Mensagem
por Professor Ludovico » 04 Out 2021 11:09
Ex-jogador do PSG dispara contra Neymar: “Criança mimada” "MIMAR"
Tendo defendido o Paris Saint-Germain por 10 temporadas, o ex-volante Édouard Cissé, concedeu uma entrevista ao jornal “Le Parisien” e não poupou críticas ao brasileiro Neymar. Além de comparar o futebol apresentado pelo atacante no Barcelona e no time francês, o ex-jogador classificou o craque como uma “criança mimada”.
“No Barça ele integrava um esquema. Tinha um jogo mais limpo, embora driblasse mais. A sua função era quebrar a defesa, fazer a diferença e passar a bola ao ‘general’ Messi. E fez isso tão bem que se tornou seu alter ego. Mas em Paris deram as chaves e deixam fazer o que ele quer. Se perdeu neste momento É um ótimo jogador, não há nada a dizer em relação a isso, mas se transforma em uma criança mimada e força tudo”, disparou Cissé, que se aposentou do futebol em 2012.
E não foi só o ex-jogador que criticou Neymar neste final de semana. Após o revés de 2 a 0 para o Rennes, pela Ligue 1, o brasileiro recebeu nota 2,5 pela atuação dentro das quatro linhas, em avaliação feita pelo “Le Parisien”.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".