Isso mesmo, esses caras não sabem nada, ontem ele colocou primeiro o Coutinho na cara do gol e perdeu, depois colocou o Alba e depois o Suarez, todos passes que deixaram eles na cara do gol dentro da área, depois a defesa faz aquelas cagadas, o último gol foi gol de racha, ridículo, Messi jogou muito bem mesmo sendo marcado por 3 todo tempo, se tivessem feito um único gol tinham passado, sobre a defesa eu já tinha falado antes do confronto que o Barcelona só passava se o Goat decidisse sozinho porque a defesa certeza que ia entregar, ele fez a parte dele, agora se os outros não ajudam o que fazer...kyo_spirit escreveu: ↑08 Mai 2019 17:01Relação com dividir responsa? Pressão era dividida?
P mim isso não faz o menor sentido. Barça 2013 tomou o maior atropelo do mundo do Bayern....c todos os cobras da época no elenco. Assim como o time de ontem passa longe de ser o catado q muita gente está tentando pintar.
O ponto é q estamos discutindo se um jogador q nesse mata mata fez dois gols e botou os companheiros pelo menos 4 vezes na cara do gol....se ele se esconde. P mim essa hipótese é insana kkkkkkk
Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
- Professor Ludovico
- Contato:
Porra, foi um jogaço apesar de eu estar torcendo para o Ajax.
Falta jogos assim no Brasil. Aquele Grêmio 3x4 Fluminense também foi lindo.
Falta jogos assim no Brasil. Aquele Grêmio 3x4 Fluminense também foi lindo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Então, digamos que ele é muito azarado (________)em finais.alexvozao escreveu: ↑08 Mai 2019 18:15Isso mesmo, esses caras não sabem nada, ontem ele colocou primeiro o Coutinho na cara do gol e perdeu, depois colocou o Alba e depois o Suarez, todos passes que deixaram eles na cara do gol dentro da área, depois a defesa faz aquelas cagadas, o último gol foi gol de racha, ridículo, Messi jogou muito bem mesmo sendo marcado por 3 todo tempo, se tivessem feito um único gol tinham passado, sobre a defesa eu já tinha falado antes do confronto que o Barcelona só passava se o Goat decidisse sozinho porque a defesa certeza que ia entregar, ele fez a parte dele, agora se os outros não ajudam o que fazer...

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Acho q ele tava sendo ironico, fazendo um trocadilho c os nomes.Michael Scofield escreveu: ↑08 Mai 2019 18:11
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tio, Gustavo Nery é um jogador da década passada, não se confunda.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas q final de merda. Um clássico B
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Convenhamos essa final é que nem França x Croácia, se o Liverpool não sair da fila agora não sai nunca mais.
Antigo Nick: Zer0
Putaqueopariu que jogo...
Da até desânimo de assistir mais jogo de noite...
Da até desânimo de assistir mais jogo de noite...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tottenham é B mesmo. Agora o Liverpool não, pô...rs
Time com história gigante.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carolho tomaram uma virada.
Entrei em reunião o Ajax tava vencendo e só sai agora.
Alias cade os posts geral zuando o Lucas kkk
Manga destruídora!
Entrei em reunião o Ajax tava vencendo e só sai agora.
Alias cade os posts geral zuando o Lucas kkk
Manga destruídora!
Tapirus terrestris
O Ajax perdeu todos os confrontos de mata-mata em casa. Que fenômeno estranho.
Penso, logo bustamanteio.
Tá pro Liverpool hein? Vão fechar com chave de ouro esse ano... Mas convenhamos, ninguém faz mais por merecer do que eles.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode ser vice duas vezes também.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só falta venceram a PL também para o combo ficar completo.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não sou São Paulino. Estava na dúvida e Ia dar uma olhada no google antes de postar, másm resolvi confiar na memória e ERREI.Michael Scofield escreveu: ↑08 Mai 2019 18:11
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tio, Gustavo Nery é um jogador da década passada, não se confunda.
E em outro post coloquei que o jogo do Grêmio x Fluminense também foi um jogão, só que errei o placar. Deve ser a idade mesmo