São Paulo Futebol Clube
- Austin-Flint
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Conversa entre Marco Aurélio e Michel Bastos define: meia fica no São Paulo
– A conversa com o Michel foi extremamente positiva. Senti que ele está totalmente dentro do São Paulo. O Michel falou que estava chateado e disse que iremos ajudá-lo. Faltou dar proteção a ele. Eu não convenço ninguém a ficar. Fui para escutá-lo. O Michel estava em dúvida se valia ficar. Vamos convencer quem não gosta dele. O Michel é um grande jogador, não posso abrir mão da qualidade de um jogador com ele. A melhor solução foi encontrada. É permanecer até o fim do ano e depois buscar um panorama para 2017 – afirmou Marco Aurélio.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... paulo.html
Será que os caras não aprendem?? VSF!! Sempre a mesma coisa. Terceira vez que esse maluco fica nessa merda de mimimi e vem a diretoria e passa a mão na cabeça dele. Manda embora esse fdp!
– A conversa com o Michel foi extremamente positiva. Senti que ele está totalmente dentro do São Paulo. O Michel falou que estava chateado e disse que iremos ajudá-lo. Faltou dar proteção a ele. Eu não convenço ninguém a ficar. Fui para escutá-lo. O Michel estava em dúvida se valia ficar. Vamos convencer quem não gosta dele. O Michel é um grande jogador, não posso abrir mão da qualidade de um jogador com ele. A melhor solução foi encontrada. É permanecer até o fim do ano e depois buscar um panorama para 2017 – afirmou Marco Aurélio.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... paulo.html
Será que os caras não aprendem?? VSF!! Sempre a mesma coisa. Terceira vez que esse maluco fica nessa merda de mimimi e vem a diretoria e passa a mão na cabeça dele. Manda embora esse fdp!
Se o SP não vencer o cruzeiro bem que podia pegar o Roger, ele deve ser demitido depois de hoje
É bom, mas é teimoso e não mexe com os macaco velho. Contratem, mas mandem embora Michel Bastos e Wesley antes.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Se for pra por o Roger eu arriscaria com o Rogério mesmo!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Iaew, qual a sensação de ser o Jean Alesi do campeonato? rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Manchester City
8 min ·
Rogério Ceni no Etihad Stadium.
Em visita à casa do Manchester City, o maior goleiro-artilheiro do futebol exalta qualidade de Claudio Bravo com os pés, elogia a versatilidade de Fernandinho e aposta no sucesso de Gabriel Jesus com Guardiola.
Confira a entrevista exclusiva com o eterno ídolo do São Paulo FC!
8 min ·
Rogério Ceni no Etihad Stadium.
Em visita à casa do Manchester City, o maior goleiro-artilheiro do futebol exalta qualidade de Claudio Bravo com os pés, elogia a versatilidade de Fernandinho e aposta no sucesso de Gabriel Jesus com Guardiola.
Confira a entrevista exclusiva com o eterno ídolo do São Paulo FC!
Dava dando uma fuçada na net aqui eis que vejo esse vídeo, na descrição consta como uma "sujestão"
de reforma do Morumbi, o que acham ?
de reforma do Morumbi, o que acham ?
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
cruzeiro dominando ja
Wesley nunca critiquei.
No caminho da faculdade vi no bar q o jogo estava zero a zero passou 3 segundos e o gol saiu

e o inter perdendo
Wesley pós-apanhar>>>>Shogun sunga branca
resultado importante
tem que conquistar esses 3 pontos
tem que conquistar esses 3 pontos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Se foder essa juizada fdp. Impressionante como erram contra nós