Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Champions: Jornal francês dá nota 4, vê Neymar como pior do tridente do PSG e detona: 'Individualista'
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... e-irritado
Nenhuma novidade
Nenhuma novidade
Auditor de tretas
Assisti boa parte do jogo ontem. A participação do Fraudar foi decepcionante. O time como um todo foi mal, mas percebe-se que o Brochar está visivelmente abaixo dos demais. Aos 30 anos, a carreira estagnou. O ideal agora será cumprir o contrato até o fim e voltar para o Brasil para arrancar mais um dinheiro de algum clube trouxa.JackmAtAll escreveu: ↑16 Set 2021 00:25Champions: Jornal francês dá nota 4, vê Neymar como pior do tridente do PSG e detona: 'Individualista'
Nenhuma novidade
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
Más o Messi até agora foi um fiasco também. Estou começando a achar que o anão só jogava no Barça.Anônimo escreveu: ↑16 Set 2021 10:41Assisti boa parte do jogo ontem. A participação do Fraudar foi decepcionante. O time como um todo foi mal, mas percebe-se que o Brochar está visivelmente abaixo dos demais. Aos 30 anos, a carreira estagnou. O ideal agora será cumprir o contrato até o fim e voltar para o Brasil para arrancar mais um dinheiro de algum clube trouxa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas o Messi ainda jogou melhor que o Neymala. Eu tbm acho que o Messi terá dificuldades em se adaptar ao PSG, e isso deverá demorar. O problema é que fica difícil um time com tantas estrelas onde 3 jogadores não estão muito a fim de marcar.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Set 2021 12:00Más o Messi até agora foi um fiasco também. Estou começando a achar que o anão só jogava no Barça.
O PSG não é uma equipe séria. Será sempre um catadão com os parças do Fraudar e, agora, do Messi. Sinceramente, o PSG fez M, pois não há espaço para dois goleiros do nível do Navas e do Donnarumma e nenhuma equipe do planeta. Ninguém vai aceitar a reserva, ainda mais em uma posição como goleiro.
Jornal: Navas se consolida no PSG com 'apoio' de Messi e Neymar e Donnarumma já entra no radar da Juventus
Era esperado, mas pode ter acontecido rápido demais. Segundo informações reveladas pelo jornal Corriere della Sera, Gianluigi Donnarumma está insatisfeito com a reserva no time do Paris Saint-Germain. Após desembarcar na França com o status de melhor jogador da última edição da Eurocopa, o italiano atuou em apenas dois dos nove jogos dos parisienses feitos no começo desta temporada.
A disputa com Keylor Navas é o grande empecilho para que o titular da Azzurra seja também o dono da posição no PSG. Destaque no clube francês nos últimos anos, o costarriquenho tem o apoio do grupo de sul-americanos, segundo o Corriere della Sera.
O suporte de nomes de peso do elenco como Messi, Di Maria, Paredes, Marquinhos e Neymar tem sido uma outra barreira que vem pesando para as poucas oportunidades no time titular a Donnarumma, ainda com base nas informações do jornal italiano.
Após a polêmica pela substituição de Messi na partida contra o Lyon, quando o craque deixou o gramado com semblante de insatisfação, Mauricio Pochettino tem evitado temas que deixem o vestiário instável. A disputa pela titularidade entre os goleiros se enquadra neste cenário.
Citando ainda a reportagem publicada pelo Corriere della Sera, Donnarumma está infeliz com a reserva em Paris, principalmente por ter chegado ao clube em um momento de destaque e glória com o título da Eurocopa.
Com contrato até 2026, o italiano pode até mesmo deixar o PSG em busca de mais minutos em campo.
E isso tem deixado a Juventus em estado de alerta, principalmente com o início turbulento de temporada do polonês Szczesny. Ainda que tratando uma possível transferência para Turim como uma especulação, o Corriere della Sera relata que a diretoria da Vecchia Signora segue de perto o momento de Donnarumma pensando na próxima janela europeia.
impressiona a decadência... a dificuldade de fazer gols é evidente, e ao que parece essa dificuldade não é apenas uma "fase" não... tá há muito tempo nessa... e além disso não consegue driblar, e bate mal escanteio e falta
quem viu o que esse cara já jogou, parece até outro... agora se resume à "assistência", que pra mídia daqui é como se fossem passes do de bruyne, aí tu vai ver e pensa "pô, legal o passe"
quem viu o que esse cara já jogou, parece até outro... agora se resume à "assistência", que pra mídia daqui é como se fossem passes do de bruyne, aí tu vai ver e pensa "pô, legal o passe"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhuma novidade, Mbappe não está na panelinha mundiça e resiste aos desmandos dessa ditadura de cachaceiros no time.
Auditor de tretas
tocar pra fazer merda igual na final da champions?
não fode, mendigo
não fode, mendigo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Menino ney tem um passe muito apurado, mas concordo que deveria utilizar mais desse fundamento.. as vezes ele segura muito a bola mesmo
Massss, mesmo assim menino tem uma media de assistencias altíssima. Deve ser das maiores ai do mundo..
Massss, mesmo assim menino tem uma media de assistencias altíssima. Deve ser das maiores ai do mundo..
Fraudar virou garçom??? Triste fim de carreira.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Daqui a pouco destacaremos o menino Buchada jr por passes certos.
Final previsto dessa lenda!
Final previsto dessa lenda!
Auditor de tretas
porra... o cara não foi bem, participou bastante do jogo e tal, e estava lá no final do jogo, já um zero pro psg, pra dar um passe básico pro cara fazer o gol, tem seu mérito... "neymar jogou muito" como vi chamada de vídeo no youtube só mostra o quanto tão forçando pra uma coisa que não existe
ontem durante o jogo foi a primeira vez que vi alguém abordando (mesmo que superficialmente) o declínio técnico dele... o comentarista francês da espn observou que ele não conseguiu completar um drible, que antes isso seria fácil pra ele e tal...
participou bastante do jogo, mas tá batendo mal na bola (aliás, quando foi o último gol de falta?) e continua com muita dificuldade em fazer gol... coisa que pra qualquer artilheiro vira assunto, mas com ele o pessoal estranhamente ignora... até uns anos atrás se aparecesse qualquer tipo de chamada "neymar arrebenta" é porque de fato ele havia jogado muito... hoje é porque passou o jogo todo tentando, sem muito brilho técnico, mas deu um passe não muito difícil pro gol, e pronto, "jogou demais"...
cada vez menos... tão passando pano legal
ontem durante o jogo foi a primeira vez que vi alguém abordando (mesmo que superficialmente) o declínio técnico dele... o comentarista francês da espn observou que ele não conseguiu completar um drible, que antes isso seria fácil pra ele e tal...
participou bastante do jogo, mas tá batendo mal na bola (aliás, quando foi o último gol de falta?) e continua com muita dificuldade em fazer gol... coisa que pra qualquer artilheiro vira assunto, mas com ele o pessoal estranhamente ignora... até uns anos atrás se aparecesse qualquer tipo de chamada "neymar arrebenta" é porque de fato ele havia jogado muito... hoje é porque passou o jogo todo tentando, sem muito brilho técnico, mas deu um passe não muito difícil pro gol, e pronto, "jogou demais"...
cada vez menos... tão passando pano legal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Anelkão da massa mostrando quem é o patrão no PSG:
''Para mim, Mbappé deve ser o patrão do ataque, porque joga mais adiantado. Neymar dá-lhe a bola. Messi também era o goleador no Barcelona, mas agora deve servir Mbappé. Porque o número um é ele. Em cada jogo, desde o início, é ele que faz a diferença. Ele está lá há cinco anos e é respeitado. Por isso, cabe a Messi compreender", finalizou.
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... e-servi-lo
Por isso Buchada JR está tentando derrubar o goat Mbappe.
''Para mim, Mbappé deve ser o patrão do ataque, porque joga mais adiantado. Neymar dá-lhe a bola. Messi também era o goleador no Barcelona, mas agora deve servir Mbappé. Porque o número um é ele. Em cada jogo, desde o início, é ele que faz a diferença. Ele está lá há cinco anos e é respeitado. Por isso, cabe a Messi compreender", finalizou.
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... e-servi-lo
Por isso Buchada JR está tentando derrubar o goat Mbappe.
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
Também não gosto do Neymar más ele está jogando a Champions que é um nível bem acima do futebol brasileiro.KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Set 2021 17:25Sem zuera, o pingar hoje seria banco no flamento e no galo.
Ele sobraria aqui no Brasil, e seria o dono de qualquer time tupiniquim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".