TOPICO OFICIAL - COPA DO MUNDO 2014
Re: COPA DO MUNDO 2014
Ahhhhhh valdivia jogou bem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
É rapaz pra quem pensou que ia começar metendo gol tá aí...
Neymar comendo a bola,e Fred sendo Fred kkkkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Tem que fazer mais pq do jeito que tah sábado eh o uúltimo dia da seleção
Cara eu acho que o Felipão deveria trocar algumas peças.. Mas não vai fazer.
Tira o Paulinho e coloca Fernandinho
Tira o Fred e Coloca o Willian
Hulk vai de centro avante mesmo sendo muito ruin, mas pelo menos se movimenta.
Tira o Paulinho e coloca Fernandinho
Tira o Fred e Coloca o Willian
Hulk vai de centro avante mesmo sendo muito ruin, mas pelo menos se movimenta.
Fernandinho eu acho q já ganhou a vaga,o resto acho q ele não muda

-
- Contato:
EUA x Portugal supera audiência das finais de beisebol e NBA.
O interesse dos norte-americanos pelo futebol não para de dar sinais de crescimento. Um dado recente, surpreendente, mostra que o esporte tem tudo para se tornar um dos mais populares do país.
A audiência de EUA x Portugal no domingo foi a maior já alcançada por uma partida de futebol nos Estados Unidos e bateu índices de esportes tidos como mais populares, como beisebol e basquete (NBA).
A partida foi vista por 18,2 milhões de pessoas na ESPN e por 6,5 milhões na Univision (em língua espanhola), totalizando 24,7 milhões de espectadores. O canal de esportes anunciou ainda uma audiência de 500 mil pessoas por streaming, na internet.
A maior audiência de uma partida de "soccer" até então havia sido na final da Copa do Mundo feminina, em 1999, vencida pelos EUA e vista por 17,9 milhões de pessoas.
Os números de EUA x Portugal superam a audiência média do play-off final da NBA este ano, da ordem de 15,5 milhões de espectadores. E batem também a média da World Series (a série final de jogos), da principal liga de beisebol americana, em 2013, que foi de 14,9 milhões.
Segundo a ESPN, a audiência desta partida de futebol só não bate os bons números da NFL, a liga de futebol americano.
Fonte: UOL
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O interesse dos norte-americanos pelo futebol não para de dar sinais de crescimento. Um dado recente, surpreendente, mostra que o esporte tem tudo para se tornar um dos mais populares do país.
A audiência de EUA x Portugal no domingo foi a maior já alcançada por uma partida de futebol nos Estados Unidos e bateu índices de esportes tidos como mais populares, como beisebol e basquete (NBA).
A partida foi vista por 18,2 milhões de pessoas na ESPN e por 6,5 milhões na Univision (em língua espanhola), totalizando 24,7 milhões de espectadores. O canal de esportes anunciou ainda uma audiência de 500 mil pessoas por streaming, na internet.
A maior audiência de uma partida de "soccer" até então havia sido na final da Copa do Mundo feminina, em 1999, vencida pelos EUA e vista por 17,9 milhões de pessoas.
Os números de EUA x Portugal superam a audiência média do play-off final da NBA este ano, da ordem de 15,5 milhões de espectadores. E batem também a média da World Series (a série final de jogos), da principal liga de beisebol americana, em 2013, que foi de 14,9 milhões.
Segundo a ESPN, a audiência desta partida de futebol só não bate os bons números da NFL, a liga de futebol americano.
Fonte: UOL
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Palpites galera..

Haja pancada pra Itália e Uruguai 

Editado pela última vez por BrunoJJ em 24 Jun 2014 14:10, em um total de 1 vez.

-
- Aprendiz
- Contato:
Costa Rica 2x0 Inglaterra
Italia 1x3 Uruguai
Grecia 0x2 Costa do Marfim
Japão 0x2 Colombia
Italia 1x3 Uruguai
Grecia 0x2 Costa do Marfim
Japão 0x2 Colombia
-
- Aprendiz
- Contato:
Seria interessante pro Brasil que Costa Rica passasse em segundo.
Daí pegaríamos vencedor de Colombia vs Costa Rica nas quartas, se passarmos pelo Chile.
Daí pegaríamos vencedor de Colombia vs Costa Rica nas quartas, se passarmos pelo Chile.