Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Nicuri » 04 Nov 2018 08:58

O presidente tem que espernear mesmo.
Mais o gaymio a cada derrota e uma choradeira.
" ai meu deus não vai dar" antes do 1 jogo contra o river.
Perdeu para o inter o Renato fez aquele papelão de entrevista.
Mais o pior é aqui, Palmeiras e gaymio perderam na bola. Aceita que dói menos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Nov 2018 10:56

Nicuri escreveu:
04 Nov 2018 08:58
O presidente tem que espernear mesmo.
Mais o gaymio a cada derrota e uma choradeira.
" ai meu deus não vai dar" antes do 1 jogo contra o river.
Perdeu para o inter o Renato fez aquele papelão de entrevista.
Mais o pior é aqui, Palmeiras e gaymio perderam na bola. Aceita que dói menos.
Exato! perdeu na bola não adianta choramingar, Passaram os melhores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 04 Nov 2018 13:59

Professor Ludovico escreveu:
04 Nov 2018 10:56
Exato! perdeu na bola não adianta choramingar, Passaram os melhores.
Discordo totalmente.
Aliás. o mundo discorda.
Tenho certeza que você, após um pouco de reflexão, discorde de você.

É um lema muito claro na vida: quem não chora não mama.
Não à toa, é um porma homônimo de Murilo Mendes, da primeira metade do século XX.
Não à toa é que todo ser humano faz instintivamente desde o parto.
O que as pessoas confudem é o que não basta APENAS chorar e que chorar não lhe dá retorno INSTANTÂNEO.
Mas a máxima é certeira:
Quem não mama fica fraco,
Fica sem força pra vida,
A vida é luta renhida,
Não é sopa, é um buraco.
Se eu não tivesse chorado
Nunca teria mamado

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 04 Nov 2018 14:10

Passada a metafísica, disconcordo:

1) "ganharam na bola": considerando que o agregado foi 2x2 e a classificação foi decidida com VAR seletivo, expulsão injusta e até ausência de expulsão no 1o jogo, essa conclusão é IMPOSSÍVEL;

2) "passaram os melhores": na semi jogou o melhor river x 1/2 grêmio. Ademais, considerando que o Grêmio era o único dos semifinalistas com desfalques sérios, não dá pra saber se o melhor passou.

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 04 Nov 2018 14:15

* completando os pontos anteriores:
podem falar que "desfalques fazrm arte do futebol, normal, etc".
mas olha o outro desequilíbrio: nenhum dos nossos desfalques atuou de forma alguma; o único desfalque deles, que foi em um único jogo, atuou normalmente, com rádio, visita íntima e o caralho a quatro

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Nov 2018 16:23

Sky escreveu:
04 Nov 2018 13:54
Perdemos no VAR seletivo, enquanto vcs, os FAVORITAAAAAAAAAÇOS, foram tirados pra nada pelo time "fraco" do Boca

Vai lá chorar pelo Paulistinha 2018 na justiça e implorar um mundial pra FIFA, pq na bola vcs nunca ganharam =))
Paulista foi resolvido por um var proibido, contudo estou cagando.
Se a própria torcida não acredita no time, igual a do gaymio contra o river, está pode ser considerada modinha.
No mais o time brasileiro que vai ganhar o maior título nó ano vc sabe quem é.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Nov 2018 16:27

Salgado escreveu:
04 Nov 2018 14:10
Passada a metafísica, disconcordo:

1) "ganharam na bola": considerando que o agregado foi 2x2 e a classificação foi decidida com VAR seletivo, expulsão injusta e até ausência de expulsão no 1o jogo, essa conclusão é IMPOSSÍVEL;

2) "passaram os melhores": na semi jogou o melhor river x 1/2 grêmio. Ademais, considerando que o Grêmio era o único dos semifinalistas com desfalques sérios, não dá pra saber se o melhor passou.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: =))

Salgado dando aula pro Palmeirense metido.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Nov 2018 17:28

Sky escreveu:
04 Nov 2018 16:48
Mas vão ganhar o Mundial?
Dos times brasileiros e o com maior chance. Afinal já está garantido na libertadores do ano que vem junto do Cruzeiro.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Nov 2018 17:29

Michael Scofield escreveu:
04 Nov 2018 16:27
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: =))

Salgado dando aula pro Palmeirense metido.
Mais choro.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Nov 2018 18:02

Sky escreveu:
04 Nov 2018 17:37
Verdade, vcs são FAVORITAAAAAAAAAAAAAAÇOS desde 2016

WAR CREFISA =))
Patrocínio do Palmeiras te incomoda pq?
Favorito e mais a mídia que a torcida.
Gaymio tem que classificar ainda.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 05 Nov 2018 05:19

Sky escreveu:
04 Nov 2018 23:16
Não incomoda, se vc não reparou. Eu acho engraçado, pq gastamos 10x menos e conquistamos a América

Sei que isso dói em vc. Torcer pra um time sem tradição na LA tem esse preço =))

E não vem fingir humildade agora. Até 2 semanas atrás o que não faltava era sem mundial dizendo que o Palmares era favorito pq tinha muito mais time que o Boca. Agora que foram tirados pra nada tá tentando mudar o discurso? =))
Jamais. A torcida tem que acreditar sempre que seu time e o melhor. E vc sabe melhor que eu que em torneio mata mata nem sempre o melhor vence.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 05 Nov 2018 13:47

Sky escreveu:
05 Nov 2018 12:11
Ué, por isso msm vcs falaram muito quando disseram ser FAVORITAAAAAAAAAAAAÇOS :))
Nunca disse que era favorito.

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 20 Nov 2018 20:03

Vai ser difícil segurar o Éverton.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 22 Nov 2018 19:59

Cebolinha certamente vai ser vendido ano que vem, só não sei se na metade ou final do ano, capaz de venderem até no final desse ano, se eu fosse o Romildo tentaria um empréstimo do Peter Rock (perder ele pro Cuzeiro seria o fim da várzea) pro lugar. O fato é resolver de uma vez a situação com o Renight, se vaza ou fica. Se ele ficar, tem que mandar embora Bressan, Olixeira, Grassi, Doga e kaio (esses principalmente, porque senão o Renight bota pra jogar), até o Ciço eu já quero que vaze, porque o Maicon tem contrato até 2021 parece, então fica com só 1 dos cansados no plantel mesmo.

CA nem vou me iludir com contratação boa, tenho certeza que o Romildo vai apostar no André no ano que vem, e pelo que tão falando vão renovar com o Cruel por 2 anos (PQP!).

Confesso que se o Renight sair, não tenho certeza de um técnico bom pro lugar, Carrile seria muito difícil tirar lá dos Emirados, Roger eu não queria de volta, o Tiago Nunes do atl-pr eu acharia válida a aposta, mas o cara é aqui da minha cidade, família toda Bolorada e ele também, já peguei implicância. Não duvido que o Romildo aposte no técnico da base também, o que sempre é um risco.

Enfim, talvez a boa notícia desse final de ano melancólico do Grêmio seja o Jean Pyerre e o Matheusinho se afirmando, tem gente que não gosta do Luan, mas o fato é que o time do Grêmio sem o Reizinho é outro, mas pelo menos parece que ano que vem teremos um reserva à altura pra ele, dependendo dá pra jogar até os 2 juntos e sem CA.

Ah, o que tem me tirado o sono de fato é o contrato do Geromel, que acaba no final de 2019 e não vejo informação nenhuma da direção se mexer pra renovar. Geromel e Kão tem que ter contrato vitalício aqui até 2021 no mínimo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 22 Nov 2018 21:53

A verdade é que o que o Grêmio tinha de mais importante, perdeu lá no meio do ano com a saída do Arthur: o estilo de jogo dominante, que envolvia o adversário. Desde o meio do ano estamos devendo boas atuações, perdemos a identidade, e isso não se deve só a saída de jogadores chaves pro estilo de jogo que tínhamos mas tb pelas peças erradas que o Renato escolheu pra substitui-los. Outra coisa foi a péssima fase de jogadores que ano passado foram úteis, como Luan e principalmente Ramiro, aliás, esse é o meu maior alvo atualmente, fico abismado com o torcedor que não consegue perceber a sua mediocridade e inutilidade no time.
Dando o meu pitaco pro ano que vem, na minha opinião os únicos que podem ser titulares são: Marcelo, Geromel, Kannemann, Matheus, Jean Pierre, Luan e Cebolinha.
Jogadores úteis pro elenco: P. Vitor, Leo Gomes, Cortez, Michel, Tachiano, P. Miranda, Tony e Alisson.
Mandaria embora: Leo Moura, Bressan, Capixaba, Olixeira, Maicon, Cícero, Kaio, Ramiro, Pepê e Jael.
Marinho e André daria uma chance de começar a pré temporada com a equipe pra ver.
E o Renato se for pra manter os bruxos no time, que vaze então, pra mim ele foi o maior responsável pelo segundo semestre desastroso do Grêmio com sua insistência nesses jogadores podres. Agora se for pra renovar a equipe com os guris e algumas contratações, aí sim gostaria muito que ele ficasse.

Responder