São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
q merda
abelao é ruim demais
espero q seja contrato de 6 meses apenas entao
abelao é ruim demais
espero q seja contrato de 6 meses apenas entao
Abelao não pqp. Vai toma no vu
Abel ja foi descartado pela diretoria!!!
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Graças a deusPavão escreveu:Abel ja foi descartado pela diretoria!!!

Feia hein pqp.
Pavão escreveu:Abel ja foi descartado pela diretoria!!!
mano, pelo oq eu to sabendo qm ta descartado eh tecnico novato/aposta
Abelao ta no balaio sim!
nao acredite em tudo oq essa diretoria diz para a imprensa, iriam se reforçar pra libertadores lembra? iriam trazer um grande jogador da Europa, lembra? enfim....

- rodrigoreis79
- Contato:
Na moral, sei que tem uma história por trás, mas essa camisa amarela não dá pra usar não.
Eu to uns 3 meses procurando aquela vinho que saiu no ano passado mas já era, não tem mais para vender, e quando acho é P (aqui é chopp e baião e tem que ser a GG).
Eu to uns 3 meses procurando aquela vinho que saiu no ano passado mas já era, não tem mais para vender, e quando acho é P (aqui é chopp e baião e tem que ser a GG).
- Austin-Flint
- Contato:
Curti essa camisa não. Aquela toda vermelha do ano passado era muito mais daora.
sou totalmente contra terceiro uniforme sem ser da cor do clube, zuado que nem aquela roxa do coritnhians.
Jubero ou Cocca são excelentes escolhas
Jubero ou Cocca são excelentes escolhas
Jornalista reprova Edgardo Bauza na Argentina: "Pegaram o Dunga deles"
- A Argentina certamente não escolheu o melhor técnico. Com todo respeito, eles pegaram o Dunga deles. Para quem tem Bielsa, Sampaoli, que teve um teórico como o Menoti, acho que a Argentina pegou um treinador prático demais para um futebol, que gosto muito, muito técnico, com grandes jogadores. A Argentina não evolui com o Bauza. Talvez um técnico rígido, disciplinador, facilite para os talentos ficarem soltos. Mas não gosto da escolha - afirmou.
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... deles.html
caralho
um filho da puta desses ainda recebe para ser "jornalista", vai se fuder
- A Argentina certamente não escolheu o melhor técnico. Com todo respeito, eles pegaram o Dunga deles. Para quem tem Bielsa, Sampaoli, que teve um teórico como o Menoti, acho que a Argentina pegou um treinador prático demais para um futebol, que gosto muito, muito técnico, com grandes jogadores. A Argentina não evolui com o Bauza. Talvez um técnico rígido, disciplinador, facilite para os talentos ficarem soltos. Mas não gosto da escolha - afirmou.
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... deles.html
caralho
um filho da puta desses ainda recebe para ser "jornalista", vai se fuder
demos sorte na copa do brasil hein, ninguem comentou aqui que vamos pegar o Juventude
é meus amigos, estamos fadados a ter esses tecnicos mediocres do brasil mesmo.
quando traz tecnico gringo bom, logo uma selecao leva embora
quando traz tecnico gringo bom, logo uma selecao leva embora
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Cocca ia ser uma boa.DOSTRY escreveu:Segundo rádio argentina o Spfc entrou em contato com Fernando Jubero e Diego Cocca...
Boas escolhas
QUE CAMISA FEIA ESSA AMARELA
meu deus
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
viram o que o calleri disse?
– Acho o Pintado muito ruim como técnico, não pode dirigir o São Paulo. Como auxiliar ele é muito bom. Eu fui muito, muito bem recebido pelos torcedores do São Paulo e só tenho a agradecer. Espero retornar um dia para retribuir todo o carinho que recebi aqui – disse.

– Acho o Pintado muito ruim como técnico, não pode dirigir o São Paulo. Como auxiliar ele é muito bom. Eu fui muito, muito bem recebido pelos torcedores do São Paulo e só tenho a agradecer. Espero retornar um dia para retribuir todo o carinho que recebi aqui – disse.