Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 10 Nov 2019 14:52

Gigan escreveu:
10 Nov 2019 14:49
No momento tbm acho o Klopp melhor, mas na carreira o Guardiola é melhor.
Guardiola um dos maiores da história, mas é fregrues de carteirinha do klopp e pelo jeito não tira tão cedo essa diferença :))
Auditor de tretas

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Nov 2019 14:54

semchinelo escreveu:
10 Nov 2019 14:49
Bracinho curto... Foi em cima dele, e nem saiu tão forte a cabeçada. Se fosse o Ederson não tomaria esse gol
Não tou nem falando da defesa em si, mas do cruzamento mesmo, a bola passa na pequena área era o goleiro sair e interceptar o cruzamento.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 10 Nov 2019 14:58

Agora vem a virada, Gabriel Jesus em campo
Editado pela última vez por JackmAtAll em 10 Nov 2019 15:02, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 14:59

Tico_Bahiano escreveu:
10 Nov 2019 14:54
Não tou nem falando da defesa em si, mas do cruzamento mesmo, a bola passa na pequena área era o goleiro sair e interceptar o cruzamento.
Isso sim. Àquela hesitação ao sair foi foda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 15:00

Kun Aguero de novo saindo virgem do Anfield.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 10 Nov 2019 15:21

Ótima partida, agora é enfrentar uma rodada do Brasilruinzeiro 2019.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12583
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 10 Nov 2019 15:26

Liverpool vai com tudo para essa PL. Estão tarados por esse campeonato.
City tem que se focar na UCL essa temporada. Se há uma boa chance para ganhar, é essa temporada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Giovani » 10 Nov 2019 15:42

City enfrenta chelsea, arsenal, united e Leicester neste turno. Liverpool já fez todos os clássicos entre os times do big 6 e tem apenas o Leicester na última rodada. Porém o mundial de clubes vai acontecer num péssimo momento, dezembro é um mês bem cheio pros times ingleses.

edmor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 410
Registrado em: 02 Nov 2014 12:58
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por edmor » 10 Nov 2019 15:46

Klopp é mt mais técnico. Guardiola só pegou time top, o melhor Barça de todos os tempos, Bayern encaixadinho com um puta elenco e o City com o cofre cheio. Não tiro seus méritos, mais isso facilita demais.

O que Klopp fez com o Dortmund e os reds foram conquistas mt mais difíceis.

Infelizmente pra história fica os números e o Guardiola vai ficar como "Maior".

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Aquiles » 10 Nov 2019 15:51

edmor escreveu:
10 Nov 2019 15:46
Klopp é mt mais técnico. Guardiola só pegou time top, o melhor Barça de todos os tempos, Bayern encaixadinho com um puta elenco e o City com o cofre cheio. Não tiro seus méritos, mais isso facilita demais.

O que Klopp fez com o Dortmund e os reds foram conquistas mt mais difíceis.

Infelizmente pra história fica os números e o Guardiola vai ficar como "Maior".
Ponto.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 10 Nov 2019 16:51

não sei... baseado no quê dá pra dizer que guardiola é melhor que o klopp?

relevante mesmo foi no barcelona... ou ganhar alemão e inglês com os times que ele teve foi grande coisa?

klopp é sinistro: visão de águia pra enxergar jogador pra montar time, e é um baita treinador de jogador

Schuldiner
Mensagens: 5374
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Schuldiner » 10 Nov 2019 18:19

edmor escreveu:
10 Nov 2019 15:46
Klopp é mt mais técnico. Guardiola só pegou time top, o melhor Barça de todos os tempos, Bayern encaixadinho com um puta elenco e o City com o cofre cheio. Não tiro seus méritos, mais isso facilita demais.

O que Klopp fez com o Dortmund e os reds foram conquistas mt mais difíceis.

Infelizmente pra história fica os números e o Guardiola vai ficar como "Maior".
Acho que foi ele que fez aquele Barça ser o que era, e na minha opinião, aquele time é o melhor que já vi.
Team Legend!!

Schuldiner
Mensagens: 5374
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Schuldiner » 10 Nov 2019 18:23

Klopp é um puta técnico e espero que finalmente faça o Liverpool ganhar a PL.
Team Legend!!

Kozak
Mensagens: 6037
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kozak » 10 Nov 2019 18:31

Germer escreveu:
10 Nov 2019 16:51
não sei... baseado no quê dá pra dizer que guardiola é melhor que o klopp?

relevante mesmo foi no barcelona... ou ganhar alemão e inglês com os times que ele teve foi grande coisa?

klopp é sinistro: visão de águia pra enxergar jogador pra montar time, e é um baita treinador de jogador
Cara, o que me irrita é o fanatismo dos seus torcedores infiltrados na mídia. Os argumentos que eles usam para endeusá-lo são ridículos demais. Lá na ESPN era praticamente aquele Arnaldo Ribeiro contra todos. Os caras tratam o trabalho dele na Alemanha como "genial". Aí usam aquele argumento batido de "não é só porque não ganhou a Champions que o trabalho não foi excelente" como forma de deslegitimar os não baba ovos.

Não, não é porque ele não venceu a Champions que ele fracassou por lá. Fracassou porque ele pegou o time atual campeão da Champions e que tinha sido duas vezes finalista seguidamente, o reforçou e sequer repetiu UMA final. Além disso, só passou vergonha em todas as eliminações, levando goleadas históricas ou perdendo para times com orçamento muito menor. Aliás, no City, as campanhas da Champions são ainda mais vergonhosas.

Contudo, o "melhor" argumento é quando os pregos falam "ah, mas tem que ver a forma que ele ganhou os campeonatos alemães". Nossa, grande coisa. Antes do Guardiola o Bayern ganhava com 6 pontos de distância. Com o Pep ganhava com 12. Grande merda - sem contar que, como eu falei, o time foi fortalecido com a chegada dele. E os caras são pagos para falar essas coisas.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 10 Nov 2019 18:49

Kozak escreveu:
10 Nov 2019 18:31
Cara, o que me irrita é o fanatismo dos seus torcedores infiltrados na mídia. Os argumentos que eles usam para endeusá-lo são ridículos demais. Lá na ESPN era praticamente aquele Arnaldo Ribeiro contra todos. Os caras tratam o trabalho dele na Alemanha como "genial". Aí usam aquele argumento batido de "não é só porque não ganhou a Champions que o trabalho não foi excelente" como forma de deslegitimar os não baba ovos.

Não, não é porque ele não venceu a Champions que ele fracassou por lá. Fracassou porque ele pegou o time atual campeão da Champions e que tinha sido duas vezes finalista seguidamente, o reforçou e sequer repetiu UMA final. Além disso, só passou vergonha em todas as eliminações, levando goleadas históricas ou perdendo para times com orçamento muito menor. Aliás, no City, as campanhas da Champions são ainda mais vergonhosas.

Contudo, o "melhor" argumento é quando os pregos falam "ah, mas tem que ver a forma que ele ganhou os campeonatos alemães". Nossa, grande coisa. Antes do Guardiola o Bayern ganhava com 6 pontos de distância. Com o Pep ganhava com 12. Grande merda - sem contar que, como eu falei, o time foi fortalecido com a chegada dele. E os caras são pagos para falar essas coisas.
falo com toda honestidade: não gosto de ficar desmerecendo, não gosto mesmo, mas que teve um endeusamento em cima dele, teve sim... e a prova incontestável disso foi essa tentativa de enaltecimento daquilo que ele fez na alemanha... uma baita de uma vista grossa, isso sim, por tudo que tu disse... é gritante que no bayern ficou abaixo das expectativas, mas tentaram inventar que foi um trabalho grandioso...

enfim, são fatos, e não opiniões

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes