedores é determinante, a Globo não ia ir num buraco furado... Mas temos que lembrar que a Globo é amplamente responsável pela torcida de fora do RJ.

Aproveito até para comparar com NFL por exemplo, lá tem os times de maior torcida, mas você vê claramente que não há tanto favorecimento midiático... E sim, Dallas Cowboys por exemplo é o America`s Team, mas não é o único que fica passando sempre na TV.

Estas relações que tu faz e chega a fazer relação de pq um é falidão e o outro cresce tanto. Aqui é tudo pra beneficiar uns(falando na questão de mídia e renda) e lá pelo menos tentam dar uma equilibrada.

O que acho interessante é que mesmo assim os times com maiores apelo aqui não conseguem ser um New York Yankees, ou até o mesmo do futebol, de um Real Madrid da vida... Tanto que conseguem ainda nem conseguem ser os tops em relação a títulos. Bem, pela incompetência dos mesmo que pelo menos o falidão dá uma sobrevivida.

leofla

Mensagem por leofla » 13 Nov 2014 21:34

zico escreveu: Vcs acabaram de trazer de volta um dos maiores bandidos que o nosso futebol já teve e querem falar dos outros. :lol:

E quer falar de favorecimento mesmo? Em pelo menos 3 dos seus 4 brasileiros tem favorecimento comprovado e ainda querem ficar de mimimi.

Olha como vcs são recalcados, imagine se fosse o Flamengo que tivesse deixado de disputar a série B por 3 vezes por causa de manobras jurídicas o que vcs não estariam falando, mas ao invés de se voltar contra o clube que caiu e subiu mais uma vez no tapetão, vcs se juntam a eles, por isso o Rio tem 2 times, o Flamengo e o Anti Flamengo.
a unica solução para o futebol do rio e juntar os 3 pra tentar bater de frente com o flamengo , os outros 3 do rj nao tem apelo , botafogo e pequeno por natureza vasco e so ladeira abaixo com a volta do doutor e florC ja esta encaminhado quando a unimerda sair.

c.r.f!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Nov 2014 21:34

leofla escreveu:nem precisa ja descobri preços do ingresso jogo do vasco

Preços:

se o ingresso pra nação fosse esse preço todo jogo era lotação maxima no maraca os caras ainda querem tentar enganar dizendo q botam mais gente q nos pqp!

http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... terca.html" onclick="window.open(this.href);return false;

c.r.f!
O Flamengo é a terceira melhor média do brasileiro mesmo estando a metade do campeonato no rebaixamento e a outra metade na zona da pasmaceira sem ambição nenhuma, aí eles colocam um bom público no Maracanã e ao invés de ficarem felizes e se orgulhar, o que eles pensam? Flamengo. =))

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 21:36

leofla escreveu:nem precisa ja descobri preços do ingresso jogo do vasco

Preços:

c.r.f!
Porra, tem que ser, bicho. É série B. Procura números de finais ai... Pra vc ter uma ideia, a última vez que o Maracanã viu mais de 100 mil pessoas, senão me engano. foi em Botafogo vs Juventude. Não a minha torcida, nem a sua. Mas isso nunca é interessante pra mídia lembrar.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 21:40

zico escreveu: Vcs acabaram de trazer de volta um dos maiores bandidos que o nosso futebol já teve e querem falar dos outros. :lol:

Qual favorecimento? Quero fatos, não opiniões kajurunianas.

Não trouxemos um dos maiores ladrões de volta, até porque, o Edmundo Santos Silva não disputa eleições no Vasco. Mas de fato, temos um grande gangster no comando novamente. Mas nem ele conseguiu impedir que fossemos roubados e/ou prejudicados diversas vezes contra a mulambada.

Na verdade o Rio tem um time só, aquele que tem estádio. Já viu clube que não tem estádio? Só no Brasil. :bleh: Pra vc ver como nós incomodamos, um flamenguista, que afirma ser um policial honesto, abriu um tópico pra comemorar a volta desse ladrão ai que vc está falando. Incomodamos pra caraaaaaalho...

phpBB [video]

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 21:40

zico escreveu: O Flamengo é a terceira melhor média do brasileiro mesmo estando a metade do campeonato no rebaixamento e a outra metade na zona da pasmaceira sem ambição nenhuma, aí eles colocam um bom público no Maracanã e ao invés de ficarem felizes e se orgulhar, o que eles pensam? Flamengo. =))
Eu acho que isso ai foi promoção do COMBO MULAMBO, hein? Cadê os preços, Léo?

leofla

Mensagem por leofla » 13 Nov 2014 21:41

Raphael Shaka escreveu:
Porra, tem que ser, bicho. É série B. Procura números de finais ai... Pra vc ter uma ideia, a última vez que o Maracanã viu mais de 100 mil pessoas, senão me engano. foi em Botafogo vs Juventude. Não a minha torcida, nem a sua. Mas isso nunca é interessante pra mídia lembrar.
eu lembro desse jogo 1999 antes do fim da geral. sim os maiores publicos foram em jogos de final principalmente do carioca seja fla vas ou fla flu mesmo assim foram duas torcidas q lotaram o estadio embora nao lembre nenhuma vez de alguma torcida dividir o maracana com a do flamengo sempre tinha mais rubro negro q os rivais,

c.r.f!

Responder