Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Neymar é muito melhor que esses mendigos, apenas Pelé da pra comparar, mas ele jogava contra pedreiros então neymar é o melhor
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Minha dúvida é se vão lembrar do Barrigudar depois que ele aposentar.
Porque não terá mais imprensa paga e nem rede globo vai mostrar a cara dele.
Provavelmente some de em um top 50 de melhores jogadores do Santos.
Alias e que geração bosta foi essa atual pqp, brasil pessimamente representado.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Daqui uns 3 anos o final do Fraudar não será mais a China. Deverá se aposentar no Palmeiras, Flamengo ou Galo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que ele já está espalhando que quer vir para o Fl$mengo.Professor Ludovico escreveu: ↑06 Out 2021 11:19Daqui uns 3 anos o final do Fraudar não será mais a China. Deverá se aposentar no Palmeiras, Flamengo ou Galo.
Provavelmente vai chegar ganhando uma fortuna para andar em campo.
Gordo quando voltou por ter um nivel absurdo decidia tudo, mas o Barrigudar não chega nem perto da genialidade dele.
Tapirus terrestris
- JUNIORXANDO
- Contato:
Talvez esteja mais perto do que vc calculou:Professor Ludovico escreveu: ↑06 Out 2021 11:19Daqui uns 3 anos o final do Fraudar não será mais a China. Deverá se aposentar no Palmeiras, Flamengo ou Galo.
https://tntsports.com.br/futebolbrasile ... -0014.html
- Professor Ludovico
- Contato:
Esse vagabundo vai para quem pagar mais. O mundo dele gira somente em torno disso. Se o Flamengo estivesse fodido, ele estaria seJUNIORXANDO escreveu: ↑06 Out 2021 16:02Talvez esteja mais perto do que vc calculou:
https://tntsports.com.br/futebolbrasile ... -0014.html
oferecendo para o Palmeiras ou para o Galo. Se os EUA ou Turquia oferecer mais ele vai para lá encerrar a carreira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
no final do contrato ele vai ter 33 pra 34... difícil acreditar que vai estar num nível que desperte o interesse de um grande lá da europa... só lembrar de que nenhum deles quis entrar na briga quando ele fez birra pra voltar pro barcelona... custo/benefício péssimo
o menino sabe que o "melhor" é voltar pra cá... o objetivo dele é aproveitar a vida enquanto ganha alguns milhões, sem ser incomodado e cobrado pela falta de comprometimento, ao mesmo tempo em que é tratado como o "dono" do time, como é (ou era) no psg... e isso ele vai conseguir aqui... com o grande diferencial que aqui, o maior jogador brasileiro depois do pelé, vai conseguir se destacar muito dentro de campo
o menino sabe que o "melhor" é voltar pra cá... o objetivo dele é aproveitar a vida enquanto ganha alguns milhões, sem ser incomodado e cobrado pela falta de comprometimento, ao mesmo tempo em que é tratado como o "dono" do time, como é (ou era) no psg... e isso ele vai conseguir aqui... com o grande diferencial que aqui, o maior jogador brasileiro depois do pelé, vai conseguir se destacar muito dentro de campo
se até ronaldo gordo e ronaldinho na cachaça destruiram aqui imagina o reymar, seria o deus do futebol brasileiro
-
- Contato:
Com 34 anos vai estar jogando do Brasil, humilhando os zagueiros do fortíssimo brasileiro e vão clamar para ele estar na Copa. Pode anotar!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que o SangueSugar estará nas 2 próximas copas sem duvida nenhuma, tite mesmo não tira nem com o jovem caminhando e pesando 120kg.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Será uma pena se o Brasil não conseguir revelar mais ninguém de responsa tipo Ronaldo, Romário, Rivaldo, Pelé, etc...
Se depender da geração nutella nunca mais vamos comemorar um título mundial.
Se depender da geração nutella nunca mais vamos comemorar um título mundial.

neymar é um enorme exemplo de vitimismo
-
- Contato:
Neymar é o exemplo dessa nova leva de jogadores que vem aí no futebol brasileiro, cabeça fraca e vitimistas.
-
- Contato:
Neymar se arrastando em campo, errando tudo e o Tite não tira ele kkkkk, parece que esse bundão tem medo do Cachaçar
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mermão, Colombia era freguês que o Peidar sempre metia gol e deitava e rolava, agora nao consegue nem ganhar divididas contra os caras.
Só os garotos que estão fazendo algo Antony e o raphinha.
Só os garotos que estão fazendo algo Antony e o raphinha.
Tapirus terrestris