Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
iquesm
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 15:58

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 15:54
O gremio n tá peticionando contra o erro do gol de mao. Apenas contra a ida do gallardo ao vestiario, pelo q entendi.

Qto ao gol do river, 1 achei legal. Dps mudei, ao ver replays e mais replays. Eu anularia.

Mas n vi consenso em.dizer se foi, ou não, ilegal.
Pela ida aos vestiários e pela comunicação com o auxiliar durante todo jogo, o que ficou bem claro. E pelo que me parece, na regra tanto jogador como treinador que são "escalados" irregularmente são punidos com a derrota de 3 a 0, como já aconteceu com o Santos.
O Grêmio não tem nada a ver com isso amigo, quem deu a cagada foi o River, eles que se preocupem, mas duvido que a Conmebol faça algo realmente, vão passar o pano e dar uma multa no máximo.

ps: sobre o gol do River tem comentarista achando que foi legal pq acha que a bola bateu na cabeça e escorreu no braço. Fico admirado com a cegueira desse povo, a bola CLARAMENTE não pega na cabeça do jogador do River, somente no braço.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 31 Out 2018 17:22

Nem achei penalti do Bressan sério mesmo e o toque de mão do cara do river tbm sei la, se eu fosse o juiz não marcaria nada tbm, foi um azar do krl o gremio ter perdido ontem pqp.

Sei que o Bressan é ruim pra krl e tal, mas não achei o cara culpado ontem, pra mim não foi nem penalti do cara, tava torcendo pro gremio pq odeio time argentino safado.

Os clubes brasileiros deviam é abandonar essa várzea que é a libertadores, todo ano algum clube brasileiro é prejudicado e ngm faz merda nenhuma...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Out 2018 18:59

luizmma escreveu:
31 Out 2018 17:22
Nem achei penalti do Bressan sério mesmo e o toque de mão do cara do river tbm sei la, se eu fosse o juiz não marcaria nada tbm, foi um azar do krl o gremio ter perdido ontem pqp.

Sei que o Bressan é ruim pra krl e tal, mas não achei o cara culpado ontem, pra mim não foi nem penalti do cara, tava torcendo pro gremio pq odeio time argentino safado.

Os clubes brasileiros deviam é abandonar essa várzea que é a libertadores, todo ano algum clube brasileiro é prejudicado e ngm faz merda nenhuma...
O penal do Bressan no inicio eu também não percebi, más depois em câmara lenta dá para ver nitidamente o braço esticado e o impacto da bola desviando na mão dele. Más achei exagerado jogarem toda a culpa no cara, deveriam por um pouco da derrota na conta do cebolinha também.
Quanto ao gol de cabeça do River, só com o VAR em câmara lenta e muito boa vontade para anular, eu achei um gol normal assim como muitos comentaristas e analistas também, foi um negócio bem polêmico.
Agora a respeito da reclamação gremista sobre a entrada do técnico no vestiário vai ser complicado para a Conmebol resolver, acho que pode dar merda para o River. Más como os Hermanos mandam e desmandam naquela porra, não duvido de apenas darem uma multa e uns dias de gancho para o camarada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 20:23

Mestre Santana escreveu:
31 Out 2018 15:17
N discordo do protesto. Q se puna o river e o técnico.

Mas o q o gremio tá pleiteando são os pontos da partida. Isso sim é vergonhoso demais!
Se classificar no tapetão.

Aladdin vai salvar o bressan
Até porquê treinador não faz diferença nenhuma no time né, fosse o Waldemar Lemos ali no lugar do Gallardo pedindo as alterações por fone do camarote e descendo no vestiário depois de ver um tempo inteiro o jogo de cima com visão privilegiada e dando dicas não muda em nada a partida. Rolou interferência nenhuma na partida, pode acreditar.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Out 2018 21:32

Leadership escreveu:
31 Out 2018 20:23
Até porquê treinador não faz diferença nenhuma no time né, fosse o Waldemar Lemos ali no lugar do Gallardo pedindo as alterações por fone do camarote e descendo no vestiário depois de ver um tempo inteiro o jogo de cima com visão privilegiada e dando dicas não muda em nada a partida. Rolou interferência nenhuma na partida, pode acreditar.
Más o River jogou bem melhor no primeiro tempo, no segundo tempo não jogou o mesmo futebol. Acabou levando sorte. Sorte do Cebola perder o gol e do Paulo Miranda sair e o Bressan , entrar cometer o pênalti e ser expulso.
O fato dele entrar no vestiário foi ilegal e o River provavelmente vai ser punido de alguma forma, más melhorar o futebol da equipe ele não conseguiu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 21:44

O que eu quero saber é o seguinte: pode ficar usando walkie talkie e o auxiliar com fone de ouvido como se fosse operador de telermarketing? Pq eles se comunicaram o jogo todo, então tenho essa dúvida se pode ou não. Se for só pela aparição no vestiário acho que não vai dar nada, mas se eles violaram essa outra regra seria muito descaso se a Conmebol não punir o River.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 21:54

Sky escreveu:
31 Out 2018 21:47
Artigo 116

Não é permitida a utilização de nenhum equipamento e/ou sistema de comunicação entre jogadores e/ou comissão técnica durante o jogo.
Pois é, os caras levaram uma aparelhagem toda pra se comunicar, nunca tinha visto isso, sambaram e pisaram em cima das regras esses fdps.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 01 Nov 2018 00:25

Professor Ludovico escreveu:
31 Out 2018 21:32
Más o River jogou bem melhor no primeiro tempo, no segundo tempo não jogou o mesmo futebol. Acabou levando sorte. Sorte do Cebola perder o gol e do Paulo Miranda sair e o Bressan , entrar cometer o pênalti e ser expulso.
O fato dele entrar no vestiário foi ilegal e o River provavelmente vai ser punido de alguma forma, más melhorar o futebol da equipe ele não conseguiu.
O que eu questiono desde o início sobre essa várzea do Gallardo cagar na cabeça das regras da cunmebol foi que o CLUBE sabendo que era proibido usar ponto eletrônico com o assistente, montou todo um aparato pra se beneficiar da suspensão do Gallardo, e esse é o motivo que eu acho que não deveria ser só o técnico punido, e sim o clube também.

Mas sabendo como os times argentinos (Boca e River) mandam e desmandam na cunmebol, já sei que vem uma multa pequena e uns 2 jogos de suspensão a mais pro Gallardo.

E outra coisa, todo mundo se apega nas questões de jogo somente e esquece que tava 0x0 o jogo e marcando 36 minutos quando saiu aquele gol ilegal de mão. Esse negócio de jogar menos, perder chance de gol, É DO JOGO, o que os dirigentes do Grêmio estão questionando, e com razão, são sobre as regras do campeonato e uso seletivo do VAR.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Nov 2018 10:48

O River com certeza será punido pela Conmebol da mesma forma que se fosse no brasileirão isso acontecesse com o Flamengo ou Corinthians, Multa, uns 100 dias sem poder ficar no banco, más jamais darão a vitória para o adversário, esqueçam isto eles ganharam no campo durante os 90 minutos.
isto só aconteceria lá como aqui se fosse com um time pequeno sem expressão alguma.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 01 Nov 2018 23:58

Professor Ludovico escreveu:
01 Nov 2018 10:48
O River com certeza será punido pela Conmebol da mesma forma que se fosse no brasileirão isso acontecesse com o Flamengo ou Corinthians, Multa, uns 100 dias sem poder ficar no banco, más jamais darão a vitória para o adversário, esqueçam isto eles ganharam no campo durante os 90 minutos.
isto só aconteceria lá como aqui se fosse com um time pequeno sem expressão alguma.
Penso igual, fosse um Independiente Del Valle e o papo seria outro.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Nov 2018 00:32

Sky escreveu:
01 Nov 2018 21:22
Só aconteceria se eles quisessem e com quem eles quisessem. Torcida do Curintia matou um mlk, e o clube só pegou uns jogos de portão fechado, fora multa etc. Já o Boca teve aquela confusão na torcida justamente contra o River e foi eliminado da competição
É isso mesmo eles usam dois pesos e duas medidas e sempre se beneficiam em tudo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Nov 2018 00:40

Leadership escreveu:
01 Nov 2018 23:58
Penso igual, fosse um Independiente Del Valle e o papo seria outro.
Exato, aqui no Brasil é a mesma coisa. Em 1985 aconteceu com meu time o JEC. Quem era para ir p/ a segundona era o Vasco kkkkkkk (já seriam tetra.)

CASO CARLOS ALBERTO – Em 1985, as vagas na elite do Brasileirão foram estabelecidas por um ranking da CBF, garantindo a participação dos grandes clubes. Em 1986, o sistema adotado foi o mesmo, mas pela primeira vez o regulamento previa a formação de uma Segunda Divisão no ano seguinte. Dos 48 clubes participantes, 32 se classificariam para a segunda fase, que, por sua vez, classificaria os 24 melhores colocados para a fase seguinte e para a Primeira Divisão de 1987. Os 24 restantes formariam a Segunda Divisão. No entanto, uma enorme polêmica nos tribunais provocou mudanças nesse cenário. Ainda na primeira fase, o jogador Carlos Alberto, do Sergipe, foi flagrado no exame antidoping após a partida contra o Joinville, que terminou empatada. Com isso, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) decidiu atribuir ao Joinville os dois pontos da partida, o que desclassificaria o Vasco e automaticamente o rebaixaria à Segunda Divisão.

No entanto, o cruz-maltino articulou nos bastidores o apoio de grandes clubes e ameaçou entrar na Justiça Comum para anular a decisão do STJD. Pouco mais de 24 horas depois, numa reunião extraordinária, a CBF tomou uma decisão surpreendente e inesperada, eliminando a Portuguesa-SP do torneio e promovendo à segunda fase o Vasco, clube de melhor índice técnico entre os eliminados. A decisão foi motivada pela existência de uma ação da Portuguesa na Justiça Comum - proibida pelo regulamento - contra a Federação Paulista. Contando com o apoio de vários clubes e baseada numa liminar, a Portuguesa conseguiu, no entanto, manter a sua vaga. Imediatamente, o Vasco conseguiu outra liminar que contestava a validade da atribuição dos pontos da partida contra o Sergipe ao Joinville. Logo, sucedeu-se uma intensa batalha jurídica e política fora dos gramados, que paralisou um dos grupos da segunda fase e levou o Conselho Nacional de Desportos (CND) a intervir na CBF, determinando que Vasco e Joinville participassem da segunda fase. E para facilitar a organização da tabela e a composição dos grupos, decidiu-se também que Santa Cruz, Náutico e Sobradinho, eliminados na primeira fase, seriam reintegrados à disputa, que passaria a contar com 36 clubes.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 03 Nov 2018 21:25

Leadership escreveu:
01 Nov 2018 00:25
O que eu questiono desde o início sobre essa várzea do Gallardo cagar na cabeça das regras da cunmebol foi que o CLUBE sabendo que era proibido usar ponto eletrônico com o assistente, montou todo um aparato pra se beneficiar da suspensão do Gallardo, e esse é o motivo que eu acho que não deveria ser só o técnico punido, e sim o clube também.

Mas sabendo como os times argentinos (Boca e River) mandam e desmandam na cunmebol, já sei que vem uma multa pequena e uns 2 jogos de suspensão a mais pro Gallardo.

E outra coisa, todo mundo se apega nas questões de jogo somente e esquece que tava 0x0 o jogo e marcando 36 minutos quando saiu aquele gol ilegal de mão. Esse negócio de jogar menos, perder chance de gol, É DO JOGO, o que os dirigentes do Grêmio estão questionando, e com razão, são sobre as regras do campeonato e uso seletivo do VAR.
Errei por um jogo kkkkkkkkkkkk cunmebol é muito previsível

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Nov 2018 22:18

Bando de chorão.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 03 Nov 2018 22:47

Sky escreveu:
03 Nov 2018 22:33
Exato. Só ficaria pior se o Grêmio chorasse pra FIFA pedindo pra reconhecer um torneiozeco em mundial. Ou pedisse uns campeonatos brasileiros disputando meia dúzia de jogos

Aí eu largava de vez
Já eu choraria se meu presidente estivesse passando vergonha até hoje por um PAULISTINHA.

=)) =)) =)) :)) :)) :))

Responder