Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

leofla

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por leofla » 03 Nov 2014 22:01

CROW escreveu:Eurico é o caralho, se esse verme voltar vamos expulsa-lo de São Januário na porrada

Buda, pede pra cagar e vaza, tu não é Vasco
buda é o maior vascaino de todos só que um vascaino consciente! agora ja era a sorte ja esta lançada! buda profetizou fudeu pra vcs :lol:

SRN!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 04 Nov 2014 00:37

Victor Silva escreveu:
Eu não disse que iria ganhar, vc continua viajando, quem garante que passaria perrengue?? No papel esse time é superior ao do ano passado, no inicio do ano ninguem dizia que iria passar esse perrengue todo.

Quem está querendo mostrar realidade que não existe, vc continua viajando...
Sempre disse que o time era fraco, vc sabe disso, e outra o Eurico é sim favorito, mas isso não quer dizer que vai ganhar, mesmo pq não da pra confiar nessas pesquisas encomendadas...

vc quotou uma resposta que eu dei pro Shaka , por isso ta havendo esse desentendimento de raciocinios, quem me garante que passaria perrengue? se teu time não é arrasador na segundona oq leva a crer que teria uma vida tranquila na serie A ? me baseio tbm na eliminação da CB pra outro time de segunda divisão, e quanto a Eurico alem de favorito teve gente já abandonando ai, é só acompanhar, mas vamos fazer o seguinte depois das eleições voltamos a esse papo ta blz? :-bd

ta perto , e ele vai voltar , ai quero ver quais vão ser as desculpas.... :-@

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Nov 2014 01:50

Respeitem o Buda, agora é definitivo!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Nov 2014 07:27

FaEL escreveu:A merda é que o Eurico tem o apoio da FJVendida. Só isso que pode equilibrar as coisas.
A maioria dos caras são sócios e é muita gente. Dá ingressos e carne pra churrasco e pronto, eles vão votar em peso no sapão.

Vamos ver. Essa confirmação do Horta como VP do Eurico pode dar mais força a chapa "Volta, Fracasso, Volta Eumico", a imagem de grande empresário e vencedor de carnaval do Horta vende pra muita gente.
Essa torcida vendida é outro problema tbm, por culpa dela que perdemos muitos mandos de campo ano passado.

Não acho que o Horta entraria no mandato do Eurico, até agora não entendi como o Eurico moveu suas peças que o fez desistir da candidatura. Lamentavel, ele praticamente tava dentro das eleições e sai pra apoiar Eurico, VSF...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Nov 2014 07:42

Leandro Ipanema escreveu:

vc quotou uma resposta que eu dei pro Shaka , por isso ta havendo esse desentendimento de raciocinios, quem me garante que passaria perrengue? se teu time não é arrasador na segundona oq leva a crer que teria uma vida tranquila na serie A ? me baseio tbm na eliminação da CB pra outro time de segunda divisão, e quanto a Eurico alem de favorito teve gente já abandonando ai, é só acompanhar, mas vamos fazer o seguinte depois das eleições voltamos a esse papo ta blz? :-bd

ta perto , e ele vai voltar , ai quero ver quais vão ser as desculpas.... :-@

Então sua base está errada, pois se formos pesar assim, pq o flu foi goleado pelo mecão em pleno maraca FOI ELIMINADO, e esta bem na Serie A, o Inter foi superado também pelo Ceará e Eliminado da CB, o proprio Cruzeiro tbm quase foi eliminado pelo ABC, então esta firada sua tese....

Isso não quer dizer que faria um bom papel, talvez seria mais facil de jogar, por ter mais espaços, mais isso é só suposição....bem mais concreta que a sua.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Nov 2014 07:50

Molecula escreveu:
Eurico, infelizmente, só tem 70 anos ainda. Falta muito para ele sumir do Vasco.

Ele ainda é presidente do conselho benemérito?

Abraço!
Infelizmente sim molécula....
O cara faz acordões para aprovar os balanços, na frente dos eleitores e ainda votam no fdp.

Não dá pra entender não...sinceramente.

Curta MMAFORUM:

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 04 Nov 2014 08:22

Victor Silva escreveu:

Então sua base está errada, pois se formos pesar assim, pq o flu foi goleado pelo mecão em pleno maraca FOI ELIMINADO, e esta bem na Serie A, o Inter foi superado também pelo Ceará e Eliminado da CB, o proprio Cruzeiro tbm quase foi eliminado pelo ABC, então esta firada sua tese....

Isso não quer dizer que faria um bom papel, talvez seria mais facil de jogar, por ter mais espaços, mais isso é só suposição....bem mais concreta que a sua.
Não sou muito de concordar com você em relação a futebol Victor, mas dessa vez concordo com você, mata mata é um tipo de campeonato que os erros são cobrados de forma mais severa e as vezes um time melhor perde para um time pior por conta de erros, ano passado o flamengo só desclassificou o cruzeiro por conta de um erro de Dede que entregou um gol no mineirão.

Concordo que essa analogia da copa do Brasil não leva a uma previsão segura para o próximo ano, agora a campanha do vasco na segunda divisão desse ano é desastrosa, tomou de 5 do avaí em casa, não está com o time encaixado e ainda corre sérios de não subir esse ano, e sim, diante desse panorama da para prever um futuro tenebroso para o próximo ano se algo não for feito urgentemente, e ainda mais com a possível volta do Eurico aí que o time está fudido mesmo.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Nov 2014 02:20

Victor Silva escreveu:

Eu falei que não ia postar até o homem do charuto voltar , mas não deu, pq minha base caiu? Victor fiz analogia somente do Vasco , vc que ta deturpando td, a comparação foi entre os resultados da serie B e o desempenho na CB , e NAO a outros times , só citei o Palmeiras pois mesmo voando ele quando pegou um time de serie A caiu logo (mais uma vez comparação análogas Palmeiras (B)vs Palmeiras (CB)) entendeu ? agora vc vem falar de inter,ovozão ,cruzeiro , flor, sendo que quando envolve outros times distintos a coisa fica subjetiva somente ...e te adianto ali foram zebras mesmo, pois esses times nem passaram pra outra fase, pois agora a CB com o retorno dos times que disputam a liberta , será quase impossivel ver aqueles times pequenos decidindo como viamos antes , pois não tem como fazer como o flor em 2007 ,ser campeão sem pegar sequer um time da serie A..

mais uma vez esse papo de mais espaço é balela, pois em contra partida os times "que supostamente" dão mais espaços ,tbm tem mais potencial pra atacar e decidir uma partida, do que os times da serie B ,concorda?

só uma reflexão simples, o Palmeiras voando na B , passa mal na serie A , pq o vasco já passando mal na B iria fazer um papel legal na A? tomar de 5 do AVAI em casa, perder pra ABC na CB, vitorias sofríveis em casa (se não me engano) duas goleadas somente ,com papai Joel ainda ,é acreditar que seria feliz é querer se enganar de mais...

leofla

Mensagem por leofla » 05 Nov 2014 07:34

Victor Silva escreveu:
Infelizmente sim molécula....
O cara faz acordões para aprovar os balanços, na frente dos eleitores e ainda votam no fdp.

Não dá pra entender não...sinceramente.
então mestre euvirus .... digo eurico vai voltar?não acredito pensei que era sacanagem da galera é serio mesmo?pqp! =)) =)) =)) =)) =))

SRN!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Nov 2014 08:04

Dejavu escreveu: Não sou muito de concordar com você em relação a futebol Victor, mas dessa vez concordo com você, mata mata é um tipo de campeonato que os erros são cobrados de forma mais severa e as vezes um time melhor perde para um time pior por conta de erros, ano passado o flamengo só desclassificou o cruzeiro por conta de um erro de Dede que entregou um gol no mineirão.

Concordo que essa analogia da copa do Brasil não leva a uma previsão segura para o próximo ano, agora a campanha do vasco na segunda divisão desse ano é desastrosa, tomou de 5 do avaí em casa, não está com o time encaixado e ainda corre sérios de não subir esse ano, e sim, diante desse panorama da para prever um futuro tenebroso para o próximo ano se algo não for feito urgentemente, e ainda mais com a possível volta do Eurico aí que o time está fudido mesmo.
Po até que enfim concorda em algo... :lol:

O time sobe cara, aos trancos e barrancos, mas sobe.

O clube esta em guerra politica, ta sem grana, montou o time nas coxas, fora o modo de jogar dos adversarios que estão complicando mesmo, complicou para time bem melhores que o do Vasco, pq não vai complicar pra nós?

Vide Curicas, Bragantino deu calor tbm na copa do brasil, tinha esquecido de comentar.

O time esta desentrosado, faltam peças, no papel ele não é todo de se jogar fora, ou vc acha que vamos pra Serie A com esse time?

Com mais algumas peças da pra fazer um campeonato pra sobreviver, desde que não venha o gordo.

Isso eu estou sendo realista pensando no dinheiro que o Vasco tem.

Ou pode vir um doido e sair contratando e não.pagar ninguem no futuro.

Curta MMAFORUM:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Nov 2014 14:51

O DR ta voltando....

Imagem

Monteiro ataca Julio, e chance de frente anti-Eurico diminui ainda mais
Candidato classifica como "molecagem" a postura de adversário, que lembra outras adesões e lamenta "falta de compromisso e responsabilidade" com o clube

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -mais.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 07 Nov 2014 15:08

Dom Eurico

O atlético M estava morto há pouco tempo
Do nada campeão da libertadores e etc
Pq q o vasco não pode se recuperar?
Nada que um bom presidente e um bom patrocínio não resolvam

Agora só falta arrumar o dirigente e o patrocínio
Enquanto isso, tome baforada do charuto do dom Eurico
Algo me diz que 2015 será mais um ano que ficarei sem acompanhar o vasco