Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pitbulldog
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mai 2015 15:37

nobremaia escreveu:
Acho que vc não leu o comentário que quotou, irmão. Eu disse que o Guerrero veio e que o Elias tá negociando para vir também. Sim, FATOS. :dunno:

Não foi pq quotei só determinado comentário que falei só sobre ele.

To falando e vc sabe, que todo ano, flamenguista fica com oba oba e no fim do ano, só se lasca.

Vai levar o Elias? A diretoria tá cooperando pra isso.

Mas quero ver no fim do campeonato qual será a colocação de cada clube.

Vcs, já começaram bem.
O espírito Samurai nunca morre!!!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Mai 2015 15:37

nobremaia escreveu:
kkkkkkkkk

Imagino que o Templo deva ser um corneta master, então. :lol:

Que ilusão? O que eu disse que não é baseado em fatos?

Claro, te trato super bem e já tem um tempão que vc tenta me provocar, me chamando disso e daquilo. Eu abro o tópico do Mengão hoje e o que é a primeira coisa que vejo? Vc me provocando, falando merda, me chamando de mala. Te chamei de Renatoboxe, porque assim como ele não tem nada de Renato e nada de Boxe, vc não tem nada de Urubu e nada de thai. Foi uma piada. Não pegue ar.

Ah tá, o GE que tá mais por fora da negociação que bunda de índio diz algo e vc acredita? Hahahahhaha Aceite a ilusão que quiser, parceiro. O Flamengo pagou 12 milhões de luvas parceladas diluídas no salário, conforme TODAS as outras fontes deram. Inclusive o Mauro Cézar Pereira, este sim totalmente por dentro do negócio e quem anunciou ontem a noite que o Guerrero seria anunciado hoje, que anunciou que o Luxemburgo iria cair antes que qualquer um especulassem isso, etc.

Ah e desses 12 milhões, o Flamengo não irá pagar quase nada. A Caixa, sim o patrocinador master de vcs, bancará grande parte disso, com a Adidas complementando o resto. Ou seja, do bolso do Flamengo mesmo não sairá muita coisa para o Guerrero. Excelente negócio da melhor diretoria do país. Chora mais. O Guerrero é do Flamengo e em breve estará metendo gol em vcs.

Ah e se segura porque o Elias em breve desembarcará na Gávea também.

O choro é livre!!!

Nobremala, só tem chamei de Nobremala nada mais, para de se fazer de vitima, eu mal mando mensagens para você, quem apelou foi você me chamando de Coconato. Pode me chamar de otário, trouxa, gambá.. menos de Coconato.

Vocês estão caindo em uma ilusão de que o Flamengo tirou o Guerrero do Corinthians, quando na verdade se não fosse para o Flamengo, ele poderia ir para Porcada , para os Bambis, Inter e etc.

Bastava alguém chegar com 18 milhões que levava, não entendo o motivo desse oba-oba.

A contratação do Guerrero é muito parecida quando contratamos o Ronaldo, ele estava lá parado e vocês não quiseram, fomos lá e contratamos, e não me lembro de todo esse oba-oba.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mai 2015 15:39

Pitbulldog escreveu:
E vc acredita em palavra de jogador?!

Não seja juvenil Léo. rs
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Mai 2015 15:39

Pitbulldog escreveu:

Não foi pq quotei só determinado comentário que falei só sobre ele.

To falando e vc sabe, que todo ano, flamenguista fica com oba oba e no fim do ano, só se lasca.

Vai levar o Elias? A diretoria tá cooperando pra isso.

Mas quero ver no fim do campeonato qual será a colocação de cada clube.

Vcs, já começaram bem.
Flamengo contratando Elias e um 10, tem tudo para terminar na frente do Curintia, já que nosso time passará a ser bem melhor que o de vcs. Mas esse ano pra gente não é um ano de muitas expectativas, o que vier é lucro. Agora, a partir do ano que vem sim a diretoria irá investir pesado no time e aí sim entraremos para ganhar tudo.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mai 2015 15:40

leofla escreveu: Imagem

Eu nunca acreditei nem em palavra de jogador, muito menos em palavra de dirigente.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Mai 2015 15:41

UrubuThai escreveu:

Nobremala, só tem chamei de Nobremala nada mais, para de se fazer de vitima, eu mal mando mensagens para você, quem apelou foi você me chamando de Coconato. Pode me chamar de otário, trouxa, gambá.. menos de Coconato.

Vocês estão caindo em uma ilusão de que o Flamengo tirou o Guerrero do Corinthians, quando na verdade se não fosse para o Flamengo, ele poderia ir para Porcada , para os Bambis, Inter e etc.

Bastava alguém chegar com 18 milhões que levava, não entendo o motivo desse oba-oba.

A contratação do Guerrero é muito parecida quando contratamos o Ronaldo, ele estava lá parado e vocês não quiseram, fomos lá e contratamos, e não me lembro de todo esse oba-oba.
Beleza, Renatoboxe. Pode deixar que não te chamarei de Coconato.

Engraçado, e o Flamengo chegou com 12 milhões de luvas parceladas, menos do que ele já havia recusado de vcs, e ele aceitou. :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mai 2015 15:42

Pitbulldog escreveu:

Eu nunca acreditei nem em palavra de jogador, muito menos em palavra de dirigente.
ai concordo no passado dava pra acreditar nas palavras de caras como o zico ou socrates ,esses caras de hj so pensam em dinheiro nao existe essa de so jogar num clube.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mai 2015 15:43

nobremaia escreveu:
Flamengo contratando Elias e um 10, tem tudo para terminar na frente do Curintia, já que nosso time passará a ser bem melhor que o de vcs. Mas esse ano pra gente não é um ano de muitas expectativas, o que vier é lucro. Agora, a partir do ano que vem sim a diretoria irá investir pesado no time e aí sim entraremos para ganhar tudo.
Isso não dá pra saber. É só palpite. Quem garante que o time vai render?

Guerrero sozinho, não vai salvar time nenhum.

Sobre isso que vc está dizendo sobre ano que vem rs

Ninguém sabe!

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mai 2015 15:43

parece que o guerrero acertou com o flamengo por menos por uma certa birra com a diretoria que nao queria aumentar ele ,ele ficou bolado com o pato e sheik ganhando muito li isso ontem em algum site nao lembro se espn ou ge mesmo.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mai 2015 15:46

leofla escreveu: ai concordo no passado dava pra acreditar nas palavras de caras como o zico ou socrates ,esses caras de hj so pensam em dinheiro nao existe essa de so jogar num clube.
Tonto é quem acredita nisso. rs

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Mai 2015 15:46

nobremaia escreveu:
Beleza, Renatoboxe. Pode deixar que não te chamarei de Coconato.

Engraçado, e o Flamengo chegou com 12 milhões de luvas parceladas, menos do que ele já havia recusado de vcs, e ele aceitou. :lol:
"Guerrero está em Lima-PER para se juntar à seleção peruana para o início da preparação para a Copa América. Ele só será apresentado após terminar a participação do Peru no torneio, que começa no dia 11 de junho e vai até 4 de julho.

O centroavante receberá R$ 650 mil mensais, mais luvas de R$ 16 milhões. No fim do contrato, a operação terá custado pouco mais de R$ 41 milhões ao Flamengo."

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rrero.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ficou bem claro o valor. Nem vem que eu não acredito no blog do Neto.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mai 2015 15:49

leofla escreveu:parece que o guerrero acertou com o flamengo por menos por uma certa birra com a diretoria que nao queria aumentar ele ,ele ficou bolado com o pato e sheik ganhando muito li isso ontem em algum site nao lembro se espn ou ge mesmo.
Quem pode dizer isso ao certo, é o jogador e os empresários.

Mas qdo buscaram ele na Alemanha, ele não reclamou. Se ficou com invejinha de salário de x ou y, ai ninguém pode fazer nada.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mai 2015 16:45

Caraio hein rapaziada, que torcida monstra é a nossa.

Sem Guerreiro
Sem Sheik
Sem Elias cuzão
Em crise

E até essa manhã já foram vendidos 27 mil ingresso pra domingo. Show
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Mai 2015 16:59

nobremaia escreveu:
kkkkkkkkk

Imagino que o Templo deva ser um corneta master, então. :lol:

Que ilusão? O que eu disse que não é baseado em fatos?

Claro, te trato super bem e já tem um tempão que vc tenta me provocar, me chamando disso e daquilo. Eu abro o tópico do Mengão hoje e o que é a primeira coisa que vejo? Vc me provocando, falando merda, me chamando de mala. Te chamei de Renatoboxe, porque assim como ele não tem nada de Renato e nada de Boxe, vc não tem nada de Urubu e nada de thai. Foi uma piada. Não pegue ar.

Ah tá, o GE que tá mais por fora da negociação que bunda de índio diz algo e vc acredita? Hahahahhaha Aceite a ilusão que quiser, parceiro. O Flamengo pagou 12 milhões de luvas parceladas diluídas no salário, conforme TODAS as outras fontes deram. Inclusive o Mauro Cézar Pereira, este sim totalmente por dentro do negócio e quem anunciou ontem a noite que o Guerrero seria anunciado hoje, que anunciou que o Luxemburgo iria cair antes que qualquer um especulassem isso, etc.

Ah e desses 12 milhões, o Flamengo não irá pagar quase nada. A Caixa, sim o patrocinador master de vcs, bancará grande parte disso, com a Adidas complementando o resto. Ou seja, do bolso do Flamengo mesmo não sairá muita coisa para o Guerrero. Excelente negócio da melhor diretoria do país. Chora mais. O Guerrero é do Flamengo e em breve estará metendo gol em vcs.

Ah e se segura porque o Elias em breve desembarcará na Gávea também.

O choro é livre!!!
Corneta não Nobre! Acontece que não admito ver um cara com talento andar em campo, não fazer nada que preste e prejudicar a equipe como o Elias vem fazendo nesse tempo, seja o Elias ou qualquer outro jogador e não foi só eu que ja perdi a paciencia com ele não, inumeros outros corinthianos tbm ja se irritaram com a postura do mesmo!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mai 2015 17:05

http://espn.uol.com.br/noticia/514010_t ... ial-sub-17" onclick="window.open(this.href);return false;

Terrão dá baile em La Masia, Corinthians vence Barça e vai à final do Mundial sub-17

O Corinthians está na final do Mundial de Clubes sub-17, que está sendo disputado em Madri, na Espanha. Nesta sexta-feira, a equipe do "Terrão" fez 3 a 0 em ninguém menos que o poderoso Barcelona, dono do famoso CT de base de La Masia, na semifinal.

Logo na volta, contudo, os alvinegros marcaram novamente aos 2 minutos, desta vez com o zagueiro Léo Santos, completando escanteio. Quatro minutos depois, Matheus Pereira, o "Pirulão", fez mais um e fechou a conta contra o Barça, que não chegou nem perto de reagir.

Agora, os brasileiros aguardam o vencedor de Real Madrid x Atlético Nacional-COL para saber quem enfrentam na decisão do Mundialito.

Antes de derrotar o Barça, aliás, o Corinthians havia vencido o Santos Laguna-MEX nas quartas de final. Já os catalães haviam derrotado o Kashiwa Reysol-JAP.

Responder