Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Mais potencial? rs
Fala sério!
Pra alguns entendidos do fórum o Messi com 27 já está em decadência, vc quer dizer que um cara todo arrebentado com 25 e que ainda joga no Brasil tem potencial?!
Ele não será melhor nem que o Alex Cabeção, D'alessandro e Danilo, quem dirá melhor que Zidane.
No máximo, viverá de lampejos e continuará enganando o pessoal por aqui.
Fala sério!
Pra alguns entendidos do fórum o Messi com 27 já está em decadência, vc quer dizer que um cara todo arrebentado com 25 e que ainda joga no Brasil tem potencial?!
Ele não será melhor nem que o Alex Cabeção, D'alessandro e Danilo, quem dirá melhor que Zidane.
No máximo, viverá de lampejos e continuará enganando o pessoal por aqui.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- frankshamrock
nossa mas que piada...falarem que o ganso pode superar ZICO uahahahahahahah
sera que ainda não perceberam que é jogador enganation ?
sera que ainda não perceberam que é jogador enganation ?
kkkkk, tópico mais comédia do forum!!!
O melhor é que o cara deu 3 passes para gol num jogo que só teve um. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase um dunga no quesito raça, aliado a técnica q possui.Jase Robertson escreveu:Ainda não ultrapassou a carreira do Zizou por completo mas acredito que o fará, pois tem muito mais potencial, muito mais disposição, marca, corre, dá carrinho, briga, coisas que o francês não fazia.
Verdadeiro mito.
VERSÃO 2.0
kkk, um dos passes foi pra ele mesmo fazer o gol.Cardoso escreveu:O melhor é que o cara deu 3 passes para gol num jogo que só teve um. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
"To morto, to morto"
Linda amarelada pra não bater o penalti.
Thiago Silva aprova. Só faltou pedir pra bater depois do goleiro...
Linda amarelada pra não bater o penalti.
Thiago Silva aprova. Só faltou pedir pra bater depois do goleiro...

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Fala mestre , 3 passes para o companheiro fazer o gol - e errou - está melhor?Cardoso escreveu:O melhor é que o cara deu 3 passes para gol num jogo que só teve um. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Mark Twain
- Contato:
O melhor jogador brasileiro da atualidade, considerado por alguns mais vitorioso do que o Zidane com essa idade, nao quis bater o penalti....e dai! Só pq joga no ataque, e é um genio em campo nao significa que tinha obrigacao de bater o penalti com toda aquela pressao em cima dele.
Exijo mais respeito ao maior numero 10 'classico' do planeta, o jogador mais regular que o Brasil tem ja algum tempo, e que sempre manteve aquela sequencia fantastica no nosso dificil Brasileirao....
;)
Exijo mais respeito ao maior numero 10 'classico' do planeta, o jogador mais regular que o Brasil tem ja algum tempo, e que sempre manteve aquela sequencia fantastica no nosso dificil Brasileirao....
;)
- Leo Ipanema
- Contato:
os haters não tem vergonha de entrar aqui no topico do mito e serem ownados não!!
Por gentileza, alguém faz uma comparação do Ganso com o Valdívia levando em conta o número de jogos que cada um fez?

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
oq zico fez no futebol pra ser comparado ao ganso?
se ele tivesse ganhado uma champions legue ou uma copa do mundo, ai sim essa comparaçao seria cabivel
se ele tivesse ganhado uma champions legue ou uma copa do mundo, ai sim essa comparaçao seria cabivel
O que o Ganso jogou ontem foi brincadeira. Pqp, gênio mesmo. Agora que aprendeu a jogar e ser útil também sem a bola ninguém segura. Antigamente quando ele ia mal era como se o time tivesse um jogador a menos, mas hoje até quando ele tá mal é útil pro time. Corre, volta, cobre a lateral, marca na frente, dá carrinho. 2015 vai ser no ano da sua consagração máxima.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Ele jogou acima da média esse ano (acima da média dele), ano que vem é ano de descanso dele, já calçou até o chinelinho:orlok escreveu:O que o Ganso jogou ontem foi brincadeira. Pqp, gênio mesmo. Agora que aprendeu a jogar e ser útil também sem a bola ninguém segura. Antigamente quando ele ia mal era como se o time tivesse um jogador a menos, mas hoje até quando ele tá mal é útil pro time. Corre, volta, cobre a lateral, marca na frente, dá carrinho. 2015 vai ser no ano da sua consagração máxima.

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Jase Robertson
- Contato:
Ahh vão se fuderem.
Eu cansei de rebater.
Tem troll demais por aqui que só quer zuar, não dá pra manter o nível do debate.
Eu cansei de rebater.
Tem troll demais por aqui que só quer zuar, não dá pra manter o nível do debate.